ÁREAS DO PENSAMENTO (DELÍRIOS)? OU SENSO DE PERCEPÇÃO (ALUCINAÇÕES)?

Por Humberto de Luna Freire Filho

PRESIDENTE DO PDT – DELÍRIOS OU ALUCINAÇÕES?
Resultado de imagem para IMAGEM PARA CARLOS LUPI
IMAGEM: Revista Veja

Atenção gente, não sei se vocês já sabem. Vou contar uma piada, é de salão,  as crianças podem continuar na sala. O picareta Carlos Lupi, presidente do PDT, investigado em inquérito que apura peculato e lavagem de dinheiro  na Justiça Federal de São Paulo e é réu na 6ª Vara de Brasília, disse que pedirá nulidade ou cancelamento de eleições por mensagens contra o PT.

Gostaram da piada? Esse corrupto está sofrendo de  alucinações ou andou fazendo uma visitinha rápida ao cheirador de pó do PSDB? É bem verdade que a nossa justiça hoje cheira mal, mas acho que ainda não chegou a esse ponto, apesar de termos na Suprema Corte figuras do nível de um Gilmar Mendes, de um Ricardo Lewandowski e e de um Dias Tóffoli. Se chegamos a isso, vou embora prá Pasárgada, mesmo sendo no Irã.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos 

Facebookmail

10 ideias sobre “ÁREAS DO PENSAMENTO (DELÍRIOS)? OU SENSO DE PERCEPÇÃO (ALUCINAÇÕES)?

  1. Caro Humberto

    Assim que passar as eleições foi elaborar o pedido inicial para buscar a extinção do PT junto ao TSE, vi na midia que o Kadafi enviou 1 milhão de dólares para a campanha do apedeuta. Essa é uma das causas de extinção, segundo o Código Eleitoral. Eu, pessoalmente, respeito mais o Marcola e o Fernandinho Beira Mar que muitos políticos, dentre eles o Renan, José Guimarães e os outros componentes da organização criminosa – PT. Não vamos desistir de buscar limpar o Brasil dessa malta.

    • Carlos Benedito, esse partido, ou melhor dizendo, essa organização criminosa, já deveria ter sido riscada do mapa há muito. O que impediu até hoje foi a infeliz alienação de grande parte da população.

  2. Não é possível que tenhamos que aguentar mais esses desaforos de gente dessa laia. Com o rabo atolado em corrupção ainda abrem a boca pra reclamar de alguma coisa ou inventar mentiras descabidas a respeito de fake news. O Brasil é realmente e o pais do atraso e da chacota por excelência…agora querem anular a candidatura de Jair Bolsonaro, alegando pagamento aos usuários do Wkatsapp para falar mal do PT…….O PT dessa vez se superou, só falta inventar ou criar um suposto ataque ao poste….É o desespero diante do inevitável a vitoria de Jair Bolsonaro e a derrota fragorosa dos comunas de araque…Viva o Brasil.

  3. Humberto
    Seus esclarecedores textos nos mostram tudo o que ocorreu de ruim na política brasileira, durante a gestão da era PT. Felizmente uma esperança de novos tempos com a eleição do presidente Jair Bolsonaro, poderemos viver melhor.neste país tão sacrificado por corruptos e malfeitores de toda ordem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *