O ELEITOR FINALMENTE PUXOU A DESCARGA E O BRASIL VAI SER DEDETIZADO

Por Humberto de Luna Freire Filho   –  “HABEMUS PRESIDENTE”

Domingo próximo passado começamos a mudar o Brasil. Usando apenas os celulares (Whatsapp) e as redes sociais (Blogs e Sites), conseguimos  vencer e desmoralizar uma quadrilha que há 16  anos aparelhava, roubava e desmoralizava o país interna e externamente. Atenção petistas, acabou a ZONA, arrumem as malas e partam para Cuba, para a Venezuela e para a Nicarágua. Prometo dar a minha contribuição. A partir da próxima semana vou disponibilizar três passagens aéreas, só de ida, para qualquer desses  três países acima citados.

AVIÃO DA LAMIA COM DESTINO À VENEZUELA, CUBA E NICARÁGUA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA AVIÃO LOTADO PARA A VENEZUELA
IMAGEM: Jornal do Tocantins

Atenção bandidos, até hoje defendidos pelos “direitos humanos brasileiros”, ponham as barbas de molho, acabou a farra. O cidadão de bem vai poder ter sua arma de defesa (tenho a minha há 30 anos), os restaurantes e lojas  vão voltar a ter um responsável, um funcionário em suas dependências, com direito a ter uma arma para se defender e defender os clientes no interior da casa. Acabou essa de chegar,  jantar, assaltar os clientes e sair rindo de todos. Se tentar isso vai levar chumbo na cara.

Eu sou totalmente de acordo com uma política séria para “Direitos Humanos”, não essa política podre interesseira e hipócrita adotada no nosso país, onde um cidadão, que em sua própria residencia, atire contra um assaltante, seja preso e tenha sua pena agravada porque o meliante estava desarmado e sem chance de defesa… IMORAL. Eu tenho minha arma há muito devidamente registrada na Polícia Federar (PF) e como já citei em várias ocasiões  não a devolvi para esse governo corrupto, inclusive prometi devolver parte da munição,  mas só a que sair pelo cano. Alô, meliantes! não tentem fazer o teste. Vão se dar mal.

AGORA SERÁ ASSIM
Resultado de imagem para imagem para auto defesa
IMAGEM: Depositphotos

Quanto à futura administração direta do país, temos nuvens brancas, não seremos governados por um preposto de ladrão, condenado inicialmente a doze anos de prisão, e cujo preposto responde a 32 processos. Não teremos que, quando fora do  país, passar pela vergonha de ser perguntado se somos presididos por um  ladrão como recentemente (junho) me aconteceu na Itália. Fui peguntado se teríamos um presidente governando da cadeia. Nossa bandeira será VERDE E AMARELA. A vermelha amarelou.

ESSA SERÁ SEMPRE A NOSSA BANDEIRA
Resultado de imagem para imagem para a bandeira do brasil
IMAGEM: DOL

No Executivo o provável Ministro da Defesa será o General Augusto Heleno, um patriota, um homem com conhecimento das nossas fronteiras Norte, Noroeste e Oeste.  Por lá passou uma boa parte de sua vida profissional. É sempre bom lembrar que já tivemos recentemente no cargo um incompetente e acima de tudo comunista, quando faltou pouco para que ele apagasse o marco fronteiriço entre o Brasil e a Venezuela por conta de uma excrescência denominada  URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) parida pelo Foro de São Paulo.

TEREMOS NOSSAS FRONTEIRAS PROTEGIDAS
Resultado de imagem para imagem para a nossa fronteira norte
IMAGEM: Paz no Campo

URSAL –  ACRÔNIMO DA EXCRESCÊNCIA CRIADA PELO FORO DE SÃO PAULO
Resultado de imagem para imagem parA o simbolO da ursal
IMAGEM: Boato.com

No Legislativo, principalmente no Senado, Eunício Oliveira, Roberto Requião, Romero Jucá, Lindbergh Farias, Edison Lobão, Garibaldi Alves, são os ratos que já desceram pelo esgoto da moralidade, na primeira descarga. Sem  dúvida, ainda restaram na casa um Renan Calheiro, um Jáder Barbalho, reeleito e eleito respectivamente por conta do nível cultural do nosso eleitorado composto por analfabetos, semianalfabetos e alienados políticos, para não falar de uma esquerda podre que só visa seus próprios interesses. Mas esses dois logo irão para os seus devidos lugares. Na segunda descarga descerão para a mesma fossa, quando não para a cadeia pelo simples fato de serem bandidos protegidos pelo STF onde seus processos são engavetados.

 A PRIMEIRA DESCARGA
Imagem relacionada
IMAGEM: esquentacidade.com

A SEGUNDA DESCARGA
Resultado de imagem para imagem para vaso sanitário
IMAGEM: Universo Jatobá

No Judiciário temos a possibilidade de ver o juiz Sérgio Moro ocupando o cargo de Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e desta maneira contribuindo em muito para moralizar essa Côrte, que hoje não passa de uma partido político, banca de advogados e com uma meia dúzia de ministros especialistas em libertar bandidos através de HC (habeas corpus) conseguidos não sei a que custo. Não dá mais para ver  Gilmar Mendes libertando bandidos e em seguida se escondendo em Portugal. Está na hora de nossa Suprema Côrte voltar a ter credibilidade no país e no exterior.

ELA, A LAVA JATO, CHEGANDO AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF)
Resultado de imagem para imagem para operação lava jato
IMAGEM: Jornal o Maricá

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

23 ideias sobre “O ELEITOR FINALMENTE PUXOU A DESCARGA E O BRASIL VAI SER DEDETIZADO

  1. Amei sua análise como sempre, Humberto!
    Depois de muito sofrimento alcançamos a vitória, apesar das maracutaias que encolheram para 10% a diferença de votos, que seria de no mínimo 20%, sem a roubalheira a favor do poste!
    Mas agora nada disso importa, o Capitão ganhou e tudo vai mudar!
    Não mudará sem dor, sem muita luta, sem resistência dos corruptos nos seus estertores!
    Mas mudaremos este Brasil pra melhor, passo à passo!
    Renasceu o patriotismo, renasceu o Brasil verde amarelo!
    Um abraço pra você e pra todos nossos companheiros de jornada!
    A vigília continua!

  2. E isso aí. Conseguimos expulsar o PT do cargo mais importante do país. Agora é Bolsonaro quem dará as cartas e, com certeza, acabará com os abusos praticados pelos petistas em todo o país, desde 2003. Agora, não é mais “Lula livre”; é o Brasil livre do Lula. Que felicidade!

    • Neiva, valeu a luta das redes sociais. Ficou provado que é possível fazer política limpa, sem a compra indiscriminada de votos por políticos corruptos usando dinheiro público.

  3. Meu estimado amigo; que dias melhores estão por vir é um fato, mas que precisamos continuar vigilantes ainda se faz necessário, pois forças ocultas que atuam nos bastidores farão de tudo para inviabilizar este novo governo que ao que tudo indica não fará conchavos, nem terá comprometimento com ninguém a não ser com a sociedade. O enxugamento da máquina pública, assim como a adoção de medidas antipopulares, mas necessárias ao desenvolvimento do País e ao crescimento da economia com a geração de novos empregos certamente irá desagradar os viciados de outrora que se acostumaram ao velho e nefasto toma lá dá cá. O remédio será amargo, mas necessário para combater a infecção generalizada que se abateu sobre nós há décadas. Confesso que já respiro um ar mais saudável, livre desta poluição que durante tanto tempo debilitou nossa saúde física e mental, porque na medida em que nos tirou a esperança nos deixou apáticos e quando frustrou nossos sonhos nos deprimiu ao ponto de desejarmos sair deste Brasil que tanto amamos. Como uma andorinha só não faz verão é preciso que todos os poderes, inobstante independentes estejam em perfeita sintonia. A imprensa independente tem papel decisivo neste processo, pois é duro ver parte dela torcendo para que as coisas não funcionem por terem interesses contrariados. O nosso discernimento nos ajuda por certo a separar o joio do trigo e vermos de que lado está a verdade. Muitas mentiras foram plantadas ao longo da corrida eleitoral, mas muito pouco ou quase nada se provou. A hora é de passarmos o Brasil a limpo, alijando do nosso dia a dia não apenas o mau político. mas a imprensa que não cumpra com o seu dever de informar tendo por esteio a verdade. Estejamos de olho porque ainda que a vitória esteja assegurada a caminhada é longa e exaustiva a depender do esforço conjunto e de uma parcela de sacrifício que haverá de ser suportado por cada um de nós em proveito do bem estar de toda uma coletividade. O interesse coletivo há sempre de se sobrepor ao individual.

    • Sandra a vitoria de domingo foi o tiro de largada para uma maratona de 42 km. No trajeto tem bandidos escondidos. O Estado foi totalmente aparelhado por essa quadrilha que dominou o país por 16 anos. Principalmente as Universidades.

  4. Graças a Deus vencemos esta etapa mandando para o espaço esse partideco de mierda PT que inferniza o Brasil e não larga disso. São insanos com ameaças agora de conturbar a ordem com um tal de chamamento de “resistência ao governo de Bolsonaro, mas isso é incrível. Nao são brasileiros e não querem o bem do povo do Brasil. A diferença de votos foi manipulado e certamente Haddad não atingiu 44 % nem aqui nem na China. Pensaram errado achando que iriam levar estão inconformados diante de sua arrogância e pseudo resistência diante da queda do cavalo pois o tombo foi grande e ainda nao se recuperaram, mas teimam na não aceitação das evidencias de um Partido fracassado por suas ideologias exasperadas……

  5. Humberto, concordo em tudo o que você escreveu a respeito desse momento auspicioso da vida política nacional. Talvez o mais importante desde 31 de Março de 1964. Naquela feita nos livramos do comunismo em plena Guerra Fria. Dá para imaginar o Brasil de 1964 guinando à esquerda, flertando com Cuba, URSS, China de Mao, etc? Dá para imaginar o incômodo no resto das Américas, em especial em Washington? Sinceramente, dá arrepios só de imaginar o que teria acontecido. Hoje, após anos de letargia, a grande maioria dos brasileiros finalmente acordou e deu um basta à irresponsabilidade das esquerdas. Acho que não há outra palavra para descrever um grupamento político que insiste em seguir os rumos nefastos do socialismo. Que deu errado em todos os lugares em que foi trilhado. Nosso país esteve à beira do abismo. E mentes esclarecidas apoiaram a trajetória suicida. Jornalistas, professores universitários e professores em geral, classe artística, muitos juristas, todos apoiavam a insana caminhada eleitoral do Poste-2, também chamado Fernando Haddad. Com a vitória de Bolsonaro, o desastre foi evitado. Mas a esquerda estará à espreita. Além de governar, penso eu, Bolsonaro e sua equipe terão que por em prática uma estratégia de médio prazo que pode também ser chamada de plano de despetização do Brasil. Da mesma forma que o PT pré-Petrolão conquistou corações e mentes, elevando a popularidade do Lularápio a quase 80%, Bolsonaro terá que desenvolver um trabalho de formiguinha na desconstrução do PT, ou das esquerdas. Bolsonaro sabe que muito menos do que os 47 milhões de eleitores de Haddad são petistas de carteirinha. Os demais são eleitores que caíram no conto da mentira petista, que enquadrava Bolsonaro como machista, nazista, facista, homofóbico, e outros adjetivos depreciativos. Tudo bobagem, mas a mentira petista é formidavelmente maligna, e por isso mesmo não podemos subestimá-la. A melhor coisa que o PT sabe fazer, sem dúvida, é azeitar sua máquina de mentir. Bolsonaro então precisa, com carinho, formar uma equipe que possa cuidar da sua imagem, preparando-o para também conquistar corações e mentes. Um exemplo que eu arrisco a apontar: Investir na imagem de Bolsonaro no Nordeste. É ali que a mentira petista calou mais fundo. O nordestino simplório dos grotões, não os nordestinos das capitais, foi o alvo preferido do petismo. E é aí que Bolsonaro pode virar o jogo.

    • Abel, os eleitores cativos do PT não passam de 20 milhões. Esse dobro de votos que o poste obteve, são de eleitores não devidamente esclarecidos (trabalhados) ou até enganados. Mas a batalha não está ainda totalmente ganha. A quadrilha é muito bem organizada e aparelhou o Estado. As Universidades precisam de uma dedetização. A juventude que está ingressando nos cursos superiores não podem ficar na mãos dessa esquerda podre que atualmente domina o quadro docente, principalmente das Universidades Públicas.

  6. Tio Humberto,
    Votei 2x no Bolsonaro mas admito que só fiz isso por causa do “voto útil”. O Brasil não aguentaria mais 4 anos de PT no governo…
    Não sou fã de carteirinha do Bolsonaro mas estou entusiasmado com os nomes que estão sendo especulados para os ministérios…
    De qq forma, temos que manter a vigilância pois estamos cansados de retóricas populistas…
    Abs

    • Filipe, só pelo fato de não termos um ministério de ladrões e corruptos, como tem acontecido nos últimos 16 anos, escolhidos em balcão de negócios, o novo governo já merece um voto de confiança.

        • Anita ele fala o que precisa falar, e não o que a petralhada quer ouvir, e isso não é só agora, já é assim desde antes das eleições. Ele foi eleito pelo que disse e não pelo que deixou de dizer.

  7. Prezado Humberto,
    Excelente texto, meus parabéns.
    Minha felicidade pelo resultado das eleições é imensurável. E foi ainda melhor, pois Márcio França não se elegeu e o Paes também não, pois os petralhas tinham planos obscuros de atuação em SP e RJ para combater Bolsonaro e dificultar ao máximo a governabilidade do país.
    Finalmente demos a descarga e, agora que pegamos esse gostinho, outras descargas ocorrerão.
    Me permita uma correção: o nome correto do general Heleno é Augusto Heleno Ribeiro Pereira.
    Abraços,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *