EVOLUÍMOS!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

A ELEIÇÃO NO BRASIL SOFREU TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
Resultado de imagem para imagem para a transformação do Brasil
IMAGEM: Adviser IT

Demorou sim, mas o país acordou. Conforme escreveu um amigo –  “No Brasil, a forma de fazer política sofreu uma transformação radical com o resultado das últimas eleições. De pouco valeram os conciliábulos dos caciques partidários” –  Verdade! o apoio a este ou aquele candidato negociado em balcão de negócios é coisa do passado. O nosso futuro presidente está formando um ministério sério sem  consultar nenhum elemento do corrompido poder Legislativo e sem dúvidas conta com o apoio irrestrito das redes sociais. 

As consequências quase que  imediatas dessa  atitude serão:  primeiro e mais importante, o desmonte de todo o esquema de poder montado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e seus asseclas durante 14 anos, ou seja o desaparelhamento do Estado. Na sequência, o envio para a lata do lixo dos  intelectuais que compõem essa esquerda podre, que transformaram nossas Universidades públicas em verdadeiros centros de doutrinação marxista, e que sigam acompanhados dos artistas, gigolôs da Lei Rouanet.

A guerra é longa, mas espero que na sequência não falte “bala” para: primeiro, essa imprensa podre que não faz outra coisa a não ser defender seus próprios interesses em abocanhar a publicidade oficial superfaturada, financiamentos do BNDES com juros subsidiados e expor seu descarado comprometimento com a esquerda não menos podre. E em segundo lugar para  destruir em caráter definitivo essa excrescência chamada Foro de São Paulo criado pelo jerico de Garanhuns, atualmente presidiário e com a então múmia caribenha Fidel Castro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

4 ideias sobre “EVOLUÍMOS!!!

  1. Humberto, em sua coluna você aborda talvez o fato mais auspicioso acontecido no Brasil em muitos anos. A tomada de consciência política de milhões de brasileiros, brasileiros esses que se mantinham alienados de tudo o que se referia à política. E devido a essa alienação, os maus políticos deitaram e rolaram. Fizeram o que lhes apraziam, tudo sem a menor preocupação dos brasileiros, até que um partido político, o Partido dos Trabalhadores, metesse os pés pelas mão, comprasse a tudo e a todos, no objetivo de perpetuar-se no poder. E comprou com dinheiro proveniente de grossa corrupção envolvendo principalmente a Petrobras, nossa principal empresa estatal. Mas as quantias de dinheiro envolvidas na corrupção petista eram tão gigantescas, mas tão gigantescas, que o brasileiro acabou se preocupando com tamanha desfaçatez desse partido, que tinha vindo para mudar tudo que havia na política brasileira, trazendo como seu estandarte um retirante nordestino que se dizia a alma mais honesta do Brasil. E para aglutinar os sentimentos de milhões de brasileiros que começaram a se importar com os destinos do país, nada mais apropriado do que as chamadas redes sociais, que se transformaram em peça fundamental na vitória das forças políticas que ajudaram a dar um basta ao cinismo petista. Graças às redes sociais o PT sofreu uma grande derrota. Mas isso não significa que o PT morreu. Qual um câncer maligno, o PT precisa ser combatido continuamente, para que não retorne mais forte ainda. De qualquer forma, daqui para frente, o PT já sabe que sua vida nunca será tão fácil quanto já foi, como na época em que seu adversário era o PSDB. Agora o PT sabe que terá que enfrentar um adversário muito mais forte, a centro-direita, sem nenhuma vergonha de ser direita. Direita não é mais nome feio no Brasil.

    • Verdade Abel, hoje até a escolha dos ministros foge da podridão que sempre foi imposta pelo Congresso e tem forte influencia das redes sociais. Sou direita e “sem vergonha” kkk.

  2. O povo pediu mudanças, não suportava mais a esquerda e sua desmoralização com tanta roubalheira e que graças a ação da Lava-jato mostrou a corrupção que grassava entre as altas esferas das nossas Instituições onde os tais criminosos de colarinho branco estavam agindo ha anos e impunes… O PT apostou demais nas suas mentiras e achou que não iria perder a eleição, quebrou a cara e até hoje ainda não lhe caiu a ficha de que não está mais no poder e em suas decisões Aposta no quanto pior melhor ..e promete uma ferrenha oposição não pensando no Brasil e no seu povo. Eis uma estupida e burra conclusão quando diz aos 4 ventos que “haverá resistência” mandando contra um governo que ainda nem começou!!!! E a nossa mídia não está ajudando em nada, pelo contrário bota mais lenha na fogueira irresponsavelmente!! Pobre Bolsonaro pegou um rabo de foguete e que Deus o ajude!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *