IDIOTICE OU ALGUM FENÔMENO SOCIOLÓGICO NEGATIVO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

ROGÉRIO CORREIA – A BESTA QUADRADA DO PT MINEIRO
Resultado de imagem para IMAGEM PARA O DEPUTADO ROGÉRIO CORREIA
IMAGEM: A Postagem

FERNANDO HADDAD – O MARMITEIRO DE PRESIDIÁRIO
Resultado de imagem para imagem para fernando haddad
IMAGEM: Último Segundo – iG

Veja o que escreveu no Twitter um deputado mineiro do PT, aliás tinha que ser do PT,  sobre a tentativa do ministro Sérgio Moro de manter sob sua alçada o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) – “A ideia do governo federal, ao dar a Moro o comando do Coaf, era brecar investigações envolvendo as movimentações suspeitas nas contas de Flávio Bolsonaro, senador e filho do líder extremista brasileiro”

A besta quadrada que publicou essa aberração se chama, não esqueçam seu nome, ROGÉRIO CORREIA. A essa altura tem muita gente se perguntando, inclusive eu, se ele é paranormal, vidente ou joga búzios. Todos têm o direito de serem idiotas, de serem eleitores mesmo sendo idiotas e de eleger seus representantes igualmente idiotas, porém o que mais me chama a atenção é a grande concentração dessa fauna em quatro ou cinco siglas partidárias. Isso não me parece ser apenas uma questão cultural.

Contribui para  reforçar esse meu raciocínio o pronunciamento que acabou de fazer  um outro petista, imaginem só, o ex ministro da cultura, ex prefeito de São Paulo, a maior cidade do Brasil, e que hoje não passa de marmiteiro de presidiário. Ele se chama FERNANDO HADDAD e, em um evento no Rio de Janeiro, fez o seguinte pronunciamento – “Jair Bolsonaro vive num mundo paralelo” e que ele “não toma uma única medida que traga alguma esperança ao povo brasileiro”.

Esse não passa de mais um palhaço do circo mambembe. Qual o beneficio que a quadrilha a qual ele pertence, e que tomou de assalto o governo, fez em beneficio do povo?  Por 16 anos o país foi roubado, esvaziaram os cofres públicos, faliram as principais estatais e desmoralizaram as instituições, tanto é que o comandante mor está enjaulado. Sabem que pagou e continua pagando por tudo isso? o povo, a população de baixa renda sem escola pública, sem saúde pública e sem segurança.

Humberto de Luna Freie Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

20 ideias sobre “IDIOTICE OU ALGUM FENÔMENO SOCIOLÓGICO NEGATIVO?

  1. Essa turma do PT inconformada com a derrota deita e rola mentindo e distorcendo as noticias e inventando tudo o que podem para denegrir e mandar contra o governo de Jair Bolsonaro. Chegam a ser aberrações descabidas onde se vê falta de respeito com a verdade, não consigo entender até onde chega a hipocrisia dessa gentalha transvestida de parlamentares e de ex governantes despeitados que mentem, descaradamente, na tentativa de não deixar o atual Presidente governar rogando insucessos na sua administração de modo a não ser reeleito nas próximas eleições caso o queira! O abuso e a dor de cotovelo pela derrota são evidentes, o pior é que nada lhes acontece e o mais incrível é de como foram eleitos!!!!!!!!!! Que o alerta surta efeito para que esse crápula não retorne e o que mais desejo que o Partido dito dos Trabalhadores desapareça, seja extinto para o bem do Brasil!!

  2. Acrescente ao meu comentário já enviado: “nem idiotice ou algum fenômeno sociológico negativo , os petistas são capazes de tudo e no caso nada mais nada menos é PURA MÁ FÉ”!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acredite se quiser….eles são especialistas nisso!!!!!!!!!!!

  3. Verdadeiras aberrações do dito ser humano, com direito à palavra, Humberto!!
    Só falam mentiras, só pregam o caos e continuam se elegendo em cargos públicos, continuam onerando o País e continuam nos agredindo com suas idiotices criminosas!
    Até quando???

  4. Toda grande mudança é precedida do caos ( Paulo Poli). E foi exatamente por isso que os brasileiros trocaram o CAOS causado pelo PT por um novo governo e um novo rumo para o Brasil. Não será fácil, mas conseguiremos mudar o Brasil.

  5. Acho que é fenômeno sociológico, mais abrangente do que se imagina.
    Não viu que “ganhou sozinho” a megasena um desconhecido que fez UM jogo “pela internet”?
    Os brasileiros acreditam em qualquer coisa.

  6. Prezado Dr Luna Freire: como leitor de seu blog e admirador de sua coragem e crítica severa de tudo o que de ruim acontece no Congresso Nacional e no Judiciário federal lhe envio uma sugestão para acabar com toda essa celeuma do COAF se vai para o Ministério da Economia ou se fica no Ministério da Justiça.

    O Presidente deixa acontecer a mudança para o Min. da Economia e depois de concluída ele propõe como projeto de Governo a extinção do COAF do Min. da Economia e a criação do GEAF ou Grupo de estudos das Atividades Financeiras (pode ser outro apelido tb), vinculado ao Min. da Justiça e com amplos poderes para investigar não somente movmentaçõs financeiras suspeitas mas todo e qualquer indício ou suspeita de corrupção, favorecimento indevido, propina ou guarda de ativos de forma irregular. Qual seria o quadro do GEAF ? Os profissionais que estavam trabalhando no “extinto” COAF e , talvez, mais alguns escolhidos entre pessoas de nótorio saber na área e de reputação sem máculas.

    Fica aí a minha contribuição.

    Bom descanso

    Cordiais Saudações

    Dario Gabai

    Engº Químico (82 anos)

    CRQ – IV Região – Registro 033 00703

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *