NÃO NUCLEAR, MAS IMPÉRIO DO MAL

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

Imagem relacionada
IMAGEM: geracaorp.blogspot.com

Resultado de imagem para simbolo da rede globo
IMAGEM: verdades ocultas

Está na hora de a sociedade brasileira que tem um  mínimo de discernimento começar a boicotar a programação da Globolixo. Essa emissora não pensa duas vezes quando resolve nos chamar de idiotas e invadir nossas residências com seus folhetins de baixo nível, onde estimula a prostituição e o homossexualismo. Recentemente em entrevista com candidatos à presidência da República, no primeiro bloco do Jornal Nacional, o casal  que compõe a bancada, paus mandados da direção, mais uma vez nos chamou de idiotas.

Vejam só a pouca vergonha e hipocrisia  dos apresentadores. Eles recebem seus salários através de firmas, pessoa jurídica (PJ),  criadas por eles com a finalidade de fugirem de impostos. Enquanto o trabalhador formal paga 27,5% de Imposto de Renda (IR) sobre o seu ganho, eles não pagam mais do que 12%. Mas para 200 milhões de brasileiros, eles vem a público em horário nobre defender empregos formais, regidos pela Consolidação da Leis do Trabalho – CLT (carteira assinada). Revoltante a falta de caráter dessa gente!!! Confirmem abaixo.

FAÇA O QUE DIGO, NÃO FAÇA O QUE FAÇO:

William Bonemer Júnior = Tigris Producoes Artisticas Eireli
CNPJ: 57.186.074/0001-81
R Maranhao, 181, Apt 61 Andar 6
Higienopolis, Sao Paulo.
Atividade econômica: Atividades de televisão aberta
Natureza jurídica: Empresa Individual De Resp.Limitada (De Natureza Simples)

Renata Fernandes Vasconcellos = Apress Divulgacao E Promocoes Ltda.
CNPJ: 02.176.454/0001-43
Endereço: R Timoteo Da Costa, 135, Apt 401
Leblon, Rio De Janeiro.
Atividade econômica: Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente
Natureza jurídica: Sociedade Simples Limitada

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

2 ideias sobre “NÃO NUCLEAR, MAS IMPÉRIO DO MAL

  1. Que horror, essa gente espertalhona sonega impostos descaradamente e não é punida. Agentes de propaganda enganosa fazendo-se de almas boas e caridosas, baluartes da moralidade do patriotismo. Canalhas, mentirosos e pra mim incompetentes dado ao tipo de perguntas que fizeram ao candidato Bolsonaro. Aliás, nossa mídia está podre e com jornalistas mal informados ou simplesmente mal intencionados, Tenho visto a incompetência de forma geral desses jornalistas em quase toda a programação baseada em entrevistas. Uma vergonha, despreparados nao sabem nem direcionar as mesmas para perguntas realmente que tragam esclarecimentos a respeito da programação desses candidatos. E levar a um debate decente e no minimo proveitoso ou para tirar dúvidas…Apegam-se a picuinhas ou disque me disque das redes sociais…e se forem de esquerda ainda que disfarçada pecam pela falta de objetividade e inteligencia…Nao sou jornalista mas daria de 20 a zero para essa gentalha..incapaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *