O ESPERNEIO DA MÍDIA PODRE

Por Humberto de Luna Freire Filho

Imagem relacionada
IMAGEM: twitter.com

Iº – TRISTE FIM – FOLHALIXO
Resultado de imagem para IMAGENS PARA FOLHA LIXO DE SÃO PAULO
IMAGEM: Twitter

2º – TRISTE FIM – DATAFOLHA

Resultado de imagem para IMAGEM PARA A DATALIXO
IMAGEM: Manoel Santos

A FOLHALIXO publicou em uma esdrúxula reportagem sob o titulo – “Por que têm tanto medo de Lula livre”,  transcrevendo um texto supostamente (não acredito que essa besta saiba escrever) escrito pelo  ex-presidente e atualmente presidiário, cumprindo pena por roubo do dinheiro público, onde ressalta opinião de juristas do Brasil e do mundo sobre a parcialidade de Sergio Moro, confirmada ao se tornar ministro do governo que ajudou a eleger.

A verdade é que esse folhetim se utiliza da “liberdade de expressão” e da plena imprensa livre  para ativismo político em beneficio de bandidos e organizações criminosas oficiais em troca de vantagens. Menospreza o dever de bem informar com imparcialidade e sem proselitismo político. Mas o fim dessa imprensa podre está chegando, os tempos mudaram. Toda a mídia está esperneando cada vez mais a medida que o laço aperta. Quero assistir de camarote o fim de todo esse lixo.

3º – TRISTE FIM – VEJALIXO
Resultado de imagem para imagens para a vejalixo
IMAGEM: Contexto Livre

4º – TRISTE FIM – GLOBOLIXO
Resultado de imagem para imagens para a globolixo
IMAGEM: globolixo.com

Agora vou arriscar um palpite: sabe qual vai ser a próxima manchete da grande mídia? Não? – Eis:  “O NÚMERO DOIS” de Bolsonano fede mais do que o dos demais.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo da mídia podre

Facebookmail

20 ideias sobre “O ESPERNEIO DA MÍDIA PODRE

  1. Ja lhe falei caro amigo, a mídia está desesperada, perde espaço em que pese estarem publicando matérias cada vez mais sem um pingo de isenção politica. Atiram para todos os lados mentindo e difamando como sempre toda e qualquer pessoa que queira melhores dias para o Brasil. Inconformados com a derrota nas urnas sem o patrocínio das boquinhas fornecidas pelo PT, estão no raso mostrando o que realmente são e a que vieram, uma imprensa marrom, mentirosa, desonesta com péssimos profissionais, verdadeiros robóticos e cobras mandadas de seus editores. Repito, estão fadados a quebrarem e a fecharem suas portas dentro em breve, pois o povo brasileiro não aceita mais papagaiadas e mentiras com viés ideológico esquerdistas sempre distorcendo e difamando quem lhes mande contra ou pense ao contrário………… não lhes caiu a ficha ainda onde que os tempos estão mudando….ou seja os ventos estão indo em outra direção contrária aos seus desejos espúrios…

  2. Humberto, se eu fosse um adolescente, na faixa de 16 anos, filho de pais da classe média, dois carros na garagem, morador de condomínio situado em bairro nobre, distante da violência, daquele tipo que chora de barriga cheia, um verdadeiro rebelde sem causa, eu iria querer ler a Folha de São Paulo. Por que não dar voz a uma pessoa que fez tudo para erradicar a pobreza no Brasil, como Lula fez? Por que não dar voz a um partido progressista como o PT, que sempre lutou e ainda luta pelos direitos das minorias? Por que não dar voz aos intelectuais iluminados que não se conformam com o tratamento desumano dispensado aos presidiários brasileiros? Por que não dar voz aos ativistas que não param de pensar no aquecimento solar? A Folha de São Paulo se tornou, de há muito, um jornal para adolescentes. Ou pelo menos um jornal para pessoas que têm o desenvolvimento mental de um adolescente. A Folha de São Paulo é uma lástima.

  3. Dr Humberto, a mídia, principalmente o GLOBO-LIXO, ESTADINHO e FALHA DE SÃO PAULO ainda não perceberam que foram desmamadas da viúva e estão chorando muito pelas suas leitosas tetas sustentadora. O BOLSONARO cortou a mamadeira pública.
    Mandei para o ESTADINHO, GLOBO-LIXO e FALHA DE SP.
    Bom dia digníssimos editores da FALHA DE SÃO PAULO, vocês são como o lobo, perde o pelo mas não perde o vício. Ainda não chegaram a conclusão que a mentira está destruindo o que lhes restam da grande parte conquistado no tempo de um ladrão que foi equivocadamente eleito presidente pelos brasileiros mal informados e que deixou este país semidestruído?
    Sim, eu entendo a vossa opinião de que o BOLSONARO é ruim, eu também acho, afinal, ele entrou como presidente muito imponente e impedindo a liberdade dos corruptos da pátria: mídia, políticos, empresários, artistas, etc. continuar sugando os recursos dos impostos pagos pelos contribuintes. Que maldade do Bolsonaro!
    Vocês tem razão sim, dele estar mal avaliado pelo DATA-FOICE DE SP, ele não está deixando roubar, bom mesmo era o Lularápio que roubava e deixava roubar. Que belezura! Mas não se esqueça que o povo acordou, estão firme na internet e nada mais acreditam nas mentiras midiáticas. Se o Bolsonaro deixasse roubar como era feito em tempos esquerdistas, ele estaria bem avaliado como era o Lularápio, mas agora estaria também onde o Lularápio está.a viúva e estão chorando muito pelas suas leitosas tetas sustentadora. O BOLSONARO cortou a mamadeira pública.

  4. Humberto, sem comentários….
    O que mais me impressiona é a falta de vergonha, a falta de brios e a desfaçatez com que assumem diante de todos nós, que são MENTIROSOS contumazes!
    Abraco pra você!

  5. HUMBERTO, NÃO É OBRIGATÓRIO PUBLICAR, MAS SE A LEI PASSAR OLHA A GENIAL MANCHETE!!!

    BOLSONARO LIBERA CNH DE 5 PARA DEZ ANOS E PONTOS DE 20 PARA 40 NA CARTEIRA E MATA 85251 MOTORISTA EM 6 MESES!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *