FALHA DA MÍDIA?

Por Humberto de Luna Freire Filho    *1/3 dos senadores se não reeleitos irão para a cadeia*

 RAIMUNDO LAURINDO BARBOSA NETO – UM  APRENDIZ DA ARTE
Resultado de imagem para imagem para raimundo laurindo barbosa neto
IMAGEM: GPS da Notícia

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA – UM CATEDRÁTICO DA ARTE
Resultado de imagem para IMAGENS PARA LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
IMAGEM: Revista Veja

A polícia no Ceará acaba de prender Raimundo Laurindo Brabosa Neto, autor intelectual do maior roubo, segundo a publicação, já praticado no Brasil, totalizando R$ 164.755.150,00 subtraídos do Banco do Brasil em Fortaleza no ano de 2005. O jornalista  e o chefe de redação do veiculo de comunicação que noticiou o fato cometeram um erro ao afirmar que foi o maior roubo já realizado no Brasil. Engano!!!

Na verdade o maior roubou já realizado no Brasil não foi no Banco do Brasil, aconteceu na Petrobras e  o autor intelectual e principal beneficiário já encontra-se preso desde o dia 7 de abril em um presídio  de Curitiba, capital do estado do Paraná, e se chama Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula. Muitos dos seus comparsas ainda continuam  presos, apesar de uma leva  de picaretas togados que atuam em um puteiro chamado de Supremo Tribunal Federal (STF) estar em doses homeopáticas libertando os meliantes.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

6 ideias sobre “FALHA DA MÍDIA?

  1. Olha não ha mais sobre o que pensar em se falando do caráter dessa gentalha esquerdista que espalha mentiras por ai em todas as redes sociais e jornais, A imprensa marrom tomou conta do Brasil, a confusão é tanta que tem uma grande parte da população que acredita em tudo o que publicam sem nenhum pudor…de forma irresponsável e descarada…ESTÁ MUITO DIFÍCIL SABER O QUE SEJA VERDADE OU MENTIRA..Esses comunas matam a mãe o pai e a família inteira e negam o tempo todo, cadeia não existe para eles. eis o nosso Brasil ladeira abaixo e que já chegou no fundo do poço e ainda não sabe para onde ir ou correr?!!!!!!

    • Lilian, muito de tudo isso é resultado de um justiça seletiva onde um ministro da Suprema Corte resolve soltar a bandidagem a toco de algum benefício.

      • Fico horrorizada quando vejo o tipo de entrevistas que os jornalistas fazem com o arguido, incompetentes e mentirosos e pouco letrados ou mal formados, não sou jornalista mas botaria eles no bolso!! Uma vergonha o despreparo e a falta de imparcialidade dede ………. …………

  2. Não se trata de escolher entre partido A ou partido B, trata-se sim, de escolhermos entre o bem e o mal; o ético e o imoral; o legítimo e o ilegítimo; o justo e o injusto. Por estão razão voto 17.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *