CANDIDATO A PRESIDENTE? “CONDITIO SINE QUA NON”

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
Resultado de imagem para IMAGEM PARA LULA VESTIDO DE PRESIDIARIO
IMAGEM: YouTube

Gente acabei de ler a manchete de primeira página do jornal O Estado de São Paulo: “Partidos rejeitam Bolsonaro às vésperas da convenção”. Poderia existir maior prêmio para o pré candidato? Explico, nós não temos partidos políticos, nós temos quadrilhas, basta ver quais são os candidatos já anunciados de algumas dessas facções.

O PT tem como candidato um ladrão condenado  a 12 anos de cadeia e já trancafiado. O PSOL tem como candidato um desclassificado, invasor de propriedades privadas. O PDT tem um corrupto que responde a 80 processos. O PTB é chiqueiro de Roberto Jerfferson, ex presidiário que já decidiu apoiar o ex-governador de São Paulo e que também não é flor que se cheire, envolvido nas sujas transações do Metrô paulistano.

Agora,  Bolsonaro foi rejeitado pelo PR, outro chiqueiro, esse pertencente a Valdemar Costa Neto, um corrupto mais sujo de que pau de galinheiro, indivíduo que em um país sério não continuaria fazendo política suja, estaria há muito apodrecendo atrás das grades. Em face do exposto, acho que a essa altura cabe uma reflexão de cada cidadão brasileiro de bem.

Por que as quadrilhas não querem Bolsonaro entre os seus e nem indicam um vice para compor a chapa presidencial? Querem apenas bandidos com comprovada espertise? com passagem pela polícia, ou pela justiça, ou presidiário? Essa manchete de hoje sem dúvidas serviu para eu definir meu voto de uma vez por todas. Será em Bolsonaro e farei entre meus amigos e clientes uma tentativa de convencimento.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro se medo de corruptos.

Facebookmail

28 ideias sobre “CANDIDATO A PRESIDENTE? “CONDITIO SINE QUA NON”

  1. Perfeita análise , Humberto.
    Faço parte do grupo BOLSONARO – BRASIL e hoje comentávamos esta notícia alvissareira , pois Bolsonaro nada quer com bandidos.
    Aliás , se quiser fazer parte do grupo terei prazer em índicá-lo.
    Abs
    Elcio Espindola

    • Sem dúvidas Elcio, estou disposto a ajudar apesar de meu tempo ser restrito, continuo trabalhando com antes, preciso, pois não sou político corrupto, não sou ladrão dos cofres públicos, ganho meu dinheiro honestamente e infelizmente ainda tenho que dar 27,5% para bandidos.

      • Apóio. Poucos sentem simpatias pelas famílias dos 62.000 assassinados todos os anos. Esses que não podem escolher seus horários e os lugares para trânsito e frequência. Os protegidos da violência não os incluem em seu rol de interesses
        .

        • Marcelo, o Brasil está tomado por bandidos, os oficiais e os não oficiais. Nesses 62.000 não estão incluídos as mortes em hospitais por falta de condições de atendimento. Os cofres públicos estão há muito sendo assaltados.

  2. Só sei que a situação está bastante instavel no Brasil com a aproximação das eleições, muitos candidatos e muitos bandidos e ladrões, a esquerda desesperada batendo na tecla de reeleger Lula hoje presidiario, como é que pode uma coisa dessas? Na soltura desse bandido a Justiça é nada confiável, pois colabora com bandidos por um outro delinquente chamado Gilmar Mendes e um futuro presidente do STF chamado Toffoly aliado ao PT vergonhosamente disposto a dar vazão a todos os HCorpus impertrados pelos advogados pagos a peso de ouro para soltar seus aliados politicos. É a politização descarada do nosso Judiciário totalmente desmoralizado pensando que todos somos idiotas, estamos à mercê dessa trinca do mal, Levandowsky , Gilmar Mendes e Dias Toffoly para continuarmos na bandalheira da corrupção iniciada pelos petistas. Com um cenário desses em que os tres poderes estão podres nao ha esperança,nem batuque ou saravá, nem samba de criolou doido que possa salvar o Brasil dessa nojeira politica que tomou conta do País nesses ultimos anos e da qual parece nao nos libertaremos, haja vista a má qualidade dos candidatos ao parlamento brasileiro e Presidencia com rarissimas exceções…Nao existe maior quadro tão desolador…

  3. Nossa única esperança é o Bolsonaro!
    não temos outra alternativa e mais… se não trabalharmos duro por ele, se não ficarmos “de olho” em tudo a bandidagem do Três Poderes Poderes da República, sabotarão essas eleições!
    Como você Humberto, estou empenhada na campanha do Bolsonaro.
    Lilian, você também está, não é??
    TEMOS que elegê-lo!

  4. Caras e caros, a democracia não é um sistema político para povos ignorantes e sem cultura. Quando é implantada em um país assim, os espertalhões logo se aproveitam dela para dominar tudo e roubar o que for possível. Foi isto o que aconteceu com o Brasil e outros países onde a democracia não funcionou. O problema é que em países assim a democracia é confundida com anarquia. Basta ver que a pseudo democracia que implantaram no Brasil sempre foi anárquica. Eu vivo hoje num país democrático capitalista onde quem manda é a lei. Ai de quem desobedecer a lei aqui, seja quem for e o tamanho que tenha. Os delitos pequenos são punidos com multas muitas vezes altíssimas e os grandes com cadeia mesmo. Os juízes aqui são respeitados e suas sentenças são cumpridas até o último minuto.Não tem essa sacanagem de apelações atrás de apelações. O condenado tem o direito de apelar apenas uma vez sob a alegação de que houve falhas no processo. Neste caso, o processo é refeito mas com o réu preso. Se confirmado que houve falhas, a sentença é revista e pode resultar até em absolvição. Mas um juiz não fica desfazendo o que o outro faz, como no Brasil. Tomem nota: o sistema (ou mecanismo) que domina o Brasil não vai admitir uma vitória de Bolsonaro. Quem vai vencer é o Ciro Gomes, tão safado quanto Lula e legítimo representante do sistema. Eu já disse e não me canso de repetir: o problema do Brasil só se resolve à bala. Mas faltam atiradores.

  5. Humberto, o que mais me chamou a atenção nessa matéria do Estadão, do qual sou assinante há uns quarenta anos, e leitor há mais de cinquenta, foi a forma maliciosa, tendenciosa com que esse jornal, outrora um grande jornal, outrora uma fonte de prazer para mim, publicou a recusa de partidos políticos a compor alianças com o PSL de Jair Bolsonaro. O incauto que lê a notícia imagina que Bolsonaro levou um não por não ser suficientemente atrativo, isso é, por não ter chances de vitória na eleição de outubro. A matéria tenta depreciar, mais uma vez, Jair Bolsonaro. Em nenhum momento a matéria do Estadão menciona que a razão pelas quais esses partidos rejeitam compor alianças com o PSL é o fato de que Bolsonaro não quer fazer a política do toma lá dá cá. Ou seja, Bolsonaro não quer condicionar alianças na base do troca-troca, isso é, reservar ministérios, secretarias, diretorias de estatais para os apadrinhados políticos. Em nenhum momento a tendenciosa matéria desse que já foi no passado um grande jornal, menciona que Waldemar Costa Neto, por exemplo, o “dono” de um desses partidos, não passa de um mercenário, cujos interesses passam muito distantes dos interesses do Brasil. Por isso ele não tem interesse em compor alianças com Bolsonaro, que já disse que não vai leiloar o seu governo. É uma pena que o Estadão, que foi um exemplo de grande jornal, hoje se preste a atuar partidariamente a favor dos tucanos, e a criticar abertamente os demais partidos. Todas as matérias alusivas a Jair Bolsonaro possuem um sentido depreciativo. Qualquer leitor que prestar o mínimo de atenção percebe o quão parcial esse jornal é. Uma pena. Devo parte da minha formação aos excelentes artigos desse jornal no passado. Hoje, esse jornal é uma decepção. Por essa razão, não renovarei a minha assinatura com o Estadão.Vou fazer a mesma coisa que já fiz com a Revista Veja, outrora também uma grande revista. Uma pena.

    • Abel, acho que o tiro que o Estadão quis dar, saiu pela culatra. No país não exitem só idiotas. Acho que no final a matéria até beneficiou Bolsonaro que não deveria se misturar a Valdemar Costa Neto. Que Geraldo Alckmin fique com ele.

    • Pior é toda rede Globo. No afã de depreciar sua personalidade só o chama de “capitão reformado”. Esquece que é uma honra ser capitão. Inclui sólida formação moral , intelectual e fisica. Significa ter jurado “dedicar-se inteiramente ao serviço da \pátria” inclui “defende -la com o sacríficio da própria vida”. isto juramos ao ser declarados aspir a,ntes ao oficialato. Passar para reserva não nos dispensa dos compromissos. Hoje, com 94 anos estou pronto para cumpri-los. Deus salve Bolsonaro e viva o Brasil

  6. Ainda me preocupa a notícia de uma tentativa de acordo que Bolsonaro teria tentado fazer com a família dominante no Pará, os Barbalho. Espero que seja mentira. De qualquer forma, gostei da mensagem do PSL aos Diretórios Estaduais, proibindo coligações com uma lista enorme de partidos, todos comunistas, socialistas, terroristas e corruptos.
    A notícia do acordo com os Barbalho bem pode ser boato falso, para comprometer Bolsonaro. Uma das reações que li, era que, se Bolsonaro fizesse acordo com Barbalho, perderia metade de seu eleitorado no Pará.

    FAÇO VOTOS QUE SEJA NOTÍCIA “FAKE”…

  7. Eu também, depois de 50 anos como assinante e leitor do Estadão cancelei minha assinatura há um ano por não suportar mais a linha do jornal.
    Bolsonaro, infelizmente não será eleito pois não quer se unir à canalha.
    Ele deveria fazê-lo e depois bater a porta na cara deles.
    Foi assim que o PT fez com o maldito PMDB, só que este último só tem cobras venenosas que também encheram o Butim e deram um fora no PT.
    Alguém me lembrou hoje das palavras do Presidente Figueiredo em 1980. Vou tentar reproduzir aqui:
    “Vocês estão querendo, então vou reconhecer esse Sindicato como partido “PT”. Mas não esqueçam que um dia “esse” partido chegará ao poder e lá estando, tudo fará para instituir o comunismo. Nesse dia, vocês vão querer tirá-lo do poder. E para tirá-los de lá, será a custa de muito sangue brasileiro”
    Não custou sangue literalmente, mas muita gente morreu e morre pela destruição do sistema de saúde, para encher o bolso da Petralha.

  8. Aeeeee primo!!!!
    Eu estou com Bolsonaro e fazendo campanha pra ele de graça em todas as redes sociais, desde o ano passado ….. não tem ninguém nesse meio político melhor que ele para representar o povo brasileiro. Quem vota nesses canalhas ainda, não quer ver o país crescer e é conivente com essa roubalheira toda.
    Sou Bolsonaro, sou mulher e meu voto é dele até o fim.
    #BolsonaroPresidente
    #17NELES

    Bjssssss

  9. Parabenizo Dr Humberto, pelas suas análises, sucintas, corretas, esclarecedoras e de suma importância para o momento em que estamos vivendo, próximo das eleições, quando, a sociedade busca uma saída para uma das piores crises, econômica, política e social.

    E, esta saída, depende da união de todas as pessoas de bem, que estudam, lutam, trabalham, sonham e esperam por dias melhores, para si e para a sua prole. Não podemos perder as esperanças, mas é triste e desanimador presenciar um país, potencialmente rico, invejável como o nosso, com mais de quinhentos anos de descoberto, podendo ser uma das primeiras do mundo, caminhar para o abismo e para o caos!

    O Brasil, precisa de reformas profundas, mudanças radicais na sua estrutura, limpeza geral, enxugamento da máquina, acabar com mordomias, privilégios e benefícios vergonhosos. Precisamos contar com novos personagens, nova mentalidade no governo, voltada para os interesses e bem estar da coletividade. Já estamos cansados de ladrões, antipatriotas e corruptos no governo. Chega!

    Em fim, sou BOLSONARO na cabeça, sem medo de errar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *