O BURACO NEGRO DO STF

Por Humberto de Luna Freire Filho

O BURACO NEGRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL SE CHAMA MENDES 171
Resultado de imagem para imagens para buraco negro
IMAGEM: www.ccvalg.pt

O ‘buraco negro” do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, acaba de atrair para seu interior Rodrigo Maia,  presidente da Câmara, o “Botofogo” da planilha de propinas da Odebrecth; Davi Alcolumbre, presidente do Senado, esse respondendo a dois inquéritos no STF; e  de contra peso também o “amigo do amigo de meu pai”, o corrupto Dias Toffoli, que preside a confraria mais corrupta e mais cara do mundo.

Esses quatro vão viajar juntos para  Lisboa sob pretexto de participar do Fórum de Lisboa com despesas pagas por nós contribuintes. Dá para imaginar o que os quatro vão aprontar contra nós? São, entre ida e volta, 18 horas de voo, sem câmeras, sem gravadores, liberdade total para conspirar contra a cidadania. Pensando bem, a Boeing Company, deveria financiar esse transporte gratuitamente, estaria prestando um excelente serviço ao Brasil. Apenas um detalhe, a aeronave a ser utilizada deverá ser o 737 MAX 8.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de buraco negro

Facebookmail

18 ideias sobre “O BURACO NEGRO DO STF

  1. Essa corja já chegou ao limite do deboche e da ofensa ao povo brasileiro não sei mais o que precisa acontecer para por essa gente pra fora, acho que só um milagre, estou desalentada, pois eles são insensíveis pintam e bordam pois sabem que todo o mundo tem medo deles, é preciso que alguma coisa mais grave aconteça com a cassação de um deles para que outros se contenham..

  2. O que eu penso é que o Pais se encontra numa encruzilhada; de um lado nós brigando por um pais mais justo e de outro os que se apegam ao modelo anterior que nos levou a esta bancarrota. Até o direito de espernear está sendo tirado de nós. Sobraram apenas deveres.

  3. O que esta trinca vai fazer em Portugal em momento como este em que as presenças aqui dos Presidentes da Câmara e do Senado são fundamentais para a Reforma da Previdência e para a instalação da CPI da Lava Toga?

    Quanto aos novos testes do BOEING 737 MAX 8 – é certo que exigirá a colaboração de passageiros “voluntários”; ainda que “amarrados” aos acentos da 1ª classe, tal qual a opção que exercem em suas viagens pagas por nós contribuintes.

    Para finalizar, proponho que cada viagem feita por um “servidor público” – em caráter oficial – obrigue ao mesmo que apresente, ao retornar, um Relatório da Viagem.

    Obviamente, que não deverá relatar problemas do vôo, a escolhe de pratos em restaurantes, nem dos compromissos “Extra – Oficiais”; comumente realizados na noitada. Mas relatar as contribuições e os benefícios que tal viagem, em missão oficial, poderá trazer ao aprimoramento de políticas e normas a serem implementadas no Brasil.

    Somente esta exigência, com certeza, reduzirá (pelo menos a metade) a quantidade de viagens. Seja por nada contribuirem – a não ser ao turismo parlamentar – seja pelas limitações de redação dos Relatórios, ainda que cada parlamentar possa se utilizar o apoio de suas dezenas de assessores para a criação de um texto factível.

    “Há ministros que, talvez, ainda não tenham desencarnado dos espíritos de Secretários de Segurança”.

    Wilson Mattos

  4. PELO ANDAR DA CARRETA . . . ” AS MELANCIAS SE ACOMODAM ” . . . . E A CREDIBILIDADE DAS NOSSAS c o r t e s ESTÃO

    CADA VEZ MAIS ABAIXO DO â n u s D O C A C H O R R O . .

  5. Humberto, claro que tem muita coisa errada nesse nosso vergonhoso STF. Será que os ministros da suprema corte dos Estados Unidos viajam mundo afora também, como os ministros tupiniquins? Esses ministros brasileiros da nossa corte suprema ficam mais fora de Brasília do que em Brasília. Um absurdo. Tem algo de podre sim no STF. E a CPI do senado poderia colocar um pouco de luz nesse buraco negro mencionado por você. Pena que lá no senado existem senadores covardes, como por exemplo o tucano Tasso Gereisati. Mas tucano é covarde mesmo. Logicamente os senadores petistas são contra. Mas o PT é contra tudo o que é bom para o Brasil.

  6. Humberto

    A Anta deve estar colecionando garrafinhas de vento de diversas partes do mundo. Que tal mandá-la para o inferno, coletar vento quente !!!!

    Wilson

  7. Humberto

    Você não acordou mal humorado, meu amigo
    Você acordou certo, com o espírito de quem vai sentar para fazer o I.R.
    O leão rosna para nós e nos para ele.
    Ele tenta puxar nosso pé.
    E a gente tenta puxar o rabo delê.
    Só tem um probleminha: neste anfiteatro acabamos sempre engolidos como vítimas.
    Até quando….

    Wilson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *