O QUE NÃO FAZ O DINHEIRO???

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

TRISTE FIM DE UMA CARREIRA – PAU MANDADO DE UM PRESIDIÁRIO LADRÃO 

IMAGEM: Jornal da Cidade ONLINE

O que não faz o dinheiro? Esse senhor com cara de oficial de Hitler – só falta a farda da SS, virou pau mandado de um corrupto ladrão do dinheiro público já condenado em 2ª Instância a 12 anos e um mês de cadeia. Explicação para o fato, muito dinheiro em jogo, dinheiro esse chamado de honorários. Todo profissional liberal tem o direito de recebê-los mas quando se trata de dinheiro roubado , tem outro nome “RECEPTAÇÃO”

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Sepúlveda Pertence, disse a uma jornalista da Folha de São Paulo que advoga de graça para o ex-presidente Lula. O advogado falou ainda sobre a intolerância que se tem estabelecido nesses tempos de punitivismo e que isso é um risco para a democracia. Aproveitou ainda para criticar o STF que permite a prisão antes do trânsito em julgado, após condenação em segunda instância.

Senhor Pertence, vamos por na rua 90% dos presos brasileiros? Eles não foram julgados em todas as instâncias. O senhor irá advogar para eles?  Saiba que eles não tem dinheiro para pagar seus honorários, muito deles cometeram crimes famélicos, e aí vai nessa? Ou vai continuar defendendo corruptos que passaram pela presidência da República e de lá saíram com os bolsos cheios do nosso dinheiro? Confesso que  me sinto constrangido em receber consulta médica de um aposentado.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

34 ideias sobre “O QUE NÃO FAZ O DINHEIRO???

  1. Esse canalha é mais um bandido de toga louco por dinheiro, por favor, me engane que eu gosto, trabalha de graça para o Lula?????????????? quando a imprensa ja falou em 15 milhoes……………..kkk mas , que patacoadas, essa só no Brasil!! esgotamos tudo a dizer aqui neste País de macacos e macacas e das bananosas verdes e duras, dificeis de comer!!!

    • Ricardo, ando meio intolerante, não mais consigo ler ou ouvir certa coisas que fazem pouco caso da nossa inteligência e permanecer calado. Criei o bloguinho para expor meus pensamentos e exercer minha cidadania sem medo de corruptos.

  2. Caro Humberto, concordo plenamente com você. E não podem alegar cerceamento de defesa pois para os que não podem pagar existe a Defensoria Pública. Boa questão para uma campanha nacional pelas mídias sociais.

    Abs. Batalha

  3. É verdade, a Nação está à deriva por falência múltipla dos poderes da república, que se tornaram poderes prostituídos. Destarte, estão certos os que pregam a necessidade de refundar a república no Brasil. Mas isso somente os militares serão capazes de fazer depois de aplicar um freio de arrumação nessa nova (??????) república.

    Abs. Batalha

  4. Como já afirmei em anteriores manifestações, só as Forças Armadas para corrigirem a situação e por a casa em ordem. Com os políticos que ai estão simbolizando o legislativos, os executivos em sua maioria corruptos e corruptores, com um judiciário igualmente corrompido em sua maior parte, principalmente nos altos escalões, boicotando todo o esforço de uma minoria que tenta punir a bandidagem, com um eleitorados semi analfabeto e facilmente enganado, com urnas que não inspiram confiança, com a total falta de possibilidade de novos personagens surgirem na política não há outra opção, Intervenção militar já!

  5. Olá, doutor
    Muito agradeço a Deus pelo que me fez amadurecer neste ocaso da vida., mormente em termos de dignidade.
    Breve estarei no purgatório pelo que fiz, pelo que não fiz, pelo que permiti outrem fazer.
    Não quero ter lá a companhia desse caguincha, desse poltrão, desse velhaco, de quem – não sei por quê – o Espírito Santo sonega tudo aquilo com que prenda neste fim de passeio pela bolinha azul.

  6. Mais um lixo da terceira idade mostrando a carantonha corrupta e achando justificativas para a sua ganância!
    pertence, como os ladrões dos Três Podres Poderes da República,como os traficantes de drogas e como todos os outros bandidos, acreditam que vão levar para o além o dinheiro sujo que estão embolsando!
    É incrível a certeza que os canalhas têm de que são eternos!
    Gostaria muito de acreditar em vida depois da morte pra poder imaginar a frustração dos sepúlvedas ao chegar do outro lado, nuzinhos da silva, sem bolsos e sem um tostão furado!
    Seria um castigo e tanto!
    Morreriam novamente de pura frustração!
    Que venha Bolsonaro e Janaína!!!

  7. … sou fã dos oficiais de Hitler. Eram homens e não baratas.
    Veja, estou no caráter e não na ideologia.
    A ideologia também podemos discutir.

  8. Não foi pro bono. Pode não ter recebido na pessoa física, mas recebeu, via empresas publicas sob o domínio do governo, gordos honorários na Jurídica.

  9. Dr. Humberto, a “alma mais honesta do país”, que veio lá de Garanhuns sem centavo algum, desde que assumiu a presidência do Brasil só contratou os mais caros e famosos juristas, como Márcio Thomas Bastos, por exemplo, que sempre o ajudou a apagar os rastros da corrupção praticada e, agora, entre tantos outros, Sepúlveda Pertence. Onde, honestamente, alguém conseguiria tanto dinheiro para pagar essa gente ilustre? E que cara de pau é Sepúlveda Pertence ao afirmar que nada receberá pelo serviço sujo prestado, se estão ele e o Zanin se engalfinhando para ver quem toma mais dinheiro de Lula! Aliás, essa é a única parte que me agrada: a avidez dos abutres. Lula merece.

  10. “… o Brasil é uma república federativa cheia de árvores e de gente dizendo adeus …”
    Oswald de Andrade
    … completando ainda: sob a égide de um SCRIPT PRONTO.

  11. … tenho cidadania italiana?
    O que um véio pode fazer lá, além de passar fome?
    Há muitos anos um primo meu que mora em Turim e aposentou-se recentemente do seu trabalho em uma montadora, dissuadiu-me totalmente de ser braçal no primeiro mundo.
    Outra amiga nossa que é italiana e de vez em quando vai visitar os parentes, encontrou alguns deles morando em barracas.
    O mundo inteiro está podre, amigo.
    Uns lugares mais, outros menos, mas está tudo podre.

  12. … sei disso.
    Mas a questão, para os velhos, é a saúde.
    Como funciona por lá?
    Vários indivíduos que conheço e que estão com a pretensão de atravessar o oceano não pensaram nisso.
    Tenho uma sobrinha nos EUA e agora uma de minhas filhas, Enfermeira, que está fazendo residência no HC quer empreender a aventura. São jovens.
    Outros que estão nos EUA continuam pagando a UNIMED aqui.
    Pelo que verifiquei também, aqueles que pretendem mudar para Portugal tem renda.
    Aqueles que não tem conseguirão viver por lá?
    Para onde foram os portugueses cujas ausências tem provocado os vazios nas vilas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *