MILLÔR FERNANDES TINHA RAZÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

LOGOTIPO DO RODA VIVA  – ATUALMENTE CONDENADA A MORTEResultado de imagem para logotipo roda-viva
IMAGEM: Poder 360

Assisti algumas vezes o programa Roda Viva da TV Cultura, na época dirigido por Augusto Nunes, onde havia critério para a escolha dos entrevistadores. Ontem, segunda-feira, resolvi assistir a entrevista do candidato Jair Bolsonaro no referido programa e qual não foi a minha surpresa ao ver a que nível o programa foi rebaixado depois de ser entregue a um ex-guerrilheiro de esquerda.

Hoje o Roda Viva caiu nas mãos do jornalista Ricardo Lessa, do qual nada poderíamos esperar em termos de imparcialidade e escolha dos entrevistadores. O mediador do programa não passa de um ex-guerrilheiro meia tigela do MR-8, que participou do sequestro do embaixador americano e facilitou a fuga de José Dirceu para Cuba.

No decorrer do programa deu para sentir as capciosas perguntas feita ao candidato, principalmente as réplicas e tréplicas feitas pelo ridículo Leonêncio Nossa, enviado do jornal  O Estado de São Paulo. Aproveitando o assunto, quero dizer que já enviei um e-mail para a redação do Estadão esclarecendo que se o jornal contratar um segundo Leonêncio Nossa eu vou cancelar minha  assinatura de 35 anos.

É de impressionar como a nossa mídia está dominada por essa esquerda podre. Até faz lembrar, em bom tempo, o que disse certa vez o profeta Millôr Viola Fernandes, morto há 6 anos: –A Imprensa Brasileira sempre foi CANALHA e ADESISTA. Uma das grandes culpadas das condições do País, mais do que as forças políticas que a dominam politicamente, é a nossa imprensa. Nossa imprensa é lamentavelmente ruim e não quero falar da televisão, que já nasceu COVARDE,CORRUPTA,VENAL e APÁTRIDA”

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

10 ideias sobre “MILLÔR FERNANDES TINHA RAZÃO

  1. Humberto, sabe a expressão do tiro que sai pela culatra?
    |Pois é!!
    Os comunistas idiotizados nos fizeram um enorme favor, fizeram uma propaganda grátis para o Bolsonaro!
    A esquerda, “elles”… não têm mais argumentos, e a falta de argumentos acrescida da burrice daquela tropa toda, foi um golpe mortal para a esquerda e um empurrão pra frente para Bolsonaro!
    Comemoremos!
    Um abraço pra você, sempre atento, sempre inteligente e coerente!

      • Parabéns ao grande e desremido dr Humberto por defender a nossa pátria e descrever com realidade o que realmente é a nossa mídia covarde e parcera dos políticos corruptos que sacrificam com brutalidade milhões de cidadãos humildes sem se preocupar com o peso da consciência. Parabéns também a Sra Anita que não se dobra para os canalhas políticos corruptos.

  2. Parabéns, Humberto!
    O que a TV Cultura deve estar tentando entender é por que o Roda Viva com o Bolsonaro bateu recordes de audiência.
    Quem sabe, depois dessa, até por razões de marketing, eles agendem uma segunda entrevista.

  3. As mudanças feitas pela TV Cultura, infelizmente,a meu ver foram muito ruins e o Roda Viva depois da saída do Augusto Nunes e Willian Correa ficou muito ruim, decaiu a qualidade do Jornal e dos demais programas..Infelizmente, não foi só a péssima qualidade dos entrevistadores, já aconteceu com a entrevista da comunista Manuela D’Avila. Lessa é patético!! Não sou jornalista mas saberia fazer perguntas melhores do que esses aí, francamente!! Acredito que esteja acontecendo mesmo é manipulação!! Espero que os diretores dessa TV abram os olhos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *