O PREPOSTO DE UMA QUADRILHA E SUA “CAPIVARA”

Por Humberto de Luna Freire Filho   *PELO MENOS 14 CORRUPTOS DO SENADO VÃO CAIR NO COLO DO JUIZ SERGIO MORO. QUE CONGRESSO PODRE!!!

UMA MISSÃO PARA OS CATÓLICOS: REZEM!!!
Crédito: Marcelo Chello/CJPRESS/Estadão Conteúdo
IMAGEM: Marcelo Chello/CJPRESS/Estadão Conteúdo)

 No domingo dia 7, depois de exercer meu direito e dever de cidadão, e já em casa, comecei a torcer por uma vitória do candidato Jair Bolsonaro em primeiro turno. Infelizmente não aconteceu e assim vamos ter que, por mais 20 dias, ver  nos jornais, nas revistas e na televisão o focinho de um individuo sem moral, sem caráter e que por conta de um eleitorado formado por analfabetos e semi-analfabetos ainda manteve o poste II na disputa pela presidência da República. Pobre Brasil!!!

O presidiário, ladrão do erário, Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula, antes da escolha definitiva de seu candidato, mandou fazer um teste de DNA em vários dos seus asseclas e possíveis  candidatos, e descobriu na cadeia genética de Fernando Haddad o gene que caracteriza a cleptomania. Daí a decisão foi imediatamente tomada, pois a condição “sine qua non” para a escolha foi cientificamente comprovada, sem margem de erro.

Quando a gente mata a cobra, sempre é bom mostrar a cobra morta, portanto vou mostrar a folha corrida do candidato petista. Fernando Haddad. Já é réu em dois processos, e acusado de receber dinheiro de caixa dois de empreiteira condenada na Operação Lava Jato, já  denunciado por crimes de Improbidade administrativa quando ocupou a prefeitura de São Paulo, é acusado de ter recebido , em 2013, propina de R$ 2,6 milhões da Construtora UTC alegando necessidade de saldar dívidas de campanha.

Gente, meu bloguinho não teria espaço para descrever toda a “capivara” desse   bandido que chega a responder a 32 processos. Será que em 2019 teremos no Palácio do Planalto um desqualificado recebendo ordens do ladrão mor, diretamente de um presídio? O prédio da Polícia Federal em Curitiba, será a nova sede da Casa Civil da Presidência da  República?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

18 ideias sobre “O PREPOSTO DE UMA QUADRILHA E SUA “CAPIVARA”

  1. Humberto, espero que continue a dizer a verdade a respeito dessa gente que defende Lula e seu partido, a organização criminosa conhecida pela sigla PT. É lastimável que essa gente, depois de fazer o que fez em todos esse anos, desde sua fundação, mas em especial a roubalheira que fez nos últimos treze, durante a cleptocracia petista, insistir em não reconhecer que a cúpula do partido é constituída de bandidos. Eu até ouso afirmar que muitos petistas não são a favor do crime, da ladroagem. O problema é que esses petistas honestos, porém cegos, do baixo cleto, digamos assim, aceita a conduta dos donos do partido. E isso anula tudo. Não adianta nada não praticar crime mas ser conivente com o mesmo.

    • Hermínio, talvez parte da responsabilidade por isso seja do próprio brasileiro que paga ingressos caríssimos para assistir certas merdas que vem de fora. Será o espírito de vira-lata? afinal nós temos bons artistas.

  2. Dr. Humberto,

    como pode um candidato do PT receber tantos votos? O brasileiro tem memória curta ou é desmiolado?
    Querer os ratos de volta é muita ignorância, volto comprado pelo bolsa-família ou estar se privilegiando com o PT no poder.
    E nossos “intelectuais de esquerda”? Quanta ignorância! Ou melhor, quanta vontade de ganhar (e bem) e sem trabalhar (vide universidades públicas).
    A massa ignorante, incluindo as feministas de plantão, dizem que ele é fascista. Saberão, por ventura, definir “fascismo”?
    Elas dizem que ele é machista. Ao indagar porque acham isso só conseguem dar o exemplo da “agressão” à Maria do Rosário.
    Comparar os programas de governo que é bom ninguém faz.
    Comparar as fichas policiais também não o fazem.
    E, para terminar, viva as urnas eletrônicas venezuelanas! Até agora não sei para quem foi computado meu voto para presidente, pois a urna não exibiu a foto e deu meu voto por aceito, isso após digitar a tecla 1. Registrei denúncia no TRE SP.
    No segundo turno, quantos votos será que a urna “dará” ao poste do criminoso?
    Abraços.

  3. Dr. Humberto,

    o que dizer dos 29.000.000 de maus cidadãos brasileiros que deixaram de votar?
    Entendo que muitos, por dever de ofício, não puderam votar.
    Pergunto: o voto no Brasil é obrigatório?
    Respondo: NÃO.
    Com uma fabulosa multa de R$ 3,00 os donos do poder querem mesmo é que muitos brasileiros não votem.
    Abraços.

    • Pois é, boa parte dos não votantes, vivem nos grotões do país. Tentaram ganhar um par de Havaianas, desta vez não conseguiram e em razão disso ficaram em casa. É um perfil do nosso eleitorado.

  4. Humberto, estou apavorada com este segundo turno, ate acredito que Bolsonaro possa ganhar, mas a ladroagem do PT, a bandidagem que esse Partideco de ladroes e gente sem laia e sem linha sem moral e que fazem de tudo para chegar aonde querem. Todo cuidado é pouco eles são capazes de tudo para chegar ao poder e se tal acontecer como houve fraude na reeleição da Dilma, o Brasil virará uma Venezuela e um país comunista….Deus nos salve!!!

  5. Oie primo, boa noite! Estou sumida né?? Pois então, estava engajada na campanha do nosso futuro presidente. Tinha quase certeza que ele ganharia no primeiro turno, mas com essas urnas e o PT no jogo, podemos esperar tudo. E aconteceu, fraudes e mais fraudes e eles conseguiram o que queriam, levaram pro segundo turno.
    Hoje vi que esse Partido de Canalhas, mudou até a cor pra verde e amarelo, vc viu? e que mudaram algumas coisas no plano de governo deles…. até em armar a população, eles estão falando agora. rssss. Só rindo pra não chorar.
    Agora é esperar o dia 28 e torcer para que as fraudes não sejam maiores do que os eleitores de Bolsonaro.
    Tenho fé que vamos vencer. A luta continua até dia 28 pra derrubar o PT.
    Espero que vc esteja bem.
    Bjsss e excelente feriado pra vc.

    • Verdade prima, o PT mudou as cores, mudança de personalidade é típico dessa gentalha, mas as cores da quadrilha para mim foi surpresa. Porém, o poste I, já havia dito que eles fazem o diabo para ganhar eleições.

  6. Dr. Humberto, só fraudes bem grandes nas urnas podem derrubar Bolsonaro.
    Sabemos que o PT já declarou que são capazes de fazer o diabo para ganhar as eleições e como disse o Zé Dirceu, “tomar o poder”. Porém, acho que o massacre vai ser tão grande que os programinhas dentro das urnas não serão capazes de cobrir a diferença!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *