TEMOS UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA IMORAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para vo podre serviço publico
IMAGEM: Blog da Doutora

Depois de ver, ouvir e ler tanta podridão que acontece ao acompanhar a administração  do país, confesso que chego a sentir inveja dos analfabetos, semianalfabetos, analfabetos funcionais e alienados. Esses, pelas suas limitações, vivem o seu dia a dia  alheios a tudo, sem se revoltarem com a pouca vergonha em que se transformou o serviço público do país.

Chagam a ser imorais alguns benefícios que gozam certas castas de servidores da administração pública direta, do Judiciário e do Legislativo. Um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) que cometer uma irregularidade será punido com a aposentadoria compulsória com direito a todos os benefícios, inclusive aumento de salário com se na função estivesse. IMORAL!!!

É a chamada paridade que se estende à grande maioria  dos funcionários públicos. Tem mais, muitas classes com direito a uma imoral “produtividade”. Pergunto o que esses marajás produzem em casa que beneficie a sociedade? Só faltava os pensionistas receberem produtividade dos mortos. Aliás eu não tenho certeza se isso não acontece.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

2 ideias sobre “TEMOS UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA IMORAL

  1. Nosso Brasil chegou a um ponto de baderna e corrupção e que parece não ter mais jeito nem conserto! Tal o arredado sistema onde é fácil roubar, esconder-se e não pagar nada, nem ser preso. A corrupção está em todas as instituições pela falta de honestidade dos nossos governantes que juntada à ignorância de muitos completa o circulo vicioso da malandragem e da enganação. A indecente casta dos Ministros do STF e parlamentares que ganham os tubos com seus indecentes penduricalhos e duodécimos (Magistratura) e os outros pela propinas formam essa casta de gente nojenta e desonesta que gere nossos destinos com o dinheiro dos impostos pagos pelos brasileiros assalariados , sem dar nada em troca….Haja CORRUPÇÃO E ENGANAÇÃO. Infelizmente, repito uma frase atribuída a Charles Degaule presidente da França em visita ao Brasil tempos atrás:” O Brasil não é um país sério”. Pois bem, em que pese a chiadeira ninguém desmentiu. Até hoje!!! Amargamos essa pecha sem dizer nada….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *