QUADRILHAS, A FESTA ACABOU, CAIAM NA REAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

Alô! quadrilhas do PT, do PSDB, do MDB, do PSOL e outras. Alô! quadrilha dos “direitos dos bandidos”. Alô! pelegada que mama nas tetas do governo, verdadeiros gigolôs infiltrados no Sistem S – SENAI, SESI,SENAC,SESC,SEBRAE, SENAR, SEST, SENAT, SESCOOP, todos mantidos com contribuições de empresas. Dinheiro que na verdade sai do bolso do trabalhador. A bandalheira de quase 14 anos está com os dias contados. A fonte secou.

Resultado de imagem para imagem para uma fonte seca
IMAGEM: Jornal Interativo

E sabendo disso, a turma começa a apelar para todo tipo de baixaria e joga sujo, justificando o mantra petista de que todos os meios justificam o fim. Não querem perder a boca. Vão ter que trabalhar. A partir de janeiro, o Brasil vai deixar de ser o chiqueiro criado e manipulado pelo presidiário Luiz Inácio Lula da Silva e pela anta Dilma Rousseff e passará a ser um país com perspectiva de alcançar o primeiro mundo.

Imagem relacionada
IMAGEM: nagao-hiphop.blogspot.com

Merecemos ficar livres de, ao ligar a TV, abrir uma revista ou um jornal, ver o focinho de muitos dos corruptos que contribuíram para transformar o Brasil em uma republiqueta bananal sem credibilidade e respeito no exterior. Não vamos mais ler que o BNDES estará distribuindo dinheiro para ditaduras na América do Sul, América Central e África, além  de empreiteiras dirigidas por empresários corruptos.

Resultado de imagem para IMAGEM PARA CORRUPTOS
IMAGEM: Donny Silva

Não vamos ouvir mais os picaretas dos Direitos Humanos dizendo que o menor de dezoito que assalta não pode ser preso e somente “detido”, que o bandido menor de dezoito que mata não é assassino é um adolescente em conflito com a lei. Espero não encontrar com um desses “coitados” em conflito com a lei, se ele não me acertar primeiro, ganhará de presente uma “azeitona quente” no meio dos cornos.

UM “PROTÓTIPO” REPRESENTATIVO DOS DIREITOS HUMANOS NO BRASIL
Resultado de imagem para imagem para a quadrilha dos direitos humanos
IMAGEM: Imprensa Viva

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem mede de corruptos

Facebookmail

6 ideias sobre “QUADRILHAS, A FESTA ACABOU, CAIAM NA REAL

  1. Humberto, o que você disse é o que toda pessoa de bem neste país deseja: ver o Brasil livre dessa turma que nos comandou por tanto tempo. E olhando as fotos estampadas no artigo, temos uma ideia do tamanho da tarefa. Bolsonaro e sua equipe terão uma trabalho digno de Hércules, esse ente que teria realizado doze proezas, impossíveis aos mortais comuns, de acordo com a mitologia grega. Acho que o primeiro trabalho a que Bolsonaro deveria se dar é dizer, com todas as letras, que o Brasil, a partir do ano que vem, será um país muito bom de se viver para as pessoas de bem, as pessoas honestas, e um país muito ruim de se viver para as pessoas de má índole, e os bandidos de modo geral. Que isso ficasse bem claro. Que irá valer a pena viver aqui se a pessoa for honesta, trabalhadora, seguidora das leis. Porém os bandidos, os desonestos, que esses deixem o Brasil enquanto é tempo. Caso contrário, serão tratados com a dureza da lei. De preferência com leis muito mais duras do que as atuais. Acho que se esse sinal fosse enviado para todos os brasileiros, isso seria de um tremendo impacto, ou seja, passaria a mensagem de que realmente o Brasil mudou de direção, após 35 anos de “liberou geral” dos partidos de centro-esquerda, de esquerda, e de outros partidos sem qualquer identificação ideológica, apenas interesses espúrios. Mas essa turma que arrastou o Brasil para o abismo econômico e moral não irá para o cemitério de vontade própria. Será preciso que Bolsonaro e sua equipe, com o nosso apoio, saibam conduzir o cortejo fúnebre dessa gente até a última morada, para que não venha a nos assombrar num futuro próximo.

  2. Caro Humberto, lamentavelmente, ainda ouvimos e lemos as lamurias dos perdedores, ainda não caiu a ficha de que a coisa mudou e vai mudar ainda mais, chega desse ranço politico do PT querendo denegrir a imagem do novo Presidente e das escolhas que ele está fazendo para compor seu Ministérios, como se tivesse esse direito quando o deles foi o pior possível e o Brasil só colheu uma enorme corrupção que deixou o País caído de 4 ao chão. Esses pilantras ousam falar mal tentando fazer o que sempre fizeram denegrir reputações mentindo, difamando e distorcendo noticias, inclusive por falta de caráter e muita má fé, haja vista, a busca noticias velhas de fatos resolvidos envolvendo os eleitos com a finalidade de coloca-los em suspeição e assim minar a sua futura gestão. Nao se conformam com a derrota e esperneiam diante da nova realidade e certamente, diante da perda das boquinhas e dos pixulecos distribuídos irresponsavelmente pelos governo anterior! Está na hora de pararem com o mimimi e tratar de trabalharem e deixar os outros igualmente trabalhar…

  3. Nunca tive tanto orgulho de uma escolha que fiz. Votar 17 significou voltar a ter esperanças e sentir que nem tudo estaria perdido. Acreditar era preciso e quem votou em Jair Messias Bolsonaro acreditou e que bom que acreditou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *