O ESPERNEIO DE UMA IMPRENSA PODRE

Por Humberto de Luna Freire Filho

A TORNEIRA SECOU – VAMOS EVOLUIR?
Resultado de imagem para imagem para uma imprensa podere
IMAGEM: Promoview

A imprensa nacional resolveu nos últimos dias criticar as nomeações feitas pela equipe de primeiro escalão do novo governo para a formação do segundo escalão. As críticas recaem  principalmente sobre aqueles nomes que contam com o  apoio declarado do presidente e  que  são considerados seus “amigos pessoais” por grande parte da imprensa principalmente a que compõe o baixo clero.

Continua repercutindo nessa imprensa podre a nomeação de Carlos Victor Guerra Nagem para a gerência executiva de Inteligencia e Segurança Corporativa da Petrobras, onde é funcionário há 11 anos. E é considerado “AMIGO PESSOAL” do presidente. Eu gostaria de saber o que significa a expressão “amigo pessoal”. Será que também existe o  “amigo impessoal”? Eu conheço o termo amigo particular, ou ainda amigo íntimo.

Mas não demorou muito para que o presidente desse a sua resposta. Aliás, uma resposta que deixa bem claro sua independência. Ele não precisa dessa imprensa . Foi eleito sem precisar dela e continuará independente, dará satisfação apenas aos seus 58 milhões de eleitores. Agora vejam se a resposta de Bolsonaro também não seria a sua: “Peço desculpas à grande parte da imprensa por não estar indicando inimigos para postos em meu governo”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

18 ideias sobre “O ESPERNEIO DE UMA IMPRENSA PODRE

  1. Humberto, essa coisa que aí está nem pode ser chamada de IMPRENSA!
    E faz tempo que já não vale mais nada, faz tempo que enfureceu todo o povo de bem deste País, tanto que jornalistas, blogueiros e colunistas isentos e honestos como você, é que contam!
    Ninguém mais dá crédito aos idiotas vermelhos que fazem pose de donos da verdade e só espalham mentiras!
    75% do povo isento se comunica pelas redes sociais e o assunto “meter o pau na dita imprensa” está sempre em pauta!
    Estão com os dias contados!
    Os 30% de petistas que sobraram e estão tentando botar fogo no Brasil não irão conseguir seu intento!
    agora temos um Presidente de verdade!
    Abraço pra você, meu amigo!

  2. A imprensa deveria se preocupar em saber quem mandou esfaquear o então candidato Jair Bolsonaro e quem pagou os quatro advogados que “vieram do espaço” para defender o meliante. Mas fica apenas esperando que isso tudo caia no esquecimento. Bando de calhordas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *