QUEM É VOCÊ, RODRIGO MAIA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

RECOLHA-SE À SUA INSIGNIFICÂNCIA – VOCÊ NÃO TEM CURRÍCULO  PARA TAL
Resultado de imagem para Imagem para rodrigo maia
IMAGEM: TV Tambaú

Nos últimos dias tive minha curiosidade voltada  para saber o que pensa ser esse picareta que está presidindo a Câmara. Gostaria de saber por que um deputado eleito com votos contados no prato das almas e em um Estado que é  símbolo da corrupção política nacional, tenta tumultuar, com a ajuda dessa imprensa podre, o novo governo eleito com 58 milhões de votos. Esse indivíduo, um medíocre ex corretor de bolsa de valores deveria se recolher à sua insignificância e não ficar tumultuando a politica séria proposta em favor do pais.

Agora ele acaba de trancar o trânsito de um pacote anti crime proposto pelo ministro Sérgio Moro. Pergunto qual é o relacionamento dele com a bandidagem, para defender o crime organizado? Qual as ações dele nos bastidores e nos porões? Quanto lhe rendem? Esse sujeito não passa de um cretino, um sem caráter, que olha a sociedade brasileira de cima para baixo. Foi  eleito presidente da casa da luz vermelha só para manter o toma lá dá cá, uma marca registrada desse puteiro erroneamente chamado de Câmara dos Deputados, mas o Brasil não vai ser paraíso de bandidos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de deputado corrupto.

Facebookmail

30 ideias sobre “QUEM É VOCÊ, RODRIGO MAIA?

  1. Nunca deveria ter sido reempossado Presidente da C dos deputados. Macaco velho esse gordinho não passa de um tirano vendido..tem o rabo preso e morre de medo de ser preso…Pai e sogro presos ele treme nas bases…infelizmente se esconde atrás de um foro privilegiado………isso é uma vergonha..

  2. Cada dia tenho nojo desse leitao cevado, com arrepio na barriga, zombando do presidente, dando ordens pra ele trabalhar e deixar as redes sociais..É impressionante esse mau caráter, engavetar um projecto do ministro Sérgio.Moro.. Bandido.desclassificado.

  3. A presença de tipos como esse no cenário político nacional só me faz lembrar um pronunciamento de Oswaldo Aranha nos anos 30 : ” O Brasil é um deserto de homens e idéias “. Ainda bem que o ilustre brasileiro não está mais vivo, para conviver com esse desmatamento moral e intelectual dos últimos anos, que transformou o país num verdadeiro deserto de Gobi !

  4. Rodrigo Maia, eleito pelo estado símbolo da corrupção, não poderia agir de outra maneira, está no sangue! Ele está preparando uma armadilha para o Presidente convidando-o para defender o seu projeto na Câmara. Ele fez o dever de casa, mandou o projeto para o legislativo, eles que devem cumprir o seu dever sem pressões do executivo. Não querem independência entre os poderes?

  5. Dr. esse governo que o Sr. se refere não sabe o que ele esta fazendo em Brasilia, me desculpe ele e um imbecil, junto com seus filhinhos o Pais esta a deriva vamos acordar .

  6. Humberto, acabei de ler de um leitor seu, que somos uma cambada de 58 milhões de imbecis, por todo este nosso Brasil!!! Será que ele é daqueles, como a Miriam Leitão, que está escrevendo com o ponto eletrônico nos seus ouvidos sujos?? Tadinho, não sabe o que escreveu….

    • Eduardo, como o bloguinho é democrático, tenho aprovado e respondidos a todos os comentários, inclusive aqueles feitos por certos coitados que sofreram lavagem cerebral.

  7. Dr. Humberto, esse individuo é mesmo uma figura desprezível, arrogante e que pensa ser o dono da verdade. Antipático quer que todos aprovem o que ele diz, Dá nojo,

    Forte abraço.

    Zardetto.

  8. Qual é a do Maia senão a de tentar arrastar o Presidente para dentro do covil e obriga-lo a negociar com cada um ou pelo menos com a maioria dos nossos supostos representantes (não me sinto representado pela corja) que tem como meta exclusiva o recebimento de benesses por cargos e assim manter o “pudê” pessoal, e também e principalmente como fonte de recursos “extra – ordinários”

    • Verdade Luiz Carlos, o presidente é o chefe do Executivo. Enviou um projeto ao Legislativo e, para que não reste dúvidas deixou a disposição da Câmara o seu principal representante da área em questão. Se querem a presença do presidente no covil é simplesmente para pedir propina ou cargos no Executivo.

  9. O presidente é o que e´, sem tirar nem por , mas burro ele não tem nada!!! O arrogante quer que ele vá para a arena do congresso para se comprometer, pois vai torpedear a votação. E , mais: depois da prisão do seu chefe e sogro, partiu para o ataque para para delírio dessa mídia lixo. Tá na cara que gritando, ele vai esconder o ninho de ratazanas que tem no seu rabo!!!!

    • Eduardo, esse sujeito que puseram para presidir a Câmara é um desqualificado. É parte de uma quadrilha que infesta e destrói o Rio de Janeiro há muito.

  10. É impressionante como a mídia nao dá paz ao presidente .
    Esse Maia é retrato do pai. Um bobo da corte.
    Voce como sempre corretíssimo.
    Parabéns

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *