ALÔ!!! ESQUERDA PODRE, ALÔ!!! QUADRILHA PETISTA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

FUGINDO DE UM REGIME DE ESQUERDA (COMUNISTA) – VENEZUELANOS NA FRONTEIRA DO BRASIL
Resultado de imagem para imagem para imigrantes da venezuela
IMAGEM: Maranhão Notícias

FUGINDO PARA UM REGIME DE DIREITA (DEMOCRÁTICO) – MEXICANOS NA FRONTEIRA DOS EUA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA FRONTEIRA DO MEXICO x eua
IMAGEM: YouTube

Alô!!! esquerda podre, alô!!! quadrilha petista, vocês não vão falar nada sobre a tão decantada democracia venezuelana? Se vocês não sabem, eu vou dizer o que está acontecendo por lá: a maior Inflação do mundo, confronto com mortes,  escassez de produtos básicos como medicamentos levando a uma crise humanitária, crianças morrendo feito moscas, escassez de alimentos, os venezuelanos estão matando cachorros e gatos nas ruas para se alimentarem, fuga em massa para a Colômbia e para o Brasil.

Todos sabemos que crises se resolvem com ideias e boa vontade. Portanto sugiro aos esquerdopatas, principalmente aos petralhas  que não se omitam nesse momento, ajudem seus irmãos. Atualmente existem quase cem mil venezuelanos em território nacional, sem emprego, sem ter onde morar, passando fome e muitos deles, doentes. Vou dar minha contribuição, é apenas uma ideia: cada petralha deveria levar para sua casa pelo menos um  imigrante, isso já os ajudaria bastante, eles agradeceriam e papai do céu também.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

2 ideias sobre “ALÔ!!! ESQUERDA PODRE, ALÔ!!! QUADRILHA PETISTA

  1. Penso que os simpatizantes de Maduro & caterva não merecem nem o nome de esquerdistas . Fui colega de muitos chamados esquerdistas, que, certos ou errados, primavam pela inteligencia, pela coerencia, e , sobretudo, pela honestidade.
    Essa turma que hoje se intitula de esquerdista não passa de grupos de idiotas, fronteiriços, e interesseiros.
    Para eles o povo venezuelano- assim como o cubano, o boliviano, e os norte coreanos, alem dos brasileiros, que se lixem !
    O que interessa mesmo a essa gente é o poder e as suas benesses.

    • Lafayette, também tive vários colegas na faculdade que diziam-se, ideologicamente de esquerda, mas esses tiveram a inteligencia e acima de tudo, a humildade, para com o passar do tempo, reconhecerem que estavam errados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *