TEM BANDIDO QUE NÃO ACABA MAIS!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

SÓ SOBRA  A ARQUITETURA
Imagem relacionada
IMAGEM: Humor Político

Tem bandido que não acaba mais! Não! …não estou falando da Papuda, estou falando do Congresso Nacional. Li ontem que um dos jornais de maior circulação no país, o Estado de São Paulo, fez um levantamento e constatou que 1/3 do Congresso eleito responde a processos na justiça”.  São  esses elementos chamados de parlamentares, regiamente pagos com os nossos impostos, responsáveis pela elaboração ou pelo menos pela aprovação de nossas leis. Que vergonha! 

A eleição passada conseguiu puxar a descarga e mandar para o esgoto, seus devidos lugares, muitos dos ratos que fizeram da política um meio de assaltar os cofres públicos por décadas. Não vou  citar nome, e não é por medo, é simplesmente porque o  meu espaço não é penico. Todos nós que temos um relativo conhecimento da ciência animal, sabemos que existem em todas as espécies elemento de extrema resistência , por esse motivo a assepsia total vai demorar mais um pouco.

Enquanto isso não acontece, vou dar um conselho, em forma de “aviso aos navegantes”: Se você for a Brasília para conhecer as obras arquitetônicas do inesquecível e incomparável Oscar Niemeyer e, de repente, passando na praça dos atuais Três podres Poderes criar coragem para entrar no Congresso não leve valores, leve apenas um documento de identidade e uma máscara contra gases. Acredite em um ditado popular que diz: ladrão que rouba milhão também rouba tostão.

CADEADO DE BOLSO PARA VISITAS AO CONGRESSO NACIONAL
Resultado de imagem para imagem para cadeado contra roubo
IMAGEM: Depositphotos

NÃO ESQUEÇA DA MÁSCARA
Resultado de imagem para imagem para o podre congresso
IMAGEM: Otávio de Sá Leitão

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos 

Facebookmail

10 ideias sobre “TEM BANDIDO QUE NÃO ACABA MAIS!!!

  1. ESSE SISTEMA É MUITO ANTIGO. INFELIZMENTE ELEITORES CEGOS E DE MEMÓRIA CURTA, E ATUALMENTE ALIENADOS E IDIOTAS, ESQUECE QUE O TEMPO PASSA TÃO RÁPIDO, QUE REELEGEM SEM SABER QUEM ESTÁ COLOCANDO DE VOLTA.

  2. Caro Doutor
    Realmente, dá indignação.
    Agora imagine se o Bolsonaro e o novo governador do Rio conseguem aprovar isso e comecem a abater a bandidagem.
    Imediatamente a ONU vai colocar o Brasil na lista negra, a imprensa europeia vai nos chamar de fascistas, o caralho.
    As TVs do mundo mostrarão nossa barbárie ao estourar miolos de bandidos e vai dizer que todos os mortos eram”dimensões”, pobres vítimas do capitalismo.
    Só que aqueles terroristas do Charlie Hebdo foram todos mortos pela Polícia francesa, sem dó nem piedade,
    nenhum foi preso para ser recuperado e ninguém piou contra a Polícia francesa. Idem Alemanha e Bélgica
    É só aqui que se dá ouvidos a defensores de criminosos.
    Então foda-se a imprensa internacional.
    G.

  3. É publico e notório que metade da Câmara dos Deputados e quase metade do Senado estão os parlamentares respondendo a processos na justiça brasileira. Essa estatística saiu ha tempos na imprensa brasileira e isso é uma vergonha, termos bandidos nos regulando e nos representando o que é muito pior. Mas parece-me que a população não se importa muito, pois não liga para a politica haja vista, milhões de votos foram anulados por serem brancos ou nulos. Isto é uma lastima. Essa ignorância politica nos custa muito caro, pois a cada 4 anos ou 8 os mesmos se candidatam e são reeleitos na maior cara de pau. Quem perde é o Brasil e nós que nos importamos pagamos por essa omissão. Assim o Brasil custará a crescer se recusando a combater os maus políticos e melhoria da Nação Brasileira.

  4. O recém aprovado aumento dos ministros do Supremo Tribunal Federal no apagar das luzes pelo Senado, revela o pouco comprometimento que nossas autoridades têm com a coisa pública. O presidente do STF em encontro com o recém eleito presidente do País cita 3 prioridades, em meio a tantas outras mundo afora e dentre aquelas destaca a questão fiscal. Ocorre que o aumento concedido há pouco aos ministros da Corte, deixa bem claro a todo, de inteligência mediana, esta preocupação, quando se sabe que o efeito dominó contribuirá inegavelmente para o agravamento da crise. O que dizem os milhões de desempregados ao se depararem com tal situação, se comparados aos recém contemplados com este aumento que pode até ser legal, mas é no mínimo inoportuno, ilegítimo, desrespeitoso com o contribuinte para dizermos o menos. As vezes fico me perguntando se vivemos todos num mesmo País ou se existem aqueles que vivem num país real e outros no País da Maravilhas.

    • Quem pôs em pauta a votação desse aumento? Um bandido que está envolvido em podridão e que não tendo sido reeleito para o Senado perde o foro privilegiado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *