UM ESTADO APARELHADO HÁ 14 ANOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Depois de um minucioso trabalho com muita pesquisa, com muita leitura e muitas anotações abrangendo os últimos quatorze anos, é possível ver o estrago que essa desgraça chamada de Partido dos Trabalhadores (PT) causou ao Brasil. Serão no mínimo mais 15 anos de trabalho honesto para que o país volte a ser viável. Isto se  a partir de Janeiro a quadrilha que aparelhou o Estado e ainda ocupa os cargos chaves da administração seja definitivamente pulverizada.

UM ESTADO APARELHADO
Resultado de imagem para imagem para o Estado aparelhado.
IMAGEM: WordPress.com

O mal é grande. Até as nossas Universidades  estão entregues a bandidos, ideólogos de uma esquerda podre e superada em todo o mundo, para não falar que muitas delas foram transformadas em pontos de venda de drogas, e onde até reitores tem participação nos lucros. A polícia é proibida de adentrar o campus. Lá a liberdade é completa para deleite de uma juventude mal informada, viciada e manipulada por um corpo docente formado por  seguidores do Marxismo e fãs de Ernesto Che Guevara. O que esperar do corpo discente?

UNIVERSIDADES FEDERAIS – ENTRADA E SAÍDA
Resultado de imagem para Imagem para a Esquerda nas universidades federais
IMAGEM: Metrópoles

UNIVERSIDADES FEDERAIS – ANTES E DEPOIS
Resultado de imagem para Imagem para a Esquerda nas universidades federais
IMAGEM: YouTube

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

8 ideias sobre “UM ESTADO APARELHADO HÁ 14 ANOS

  1. A herança petista fez esses estragos hoje complicados de se salvar. Pobres jovens das universidades submetidos a lavagem cerebral com essas ideologias arraigadas de ódio e radicalismo. Vai ser difícil mudar o que está ai implantado pelo PT nesses anos de desgoverno dessa petralhada comunista que roubou o sentido da educação e do amor ao Brasil e o respeito ao povo brasileiro , pois nos ensinaram que apostam no quanto pior melhor sempre que podem para confundir, difamar, distorcer e acabar com reputações de pessoas que não seguem e questionam suas ideias esquerdistas e que não deram, certo em lugar algum!!

  2. Humberto, essa questão que você aborda é das mais importantes. Além da roubalheira sem limites praticada pelos petralhas, seja na administração direta, seja nas estatais, fica como legado desses nefastos 13 anos de obscurantismo petista, o aparelhamento da máquina pública, com a criação de milhares de cargos comissionados, seja na administração indireta, autarquias, estatais, universidades, etc. Dá para dizer, brincando, que Bolsonaro deveria criar um novo ministério: O Ministério da Despetização. Mesmo que não o faça, é importantíssimo que a equipe do novo presidente não perca o foco nessa questão, que é limpar o Brasil do entulho marxista-gramscista que grassou o país nesse período. O Itamarati, por exemplo. A turma do Celso Amorim vem há tempos fazendo um desserviço à pátria, fornecendo à imprensa e outros organismos internacionais informações mentirosas a respeito de nossas instituições, visando salvar a pelo do maior bandido que a humanidade já viu. Comenta-se que terão a ousadia de propor à organização do Prêmio Nobel a candidatura desse bandido travestido de nordestino perseguido. Que o o pessoal do Bolsonaro não esmoreça. Essa turma de esquerdistas que quase acabou com o Brasil não tem nenhum pudor em dizer que pretende governar o Brasil novamente. Essa luta do Bolsonaro e de todos que o elegeram apenas começou.

    • Sim Abel, a luta está só começando e nós temos que ficar atentos. Essa quadrilha é traiçoeira. Quanto ao nobel da paz kkk, eu tenho certeza que ele seria eleito se fosse candidato a ladrão universal. Eu até iria ajudar na campanha.

      • Sim, seria notícia para morrer de rir, não fosse a capacidade diabólica que essa turma tem de arregimentar esquerdopatas influentes no mundo, como por exemplo o também Nobel Peres Esquivel, que estaria incumbido de mexer os pauzinhos lá fora para que continuem pensando que Lula foi vítima de uma farsa, o que poderia justificar, por menor que fosse a possibilidade, uma chance de premiação do bandido. Com essa turma do PT não se brinca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *