NOSSO HUMORISMO CÔMICO… TRÁGICO PARA SE FAZER

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

Resultado de imagem para Imagens para humorismo
IMAGEM: Mundo das Mensagens

Vejam se pode: a estratégia da defesa do ladrão Luiz Inácio Lula da Silva, atualmente trancafiado para cumprir uma pena de doze anos e um mês de reclusão por roubo e lavagem de dinheiro, mas também  candidato a presidente da República Federativa do Brasil, será para que ele possa manter a candidatura e participar da campanha eleitoral inclusive estar presente já no primeiro debate que será promovido pela TV Bandeirantes, na próxima quinta-feira 9 de agosto. Caso ele não possa sair de trás das grades será representado por outro corrupto, o seu candidato  a vice.

Dá para imaginar o que se passa nas cabeças das pessoas no primeiro mundo lendo essas notícias vindas da república Tupiniquim? Um presidiário candidato a presidente da República. Uma imoralidade, uma vergonha para o Brasil. Até quando vamos viver metidos nessa podridão que envolve os três poderes? Se um comentarista político europeu resolver  escrever um artigo sobre a atual política nacional, sem dúvidas vai  receber, merecidamente, o prêmio internacional de melhor  humorista (cômico) do ano.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

6 pensou em “NOSSO HUMORISMO CÔMICO… TRÁGICO PARA SE FAZER

  1. Sem dúvida, esse país virou um CIRCO , o país da impunidade , da vergonha e da falta de esperança!
    Não é possível que isso possa acontecer, um BANDIDO, CANALHA, PINGUÇO, LADRÃO, CARA DE PAU, VAGABUNDO, SAFADO, SEM CARÁTER, ESCROTO E PRESIDIÁRIO venha a concorrer a presidência novamente desse país!
    É um tapa na cara da sociedade de bem!
    Agora, se ele realmente se candidatar e ganhar……
    Já perco a esperança de vez !
    Só nos restará pegar a pá e jogar terra na cova do Brasil!

    • Pois é meu amigo Vinícius, em junho passei vergonha na Europa. Lembrei até de um antigo programa humorístico comandado por Jô Soares onde ele dia – “Para o exterior não viajo mais”

  2. Essa de se manter candidato mesmo sabendo que sua canditatura vai ser impugnada denota o mau caratismo do pinguço Lula, um antibrasileiro, um criminoso que de forma orgulhosa sem nenhum pudor quer se manter com o nariz fora da agua…quando está prestes a se afogar…vergonha de ser brasileira e ver tanta gente letrada defendendo esse senvergonha, ladrão mentiroso e cara e pau que ainda ri da nossa cara. Haddad nao poderá ficar no lugar dele a Lei nao permite…então ele e a comunista Manuela D’Avila vao fazer um programa paralelo na 5 feira para debaterem entre si o que pretendem fazer….Que forma mais ridicula de se mostrarem como insuperáveis e acima de quaisquer leis….arrogantes, destemperados e afrontosos… Só no Brasil a fragilidade das leis e a politicagem dos nossos tribunais superiores para deixar esse circo funcionar!!

    • Lilian, sem dúvida, falta caráter e vergonha a essas quadrilhas de esquerda, mas perde longe para a nossa “justiça” que consegue ser ainda mais imoral

  3. Sinceramente Dr. eu acho que ele deveria ser liberado para concorrer a presidência, o pais passa por uma anarquia geral, as instituições não funcionam
    não se se tem respeito por nada, ate agora só foi preso aqueles que dão visibilidade e que não são amigos do rei, qual é o medo? que o povo vote e ele se eleja ? inclusive me desculpe corrupto todos, veja as alianças que os candidatos estão fazendo, estão vendendo a alma ao diabo e com que interesse
    estes partidos nanicos estão dando apoio e este ou aquele, pensando no bem do pais é que não e´, então já que estão soltando todo mundo deixa ver o que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *