IMPÉRIO DA HIPOCRISIA

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: MIGUEL SCHINCARIOL (AFP) / EPV

Ontem , sábado, assistimos mais um espetáculo deprimente patrocinado pelos petistas e por seu líder prisioneiro. Não resta a menor dúvida, Luiz Inácio Lula da Silva não passa de um desqualificado, sem caráter e sem moral. Um indivíduo que usa até as desgraças ocorridas na família para tirar proveito em beneficio próprio. A família que se cuide, ele vai rezar para que morram mais.

O sujeito além de hipócrita ainda consegue parceiros. Entre eles, vale citar o ministro Gilmar Mendes que, segundo informações, chorou junto com ele ao telefone. Imoral!!! Entre outras babozeiras, o cretino disse – ” eu tenho um compromisso com você, Arthur, eu vou provar a minha inocência e quando eu for para o céu, eu vou levando o meu diploma de inocente” – Segundo me consta, São Pedro não recebe propina.


Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de hipócritas.

Facebookmail

24 ideias sobre “IMPÉRIO DA HIPOCRISIA

  1. Primo me deu nojo de ver esse canalha, saindo da prisão sorrindo e acenando ao povo e ainda fazendo do velório, palanque político. Pior ainda, foi ver os pelegos idolatrando um vagabundo desses. Esse homem só pode ser doente, se ele conseguiu com tudo isso sorrir e dar tchau, não tem o que o faça ter algum tipo de sentimento, tem um perfil de psicopata e megalômano. Como vc falou, vai torcer pra família toda ir antes dele, pra continuar com o seu show de preso político.
    Espero que a justiça nunca mais ceda a vontade desse bandido, para deixar ele sair da prisão, seja por qual motivo for.
    Bom carnaval pra vc.
    Bjsss

  2. Não passa de um nojento. Primeiro fez proselitismo no velório da esposa e na “missa” de 1 ano. Agora é o neto, coitado, que foi usado de forma ultrajante. Pergunto-me como tem gente que ainda consegue defender esse crapula. Grande abraco, professor.

  3. So no Brasil a permissão de um espetáculo deprimente desses, com um bandido que adora aparecer sorrindo ou melhor dizendo debochando do povo brasileiro a cada vez que se fala no nome desse bandido nojento. Quando é que este verme vai para uma cadeia comum??? Por isso ele faz o que está fazendo, sabe que estão com medo de remove-lo de Curitiba sem causar tumulto…..uma vergonha tudo isso. Cada vez tenho mais nojo dessa corja de petistas……….

    • Lilian, sem investimentos pesados em educação vamos continuar com esse eleitorado formado por analfabetos, semi analfabetos e analfabetos funcionais, elegendo esse tipo de gente para cargos executivos e legislativos com respaldo de um não menos podre poder Judiciário.

  4. Humberto, o que me entristece nessa história do enterro do neto do Maior Bandido da História da Humanidade, é ver que dinheiro público foi utilizado para o deslocamento desse indivíduo nefasto, de Curitiba para a grande São Paulo. Acho que é urgente que se façam mudanças nas leis para que o estado não tenha que custear despesas assim, premiando bandidos condenados, que causaram danos à sociedade. Se o Brasil quiser ser um país grande e forte, ele precisa ter regras duras para quem viola as leis, como é o caso de Lula e outros criminosos. A prerrogativa de detentos de serem conduzidos a velórios só deveria valer dentro da comarca em que se encontram presos, a fim de se evitar deslocamentos custosos, às vezes temerários, de bandidos de alta periculosidade. Vou além, essa prerrogativa teria que submeter-se à conveniência da administração pública, que mediante fundamentação, poderia atender ou não a tal prerrogativa. Ou o Brasil atende primeiro seus interesses, que é o interesse do cidadão de bem, ou o Brasil vira uma Brazuela, como quer petistas, psolistas, comunistas e outros esquerdopatas.

    • Abel, além do custo do translado já pagamos há quase um ano a hotelaria do bandido, valores mensais equivalentes ao custe de 100 presos nas cadeias públicas.

  5. Meu amigo Dr Humberto concordo com o Fato de o ex presidente(não votei nissto)fazer senas acenar para o povo como se fosse epoca de eleição mais é Brasil o mesmo tem direito de ir a enterro entre outros benefícios agora os outros presos?não tem?hehe será que o governo fará escolta a ttodos o os bandidos?será que morrendo algum parente de um destes o governo Irá deslocar escolta?

    • James, eu concordo com a visita por uma questão humanitária, mas isso deveria ocorrer somente para presos dentro da comarca em que se encontram. Sou contra pagar esse custoso translado. Já chega os R$300.000 que custa esse crápula hospedado nas dependências da PF. Ele tem que ir para uma prisão comum. O fato de ter sido presidente não é atenuante, é agravante.

  6. Dr. Humberto, há casos que acontecem em nosso país que nos revoltam e nos enjoam. Esses fatos foram muito bem mostrados em seu blog. Fiquei indignado com o que ocorre neste país, quando você mostra Gilmar Mendes, Marco Aurélio de Mello, Lula e outros. Fiquei revoltado e enojado.

    Forte abraço.

    FZardetto

  7. Meu caro doutor
    O Lula tem absoluta certeza de que irá para o céu.
    Tudo já foi incluído no pacote n negociado pelo cardeal Orani Tempesta com as empreiteiras.
    Esse pessoal é muito previdente…
    A b ralos
    G.

    • Garbi, Tempesta comprou milhares de ingressos para o céu com o dinheiro desviado dos cofres públicos, e está vendendo com lucro liquido de 500%. Mas se Lula for para o céu eu prefiro ir para o inferno.

  8. Tenho lido as matérias do Dr. Humberto e seus ilustres comentaristas, acho-as
    excelentes, honestas e objetivas, nada a acrescentar.

  9. Eu tb.
    Se bem que haja momentos em que fico com pena desse monstro: Deve doer muito para ele ter chegado onde chegou e depois tornar-se um farrapo humano.
    Para quem tem um ego como ele, deve ser massacrante.
    Ele está sendo devidamente castigado.

  10. Sinceramente não entendo o porquê desse verme merecer esse tipo de regalia!
    Qual seria a justificativa pra esse gasto todo, com o maior bandido do século!
    Não dá pra entender!!!

    • Anita, li algo que pode ser até fantasioso… mas quem sabe? Há suspeita que o condenado em uma prisão comum seria assassinado pela própria esquerda, leia-se PT. Morto ele seria mais válido para o partido, viraria herói e ocuparia a mídia por muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *