A FACADA DE FACHIN NA NOSSA SOBERANIA

Por Humberto de Luna Freire Filho   *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

AÍ TEM…
Resultado de imagem para imagem para lula e fachin
IMAGEM: News Atual

AGORA O TIME ESTÁ COMPLETO
Resultado de imagem para imagem para toffoli lewandowski e gilmar mendes e fachin
IMAGEM: Frederico Vasconcelos – Uol

QUADRO EMOLDURADO DA VERGONHA NACIONAL
Resultado de imagem para imagem para toffoli lewandowski e gilmar mendes e fachin
IMAGEM: Os Divergentes

Após o julgamento pelo  Tribunal Superior Eleitoral (TSE) do presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, pretenso candidato à presidência da República, fiz um comentário no blog, e por achar extremamente estranho o voto do ministro Edson Fachin, achei que ele ao escrever seu voto sofreu uma amnésia lacunar. Esqueceu que anteriormente votou a favor da ficha limpa e agora inesperadamente dá seu voto favorável à candidatura do larápio ficha suja

O que realmente aconteceu com o ministro? De boa fé, inicialmente acreditei em amnésia, até me comprometi, na condição de médico com especialidade em Neurologia e Neurocirurgia, a fazer seu tratamento e acompanhamento sem custos adicionais  para ele, nem para o erário, apenas como um cidadão que torce pelo seu país. Afinal entre ele, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowisk e Gilmar Mendes, eu ainda era mais Fachin.

Porém como no Brasil de hoje tudo se vende e tudo se compra, principalmente na classe política e agora para a desmoralização total do país também no judiciário, vou retirar meu diagnóstico e a proposta inicial, vou aguardar mais um pouco para saber se esse voto solitário (6×1) não foi fruto de algo inconfessável entre tantos que infelizmente hoje caracterizam os três poderes dessa pobre republiqueta Tupiniquim.

Até que ponto o ministro está comprometido com políticos do Partido dos Trabalhadores (PT)? Foi pura ignorância quando colocou acima das nossas instituições um comitê que funciona na cozinha da Organização das Nações Unidas (ONU)? Alguém no Brasil sabe pelo menos o nome de um dos 18 membros dessa confraria que quis  dar ordens ao nosso país? Vale salientar que apenas dois membros desse fajuto comitê votaram a esdrúxula decisão.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

4 ideias sobre “A FACADA DE FACHIN NA NOSSA SOBERANIA

  1. Não dá para entender o que se passa na cabeça desses Ministros, estão todos equivocados ou totalmente loucos, pois mudam de comportamento a todo momento….Perderam a noção e o bom senso e parecem brincar com a justiça brasileira, desabonando-a e jogando no lixo e no descrédito de mais uma Instituição de um poder degenerado com gente igualmente degenerada…O Brasil precisa de uma lavagem cerebral para expurgar tudo isso ai que o enlameia , um banho de ética e de moralidade jamais vistos por essa canalhada que hoje domina nosso Parlamento. Que vergonha!!! Não respeitam nem a toga que usam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *