CAOS ECONÔMICO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Hoje na esfera do governo não se fala em outra coisa a não ser aumento de impostos e criação de novos. Querem apagar incêndio com gasolina. Aumento na  Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (CIDA), imposto que incide nos preços dos combustíveis, aumento na alíquota do Imposto de Renda (IR), e a recriação da CPMF.

Será que esse bando de incompetentes e corruptos que tomou conta do país não sabe fazer outra coisa a não ser assaltar o cidadão, roubar  os cofres públicos e sucatear as empresas estatais? Uma simples pesquisa sobre os salários que são pagos e as mordomias oferecidas à bandidagem que ocupa cargos no primeiro e segundo escalões do governos dá para entender a necessidade que eles tem de muito mais dinheiro.

 A governanta que deveria aprender como lidar com o dinheiro público, seguindo o exemplo dos dirigentes do primeiro mundo, não o faz, prefere, na maior cara de pau, usar “seu” avião ACJ – 319 H-34  para visitar seus familiares, ao custo de US$ 2,1 a hora voada; usar “seu” helicóptero H-34  e voar do Alvorada para a base aérea ao custo de R$12.000 a hora.  Atenção quadrilha, ponha as barbas de molho, o cidadão está cansando.


IMAGEM: veja.abril.com.br

IMAGEM: www.psdb.org.br

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

6 pensou em “CAOS ECONÔMICO

  1. Humberto:
    Macri, presidente recém-eleito da Argentina pôs à venda os aviões usados pela Louca Kirchner, usou avião de carreira p/ ir ao Fórum Mundial em Davos. E, também, Macri está abrindo mãos dos carros usados por Kirchner , que utilizava dois veículos importados de luxo da Audi, um Audi A8L e um VW Touareg Hybrid emprestados sob forma de comodato pela VW Argentina. Macri quer usar carros simples e fabricados no país.
    A nossa broaca defendeu e defende com toda certeza o comunismo para os outros , mas para ela toda mordomia aqui e no exterior, onde até a filhinha ela carregou para tudo quanto é lugar. Em outubro de 2015 alardeou que estaria baixando seu salário e do seu vice, além dos ministros, e que iria cortar 3mil cargos comissionados e nada aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *