DESCULPEM! PERDI AS ESTRIBEIRAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para gleisi hoffmann
IMAGEM: Jornal Grande Bahia / Foto – Ricardo Stuckert

Tudo indica que começamos a ter um governo sério, que realmente governa, que não mantém  essa lama podre e fétida na qual se transformou o Brasil  a partir do fim do regime militar . Foram sucessivos presidentes sem moral e sem caráter, verdadeiros organizadores de quadrilhas e atingiu o seu máximo quando entrou o chamado  Partido dos Trabalhadores (PT) comandado por um analfabeto, cachaceiro, corrupto e sem caráter, posteriormente substituído  por uma anta  não menos corrupta e além do mais burra.

Essa imundície precisa ser varrida do mapa, esse partido precisa ser extinto e com isso calar a boca desses idiotas submetidos à lavagem cerebral e que ainda são mantidos com dinheiro publico. Essa gentalha não faz outra coisa senão menosprezar a inteligência  do cidadão e usar da  boa fé de muitos ignorantes que ainda acreditam nessa quadrilha chamada de partido político. O cidadão brasileiro não aceita mais as agressões da quadrilha petista.

Há poucas horas o Brasil tomou conhecimento de um triste acontecimento quando dois encapuzados assassinaram 8 pessoas,  crianças e funcionários de uma escola na cidade de Suzano. Não demorou muito para a “amante” ou “coxa”, como queiram , presidente da quadrilha petista, aliás vice presidente, o presidente está preso por roubo, fazer o seguinte comentário: “Toda solidariedade às vítimas da escola de Suzano.Tragédias como essa resultam do incentivo à violência e à liberação do uso de armas. O Brasil precisa de paz”.

Como pode uma porra dessa ser presidente de um partido político? Essa coisa ruim não tem condição nem de dirigir um prostíbulo da pior espécie. Ela para mim não passa de uma prostituta de baixíssimo nível que se vendia para propineiros de Empreiteiras. Após ter dito o que disse, ponho à disposição dos advogados dessa desclassificada (me nego a pronunciar o nome dela), meus documentos para qualquer ação judicial. Minha paciência e respeito por essa  gentalha acabaram hoje.

Humberto de Luna Freire Filho,médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

22 ideias sobre “DESCULPEM! PERDI AS ESTRIBEIRAS

  1. Concordo plenamente Dr!!
    Essa quadrilha está perto do fim temos esperanças que dias melhores virão!!!
    A respeito dessa desqualificada que defende com unhas e dentes o pinguço rato de esgoto , sem dúvidas cada palavra sua colocada nesse texto, explicou claramente com pontos e vírgulas o que ela é!!!!!
    Rato e ratazana !!!!!

  2. Essa senvergonha e descarada e que também me nego a dizer o nome pois e muito nojenta, quando procura atingir o novo governo, não olhando para o próprio rabo sujo …. nega a vergonheira que foram os 16 anos de desgoverno do partido dela. Mas não nos desesperemos, ela vai ser engolida pela sua arrogância e língua afiada…a justiça brasileira demora mas um dia pega essa criatura desfocada, mentirosa, ladra e entre outras coisas nada republicanas ainda mais quando pessoas como ela se escondem atrás de um fórum privilegiado covardemente para não responder a seus crimes…Aí eu pergunto, onde está a politica correta e responsável? Mas ela vai ser derrubada da presidência desse Partido de vagabundos e mentirosos logo logo, já estão articulando a SAÍDA DELA POR FALAR MAIS DO QUE DEVE…e na Câmara ela está se saindo muito mal, la não tem uma plateia pequena de 81 políticos sim no minimo uns 400 para debater as barbaridades que ela diz em plenário…Vamos rezar para que ela não volte na próximas eleições…..

  3. Essa desavergonhada deveria estar no hospício mas como ainda sobrou meia dúzia de comparsa dela pra fazer discurso de doido pra tentar enganar o cidadão coitado pela ignorância ela fala o que o preso q desgraçou o Brasil manda!
    Só aqui mesmo que tuuudo pode infelizmente!
    Coitadinha tão ingênua ela acredita q no Brasil até 3 meses atrás não existia violencia era tudo uma maravilha e havia muita paz!!
    Hospício ou cadeia pra essa perigosa solta isso sim!!!

    • Tuca, para essa gente hipócrita, só quem pode usar arma são os bandidos que, para essa esquerda podre, são vítimas da sociedade capitalista.

  4. Humberto, ontem quando o jornal da globolixo levantou esse assunto eu só não vomitei porque sujaria a minha casa e eu teria o trabalho de limpar. Mas até os meninos de recado da globolixo quando falaram no assunto estavam gaguejando. A sensação era de que eles mesmos estavam relutantes em falar sobre o assunto. Mas sabe….os empregadinhos que se acham muito superior tem que obedecer o patrão.. kkkk

    • Márcia, é isso, ou “falam ou descem”. Não foi sem motivo que muitos repórteres com caráter pediram demissão da emissora. Cito como um bom exemplo Alexandre Garcia.

  5. Prezado Dr. LUNA FREIRE.

    Acho que o Governo BOLSONARO e o Ministro da Educação e a Ministra DAMARES poderiam explorar esse episódio. Há pouco dias, a esquerda caiu de pau no Ministro da Educação por estimular o o canto do Hino Nacional, até filmando os jovens alunos, além de estimular o estudo da disciplina MORAL E CÍVICA. Vejam que os assassinos são filhos de uma geração de governantes que são contra tudo isso. Nunca tiveram esses assuntos quando estudantes. Qual foi a formação desses jovens? Desvio total dos valores morais. Agora está na hora de mostrar como o Governo atual e o Ministério da Educação estão certos em introduzir nas escolas o ensino que enaltece as virtudes de Caráter e Espirituais.
    Essas reflexões vou enviar para um colega meu que foi indicado para o Conselho de Educação do Ministério da Educação.

    Bom dia.

    ANTONIO CELENTE VIDEIRA

    • Videira, nos últimos 15 anos as nossas escolas foram manobradas por essa esquerda podre. Seguiram à risca a cartilha da dominação. Tentaram destruir os valores fundamentais, segregar a sociedade e destruir a família para melhor dominar.

  6. Dr. Humberto, fiquei boquiaberta com a ousadia do comentário da psicopata que representa o PT. Bem, já aí dá pra ver quem são os representados, né? E, a propósito da tragédia, a primeira coisa que me veio à mente foi o malfadado Estatuto da Criança e do Adolescente. Esse diploma é um câncer que gerou e gera metástase como esse chocante acontecimento. Some-se a isso a falta de leitura dos Professores e Diretores de Escolas, que nunca leram com atenção essa lei com a necessária atenção, e a interpretam como um Manual de DIREITOS – sem deveres – para crianças e adolescentes. Apesar da leniência nefasta, todavia é de se ver que há dispositivos que autorizam, sim, a disciplina e educação que devem ser ministradas, impondo respeito aos Mestres e Pais, via de consequência respeito com os colegas e todos os seres animais (homens, mulheres e os “irracionais”, indevidamente chamados assim).

    • Rosely, minha sala de aula tinha uma Bandeira Nacional, cantava-se o Hino Nacional aos sábados antes da aula de Educação Moral e Cívica. Hoje as escolas tem uma bandeira do PT, cantam o hino da nacional socialista e se lê o manual do MST.

  7. Humberto, eu me pergunto até quando teremos que suportar esses LIXOS na política, infernizando nossas vidas com suas idiotices????
    Mas eu mesma me consolo: elles estão nos estertores finais, só precisamos ter um pouco mais de paciência!
    Adorei, mais uma vez o que você escreveu, lavou minha alma!
    Abraço!

  8. Não creio que portar uma arma ou a simples posse dela sejam um incentivo à violência. Violência tem muitos agravantes e talvez os mais letais sejam a impunidade, a lentidão da Justiça e a leveza de nossas leis que fazem com que o candidato a infrator não se deixe intimidar pela punição. Num país onde as leis sejam “de menos” e a Justiça “de mais”, atuando de forma efetiva e certamente não teríamos esta sucessão de tragédias que se abateram sobre nós e que parecem não ter mais fim.

  9. O Brasil precisa de paz tanto quanto precisa de Justiça, de punição, de leis rigorosas contra os infratores; mas o que mais vemos é um tal de solte e prende que parece não ter mais fim. De onde vem esta onda gigantesca de violência que se abate sobre nós? Da certeza que o preso hoje é o mesmo que estará em prisão domiciliar amanhã, ciente de que a tornozeleira não o impedirá de fazer o que bem entender. Prisão domiciliar e tornozeleira eletrônica é mesmo que nada em meio a tanta corrupção, caixa dois, crime organizado e demais infrações de mesmo potencial devastador. A corrupção retira do cidadão o direito à saúde, educação, emprego digno, moradia e lazer. O corrupto é tão nocivo à sociedade quanto o homicida, o feminicida e por ai vai…

    • Sandra, só em saber que temos um bandido na presidência da Suprema Corte é desanimador. Esse picareta mandou soltar José Dirceu, seu chefe, condenado a 27 anos de cadeia, e já negou um HC a um homem que roubou e devolveu uma bermuda no valor 10 reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *