ONDE ESTÁ A DIFERENÇA?

Por Humberto de Luna Freire Filho   * 1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

OS SÍMBOLOS PODEM  SER DIFERENTES, MAS O RESULTADO É IGUAL OU PIOR
Imagem relacionada
IMAGEM: esquerdaonline.com.br

Hoje, o que mais ouvimos dessa esquerda comandada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), além de outros partidos menores porém  não menos podres, é desclassificar quem não concorda com sua ultrapassada ideologia, chamando-o de nazista. Como eu sou meio burro, gostaria que alguém me explicasse sobre o que esses idiotas amestrados sabem ou pensam sobre o que foi o nazismo. Eles já leram a história ou  só ouviram alguém falando?

Nazismo pelo que sei foi um regime ditatorial que dominou a Alemanha por duas décadas. O Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, NSDAP), foi fundado em 1919 e em 1920 Hitler assume o controle da organização e rebatiza-a Partido Nazista. O partido Nazista apoiava a reforma agrária e a nacionalização das indústrias do país. Algo diferente do que pensa a podre e hipócrita esquerda nacional?

O nazismo, sem duvidas, fez seus estragos, e é tão detestável quanto também é o comunismo. Matou 6 milhões de pessoas, e levou o mundo a duas guerras, porém não mais existe. O que hoje infelizmente ainda existe é o comunismo que já matou mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo. Na China, 70 milhões, na ex-União Soviética, 30 milhões, no Vietname, 2 milhões, no Cambodja, 1 milhão, na Cuba da quadrilha Castro, 90 mil  e ainda continua matando em alguns países.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

4 ideias sobre “ONDE ESTÁ A DIFERENÇA?

  1. Amigo, essa gente esquerdista não sabe do que esta falando mesmo..Hitler liquidou com todos os Partidos existente à época covardemente, os aprisionou incutiu um monte de mentiras no povo alemão que anestesiado acreditou no louco maníaco que queria conquistar o mundo. Dos que matou só 6 milhões foram judeus e o restante mais 50 milhões de pessoas foram mortas entre civis e soldados dos países que se rebelaram contra a Alemanha e apos o eixo Japão, Itália e Alemanha. Quem ainda fala em nazismo só pode ser de gente belicosa que não avalia o horror e a estupidez humana que é irmãos lutando contra irmão e os matando sanguinariamente sem piedade e por motivo besta essa de higienização da raça ariana…por favor. Vi muitos seriados tipo documentários dessas lutas e batalhas sangrentas na disputa de territórios e a covardia de Hitler despedaçando a população civil e colocando jovens de penas 15 anos na lita em busca de uma vitoria estupida e que graças a Deus não obteve. Muitas dessas batalhas forma feitas corpo a corpo na base das baionetas……..onde os nazistas não respeitavam sequer o Tratado de Genebra onde tinham que atender aos feridos inimigos e não o faziam, matavam sem do nem piedade e poder se defenderem…essas são as atrocidades e fora as que não foram contadas…essa gente é fanática falando de um desastre mundial e que nos salvamos por pouco por termos um enorme oceano para que esses comunistas fanáticos pudessem atravessar em pouco tempo…Incrível como podem falar de guerra e que hoje não haveria como o foi em 1914 e 1939…a guerra seria na base de nisseis e num abrir e fechar de olhos tudo seria destruído…o mundo acabaria. Veja a estupidez desses fascistas que não tem respeito pela vida de ninguém…Inacreditável!! E odioso e hediondo!! Falam esse besteirol porque não conhecimento nem experiencia do barbarismo que envolve uma guerra….Sem limites para proferirem Isso com uma naturalidade e apoio a esse maluco chamado Hitler que destruiu várias nações…pior é que mesmo sabendo das terríveis consequências parece -me que topariam uma nova guerra em busca das suas loucuras…Vi fotos dos campos de batalha e é incrível pensar como é que tantos puderam matar outros tantos em nome da paz???

  2. Humberto, o que os esquerdopatas não falam é que o comunismo foi tão ruim quanto o nazismo, ou mesmo pior. Hitler era um psicopata mas Stalin não era diferente. Hitler provocou a Segunda Guerra Mundial, pois queria encontrar o “espaço vital” para os alemães, mas também queria eliminar da face da terra todos os povos que não eram considerados arianos, a raça pura, coisa que ficou comprovada ser uma grande bobagem, desmentida categoricamente pelo velocista Jesse Owens, na Olimpíada de 1936, realizada em Berlim, quando esse negro deixou no chinelo os seus adversários loiros, na frente de Hitler, que a tudo assistiu. E Hitler conseguir fazer o estrago que queria, causando a maior tragédia humanitária que a humanidade já viu. Mas seu parceiro de crime Stalin também não ficou atrás. A grande fome na Ukrania nos anos 30, quando ele mandou a NKVD confiscar a produção agrícola daquela região, deixando milhões morrer de fome. A realocação forçada dos proprietários de terra em toda URSS, que tiveram suas terras divididas na marra. Os que não concordavam foram levados para a Sibéria, onde a maioria morreu de fome ou de frio. O massacre da Floresta de Kathin, na Polônia, no início da guerra, quando toda a elite pensante daquele país foi morta com um tiro na nuca. Stalin já tinha decidido que finda a guerra, a Polônia se tornaria um país fantoche de Moscou. Por isso eliminou todos aqueles que não queriam se dobrar à vontade comunista. Tanto Hitler quanto Stalin permanecerão por muitos anos como os maiores assassinos da história. A esquerda brasileira boçal não tem moral para chamar ninguém de nazista ou fascista.

    • Abel, esses esquerdistas, principalmente petistas, são totalmente ignorantes, jamais leram a história. Falam o que ouviram dizer e dão a interpretação que querem dar de acordo com suas conveniências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *