TEMOS A MAIS IMORAL SUPREMA CORTE DO MUNDO

Por Humberto de Luna Freire Filho

ELEITO CENSOR DA IMPRENSA NO STF
Resultado de imagem para IMAGEM PARA ALEXANDRE DE MORAIS
IMAGEM: Agência Brasil – EBC

O CORRUPTO QUE PRESIDE A CORTE
Resultado de imagem para imagem oa dias toffoli
IMAGEM: Rede News 360

O VENDEDOR DE HABEAS CORPUS
Resultado de imagem para imagem para gilmar mendes
IMAGEM: Wikipédia

MINISTRO FRANGO COM POLENTA
Resultado de imagem para imagem para ricardo Lewandowski
IMAGEM: ISTOÉ Independente

Eu pensei que o ministro Alexandre de Morais fosse um indivíduo um pouquinho mais inteligente. Porém hoje depois que ele decretou a censura da revista virtual Crusoé por ter revelado que o codinome “o amigo do amigo do meu pais” é o corrupto Dias Toffoli, seu companheiro de confraria, resolvi mudar de ideia. Vejam só, a Crusoé tem uma penetração limitada e o assunto talvez ficasse restrito, mas com essa sua atitude mais que idiota de censurar a revista e também o site Antagonista o fato ganhou repercussão nacional.

Essa suprema corte está mais que desmoralizada, isso já é do conhecimento de todos. Mas a partir do momento em que esse “muquifo” extrapola em mediocridade e tenta censurar a imprensa quando mostra a podridão de seu membros, minha opinião é que já está na hora de mandar o cabo e os dois soldados para lhe fecharem as portas. A verdade é que esses elementos fantasiados de urubus se acham os intocáveis, mas são apenas funcionários públicos e passíveis de fiscalização e de cadeia tanto quanto qualquer outro brasileiro.

Para quem não está acompanhado essa empulhação, quero dizer que além da censura à revista e ao site, os jornalistas responsáveis pela publicação terão  que prestar esclarecimentos, ou  seja, estão indiciados. Uma piada digna de um país que tem uma justiça desmoralizada e em adiantado estado de putrefação. Só mais um detalhe sórdido, foi solicitado que da delação de Marcelo Odebrecht seja retirada a citação ao corrupto presidente do “muquifo”. No final, o “amigo do amigo do meu pai” não mais será Toffoli, será sabem quem? Eu, Humberto.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo dos corruptos do STF.

Facebookmail

30 ideias sobre “TEMOS A MAIS IMORAL SUPREMA CORTE DO MUNDO

  1. Pois é, pior a emenda do que o soneto. Foi uma medida descabida e que piorou o que já era terrível.Enfim, só nos resta esperar que os Senadores tomem uma medida séria para declarar o impedimento de uma boa parte desse Supremo de Merda e acabar com essa pouca vergonha. Estão metendo os pés pelas mãos com esse misturar de coisas e assim se afundando cada vez mais. Mas estão na boca do povo que não mais confia nessa maldita “Suprema Corte” que se tornou uma lama só quando seus componentes em sua maioria estão mostrando de fato a que vieram e de que forma protegem corruptos tanto quanto eles!! Uma vergonha devassada de cabo a rabo e que eles querem esconder, mas a cada dia explode em mais um escândalo impossível de esconderem , quanto mais esperneiam mais mostram o rabo sujo!! Perfeitos amadores….kkkk

  2. Não encontro palavras pra externar a minha revolta contra esses bandidos de toga, e toda a politicalha da qual são cumplices!
    Basta, chega de aturar essa pouca vergonha!!
    Está mais do que na hora de chamar um cabo e dois soldados pra acabar com a ditadura dos corruptos de toga! E dos tantos corruptos de gravatinha!
    Estamos exaustos, não aguentamos mais suportar tantos acintes à nossa cidadania!
    Bravo Humberto, parabéns mais uma vez pela sua coragem e persistência na luta contra os inimigos da PÁTRIA!

    • Anita, o careca, afilhado de Michel Temer, está mexendo com fogo, que continue assim, poderá virar alvo de canhão. O pessoal da farda não está gostando, principalmente a partir de hoje, quando ele mandou a PF vasculhar a casa do general Paulo Chagas.

  3. Humberto, bom dia.

    É surpreendente a capacidade desses juízes em promover esse tipo de atitude.

    Meu Deus! não salva um nesse covil de safados. A podridão impera.

    Concordo plenamente com você.

    Abraços

    Maria

  4. Humberto, essa atitude do Ministro Alexandre de Morais foi um absurdo e nos decepcionou muito. Nunca esperávamos uma atitude dessa natureza, por ele. Após essa decisão autoritária, não prezo mais sua figura. Concordo com tudo o que você bem escreveu hoje.

    Forte abraço.

    Zardetto.

  5. Boa tarde Humberto, deixa eu fazer uma correção, esta noticia que o sujo quer esconder, não o fara mais, pois, já esta na Europa e no Canada. Eu recebi o texto completo Da Crusoé vindo do Canada e de Portugal, portanto, a sujeira já esta disseminada, a “”penetração da Crusoé”” não é e não será mais “”limitada””, o mundo inteiro já sabe o tipo de ministros que temos. Eu até me sentiria envergonhado com esta “”classe suja””, mas minha mãe, sempre disse “não tenha vergonha do que os outros fazem, tenha vergonha do que você faz de errado.” Estes devem ser desprezados e rejeitados sempre. Torço para que o Brasil consiga viver daqui pra frente uma “Democracia” digna! Grande abraço.

    • Luiz Carlos, a podridão é grande principalmente no Judiciário e no Legislativo, mas eu não perdi as esperanças de ver e ter o Brasil que merecemos. Abraço.

  6. NÃO IRÁS PARA O ‘xilindró’ SOZINHO . . . IRÃO TE ACOMPANHAR AS MAIORES LEGIÕES DE

    SEGUIDORES DAS TUAS VERDADES . . . HAJA COMPLEXOS PENITENCIÁRIOS . . .

  7. HUMBERTO , NENHUMA SURPRESA PELA ATITUDE DO SR, ALEXANDRE. É SÓ NÃO ESQUECER E ACHO QUE VC LEMBRA, QUE ELE FOI “SABATINADO” POR SENADORES E DEPUTADOS EM UM ALMOÇO NUMA MANSÃO, À BEIRA DO LAGO DE BRASÍLIA!!!!! CONHEÇO A PEÇA DESDE QUANDO FOI SECRETÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA EM SÃO PAULO. COMEÇOU A VENDER A ALMA DESDE ENTÃO, PARA CHEGAR ONDE CHEGOU. O QUE PODERÍAMOS ESPERAR DE UM TIPO DESTE?????!!!
    QUANTO A SER PRESO, FICA TRANQUILO, NÃO VAI TER PRISÃO PARA TODOS NÓS. E MAIS, TEMOS CURSO SUPERIOR E QUEREMOS CELAS MELHORES DAQUELA ONDE O APEDEUTA ESTÁ HOSPEDADO!!! TAMO JUNTO……

    • Eduardo, esse careca não passa de um advogadozinho do PCC. Infelizmente no Brasil que esteve nas mão dessa esquerda podre por 18 anos, ser bandido e corrupto era pré-requisito para ocupar os cargos públicos nos três poderes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *