OS PRIMEIROS CEM DIAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

FINALMENTE TEMOS UMA EQUIPE DE GOVERNO, AO INVÉS DE UMA QUADRILHA
Jair Bolsonaro participa da solenidade alusiva aos 100 dias de governo no Palácio do Planalto Foto: Jorge William / Agência O GloboIMAGEM: Foto: Jorge William / Agência O Globo

O Presidente Jair Bolsonaro em cerimônia comemorativa dos cem dias de governo anunciou 18 medidas a serem implantadas. Para a mídia podre, um pacote de promessas de campanha. Decididamente não há uma só medida tomada pelo novo governo que não sofra críticas da imprensa  e dos idiotas da esquerda comandados pelo PT e similares. Esses grupos já perceberam que a coisa mudou, mas não querem aceitar.

Está na hora de a GLOBOLIXO começar a pagar os mais de R$ 5 bilhões que deve aos cofres públicos, INSS – 2,4 bi; Receita Federal – 2,1 bi; ICMS –  0,7 bi. Também precisa que  todos os outros veículos de comunicação que hoje não fazem outra coisa senão criticar o governo, mudem seu comportamento, deixem de ser gigolôs do governo e passem a ser realmente iniciativa privada, porque a propaganda oficial superfaturada ACABOU.

Está na hora de um bando de corruptos e aproveitadores, ditos artistas, começarem a descolar das tetas da Lei Rouanet e começarem a trabalhar e vender seus apartamentos em Paris e em Miami, não dará mais para mantê-los com dinheiro público. Já comentei em um texto anterior que algumas “artistas” recebia até R$ 400 mil para subirem em um palanque e mostrar a bunda.

Está na hora de os corruptos dirigentes do PT fecharem o bico, porque lhes faltam caráter e moral para fazerem críticas a um governo eleito com 58 milhões de votos e que se propõe a acabar com uma podridão que já perdura por 18 anos. Cito como exemplo a “amante” ou “coxa”, como queiram, e a toupeira que foi prefeito de São Paulo. Me nego a escrever seu nome, mas agora consegui um pseudônimo para a peça será “MARMITA DE PRESIDIÁRIO”. Quero agradecer publicamente ao ministro da Economia, Paulo Guedes, pela excelente ideia.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

12 ideias sobre “OS PRIMEIROS CEM DIAS

  1. Caro Luna, a mídia e a esquerda estão desesperados com as novas medidas tomadas pelo Governo Bolsonaro. Estão, certamente, estanhando, que não houve nenhum escândalo referente a roubo ou prisão de integrantes deste governo, porque o deles foi pura corrupção. A dor de cotovelo é muito grande e até o ridículo Paulo Pimenta quer prender o Procurador ..Deltan Dallagnol, mal posso conter o riso!!!

          • O que é o Petismo*
            Por Padre Carlos de Oliveira

            O PETISMO é uma doença aguda causada pelo vírus do analfabetismo político, sendo um dos principais problemas de saúde mental em nosso país.

            É transmitido por oportunistas inescrupulosos, esquerdopatas travestidos de democratas, que justamente nos momentos de crises encontram condições ideais para sua proliferação.

            É uma doença potencialmente grave, porque pode evoluir para institucionalização da corrupção.

            Como afeta gravemente a memória daqueles que por ela um dia já foram contaminados (e poucos estiveram isentos disto), cabe sempre lembrar, que por tristes 16 anos , o PETISMO se alastrou em nosso país, causando uma epidemia que quase dizimou o patrimônio público. Além disto, arruinou grandes empresas como Petrobrás e Vale, que deixaram de ser baluartes da geração de riquezas para se tornarem vergonhosos exemplos da desfaçatez vexatória perante o mundo.

            O PETISMO também arruinou a livre concorrência, a economia e o mercado. Contaminou as mais diversas instituições e empresas como o BNDS, JBS, Odebrecht, Andrade Gutierrez, OAS e tantas outras. Multiplicou o desemprego. Utilizou-se da miséria.

            Seus efeitos foram devastadores para a segurança pública e a saúde. A educação foi totalmente assolada por este mal causando uma profunda degradação moral na cultura de nosso país. Como se não bastasse, o PETISMO também foi extremamente covarde com nossas crianças na tentativa criminosa de erotizá-las, sendo além disto, porta de entrada para ideologias nefastas.

            O remédio contra este mal vem sendo administrados em várias doses. A primeira dose da lava jato coseguiu eliminar alguns sintomas como a Lulodesinteria, grave diarreia, que poderia nos levar ao uma desidratação político/social como nunca se viu na história deste país, podendo evoluir inclusive para o Venezualismo.

            A segunda dose foi a eleição de Bolsonaro que para alguns foi mais dolorida do que injeção de benzetacil, ainda assim, levará um tempo para produzir todos os seus efeitos.

            Mas cuidado. O PETISMO ainda não foi erradicado em nosso país. A responsabilidade é de todos nós. O fisiologismo é a forma mais cruel de doutrinar o petista, ele não é petista de graça, ou arranja um trabalho nos moldes ou não faz a campanha.

            Evite acúmulos diários de excrementos, travestidos de notícias veiculados pela grande mídia (Globolixo, Foice de São Paulo & Cia)

            Desinfete bem os ouvidos do canto inebriante da sereia dos agitadores de plantão para não se tornarem massas de manobras políticas.

            Não venda suas almas por falsas promessas e esperanças.
            Não venha se tornar patrocinador do caos, aliais única razão da existência do PETISMO.

            Padre Carlos de Oliveira
            Professor, sociólogo e filósofo graduado pela PUC de São Paulo, Brasil.

  2. Verdade, Humberto. As aves de mau agouro, não só da esquerda horrorosa, mas de muitos outros partidos, bem como de grande parte da mídia tradicional, invejosos e temerosos de um possível sucesso do governo Bolsonaro, torcem contra, é claro. E esse governo tem tudo para dar certo, apesar de algumas “caneladas” nesse início de gestão. A gente percebe que as engrenagens já estão mais azeitadas, e a coisa começa a funcionar. A choradeira é grande também porque o PT, o PSDB, principalmente, tiveram tudo para fazer o Brasil deslanchar, mas perderam a oportunidade. Os petistas, que nunca foram democratas, queriam transformar o Brasil numa imensa Cuba, ou numa grande Venezuela, como queiram. Para isso, saquearam os cofres públicos, na esperança de que o dinheiro do pré-sal fosse tanto, que a roubalheira não seria percebida. Nós sabemos que já se fez muita coisa nesses cem dias de governo. Se o PT não está satisfeito, então é porque estamos no caminho certo. O mesmo raciocínio vale para a mídia tradicional. Na ânsia de torcer contra o governo Bolsonaro descaradamente, perdeu o rumo completamente. Novos tempos estão vindo. Um Brasil novo está despontando.

  3. Humberto,estou recebendo agora, via WhatsApp, o Decreto Nº 9.759 de 11 de Abril de 2019,publicado no Diário Oficial da União.
    EXTINGUE 35 ÓRGÃOS e a limpeza é de milhares de desocupados!!! Quem me mandou é confiável e disse que teve o cuidado de conferir.Tem Comissões, Conselhos, Comitês, que não tenho ideia pra que servem!!!! Você leu alguma coisa sobre isso nos pasquins ?? NADA!!
    Estou meio tonto……
    Forte abraço.

    • Eduardo, lí há uns 30 dias, sobre a proposta do decreto, mas não tive acesso à integra da publicação. Vou dar uma pesquisada no DF. Mas… estamos caminhando, devagar e sempre.

  4. Que o Brasil mudou é um fato. Mas ainda há muito o que fazer e é tanta coisa para ser feita que serão necessários alguns anos para que o Pais encontre seu rumo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *