O BRASIL AINDA TEM JEITO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

CORRUPTO – I – SENADO DA REPÚBLICA
Resultado de imagem para imagem para davi Alcolumbre
IMAGEM: ISTOÉ – Independente

DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS
Imagem relacionada
IMAGEM: blogdoandersen.com

CORRUPTO – II – CÂMARA DOS DEPUTADOS
Resultado de imagem para imagem para rodrigo Maia
IMAGEM: ISTOÉ Independente

DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS
Resultado de imagem para imagem para rodrigo Maia
IMAGEM: RENOVA Mídia

CORRUPTO – III – SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF)
Resultado de imagem para imagens para dias toffoli
IMAGEM: Estado de Minas

DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS
Imagem relacionada
IMAGEM: Causa Operária

CORRUPTO – IV – ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL (OAB)
Resultado de imagem para imagem para felipe santa cruz
IMAGEM: GGN

DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS
Resultado de imagem para imagem para felipe santa cruz
IMAGEM: Agência Brasil – EBN

O Brasil ainda tem jeito? Vejam só: O recém eleito presidente do Senado, Davi Alcolumbre,  é alvo de dois inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF) que apuram irregularidades na campanha eleitoral de 2014, quando foi eleito senador. Parece que ele está mais sujo do que os caminhões da “Comlurb”. Para quem não sabe o que é Comlurb, eu explico: é a Companhia Municipal de Limpeza Urbana da cidade do Rio de Janeiro, uma sociedade de economia mista que presta serviço à prefeitura.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, é o “BOTAFOGO” na planilha da Construtora Odebrecht, é filho do “DÉSPOTA” Cesar Maia. Ambos propineiros, corruptos. Vale lembrar que o presidente da Câmara é o terceiro homem na linha sucessória da presidência da República. Agora vamos passar do desmoralizado Legislativo para o não menos desmoralizado Judiciário e tentar divulgar para a sociedade, já que a imprensa  comprometida com esses dois podres poderes  não o faz, a lisura de seu mais alto dirigente.

Todos nós, minimamente informados, acabamos de tomar conhecimento do mais novo codinome surgido na lista dos graduados ladrões do dinheiro público. – “amigo do amigo do meu pai”- pois é, por favor, divulguem o nome dele, chama-se José Antonio Dias Toffoli, sim ele mesmo, o presidente da mais alta corte do país, outro corrupto propineiro da lista Odebracht. Pergunto como é que a mais alta corte do país pode ser presidida por um ladrão do dinheiro público? E para encerrar, o Presidente da OAB não passa de outro ladrão inscrito na suja folha de propina da Petrobras.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

14 ideias sobre “O BRASIL AINDA TEM JEITO?

  1. Meu caro nacionalista Lula Freire, à primeira vista a vontade dos brasileiros é de desanimar…Realmente diante desse quadro de políticos parece-me que o Brasil está perdido………Mas tudo ainda é possível quando a verdade está à tona, em todos os jornais e nas redes sociais. Por isso essa corja não vai vencer. Se o PT não foi reeleito é sinal que as coisas estão mudando , ainda que em passos de tartaruga. É difícil erradicar num tapa essa bandidagem que tomou conta do Brasil, o PT fez a lição de casa com menção honrosa, pois destruiu o País com tanta roubalheira nunca vista tanta maestria na arte da corrupção…Agora o nosso papel é combater como você faz denunciando toda e qualquer ação demeritória que essa corja de petralhas ainda existentes continuam a fazer para tentar atrapalhar o crescimento do Brasil. Mas estão enganados, não nos deixaremos abater com as mentiras que eles continuam a proclamar aos 4 ventos na maior cara de pau, são sempre desmascarados e desmentidos..e é assim que tem que ser… Unidos venceremos e não falo aqui de feijão com arroz…hahahahaha esses patifes estarão sempre no lugar que merecem: o lixo!!!

  2. Humberto, não tem jeito, teremos que passar por essa tormentosa fase pela qual estamos passando desde que a operação Lava-Jato começou. Graças a esse extraordinário esforço conjunto da Polícia Federal, do Ministério Público Federal, do judiciário também federal, e da Receita Federal, foi possível desvendar o maior esquema de roubalheira de dinheiro público do mundo. Agora, Humberto, por ser um esquema criminoso de tal proporção, seu completo desvendamento, bem como a responsabilização dos atores que participaram de todos esses esquemas, leva tempo. E a verdade é que a grande maioria dos nossos políticos vinha operando dentro dos mais diversos esquemas criminosos, e com isso vencendo sucessivas eleições, perpetuando-se no poder. Eu tinha quase certeza de que Rodrigo Maia uma hora iria ser pego de lamaçal da chamada velha política. Toffoli parece que tem seu rabinho preso também. Gilmar Mendes, então. Mas, Humberto, o Brasil precisa superar essa fase e seguir adiante. A nova política está chegado. E creio que roubalheiras como as dos anos passados não se repetirão de novo. Pelo menos nas proporções vistas nas gestões petistas.

    • Abel, costumo dizer, sou um cara extremamente teimoso, não desisto fácil, mas não consigo avaliar até onde vai a disposição de luta da nossa sociedade.

  3. Menino Humbertinho, esse covil.esta mais sujo que poleiro de pato.se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão.O pior que nós sustentamos esses crápula.maria

  4. Ao menos o toma lá dá cá parece que está terminando.
    Se continuar assim, se os meios de comunicação podres,
    jornais, rádios, emissoras de televisão, tiverem o fim que
    merecem, as coisas vão entrar nos eixos.
    Não podemos perder a esperança.
    Faremos as reformas necessárias, inclusive a política e a
    da Constituição de 88 que tornou o País ingovernável.

  5. EU SOU TEIMOSO, O QUE AS VEZES ME IRRITA. TEMO COMO VOCÊ QUE A MAIORIA NÃO ESTEJA ACREDITANDO NO QUE QUEREMOS, MAS O POVÃO VOTOU COM TANTA RAIVA , E QUER VER RESULTADOS JÁ, O QUE A CORJA NÃO DEIXA ACONTECER. VAMOS SEGURANDO O BARCO E NÃO VAMOS DESISTIR DE NADA. COMO VC SEMPRE DIZ: O BRASIL É NOSSO!!!!

  6. Dr. Humberto, como você bem ilustra estão no poder do Brasil, Toffoli, Rodrigo Maia, Gilmar Mendes e outros. Fica muito difícil uma melhoria do nosso país, com essa gente no poder, como você bem ilustra, A carta do chefe do PT é ridícula. Quer mostrar que um injustiçado, mas essa ladainha não pega mais. Seu blog deveria ser lido por esses corruptos que estão no poder.

    Forte abraço.

    Zardetto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *