MERECEMOS COISAS MELHORES EM NOSSAS PÁGINAS E NA POLÍTICA – NÃO É VERDADE?

Por Humberto de Luna Freire Filho

MERECEMOS COISAS MELHORES EM NOSSAS PÁGINAS – NÃO É VERDADE?
Resultado de imagem para IMAGEM PARA GLENN GREENWALD
IMAGEM: www.out.com

MERECEMOS COISAS MELHORES EM NOSSA POLÍTICA – NÃO É VERDADE?
Resultado de imagem para IMAGEM PARA GLENN GREENWALD
IMAGEM: RENOVA Mídia

Dá para imaginar o que aconteceria a um jornalista brasileiro gay e de esquerda radical, lá nos Estados Unidos, após certa publicação duvidosa que provocasse  transtornos para a justiça e a política americana? No minimo seria expulso do país ou iria para a cadeia. Eu como não sou radical (por enquanto) acho que a expulsão desse individuo que atua no site The Intercept Brasil, já estaria de bom tamanho. Desejo que Glenn Greenwald, David Miranda e Jean Willis formem o trio amoroso mais feliz do mundo  residindo em Havana.

Onde está  o crime ou o desrespeito às Leis ou à Constituição na conversa de um juiz e um procurador, na discussão e elucidação de duvidas em um processo que está em andamento? O crime está na invasão da privacidade cometida pela bandidagem da esquerda.Tenho ouvido muitos cometários a respeito do vazamento das conversas privadas entre o ex juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, porém uma delas eu concordo plenamente e surpreendentemente, foi dita pela múmia FHC –  “Estão fazendo tempestade em copo d’água”.

Seja lá o que tenha sido discutido ou combinado entre o juiz e o procurador não altera em nada a sentença que foi dada ao  crápula, Luiz Inácio Lula da Silva. Sua “capivara” mostra isso ao atingir o 10º processo. Um corrupto condenado em 1ª e 2ª Instâncias por vários juízes e desembargadores, um imoral, um sem caráter, um rato de esgoto, um ladrão do dinheiro público, chefe da maior quadrilha já surgida na face da terra, e que é do conhecimento de todos. Um verdadeiro DECA CAMPEÃO, carreira feita no submundo que imperou no país por 16 anos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

22 ideias sobre “MERECEMOS COISAS MELHORES EM NOSSAS PÁGINAS E NA POLÍTICA – NÃO É VERDADE?

  1. Estimado Humberto. Somos aliados nesse combate de resgate ético, moral e legal de nossa Pátria. Seus comentários, no mínimo, mostram a realidade que estamos enfrentando, por outro lado, também, nos encoraja a formar o “batalhão do bem” em favor do Brasil. Vem mais por aí, mas estaremos preparados para enfrentá-los.
    O Bardo

  2. Prezado Dr. Humberto,
    O senhor chamou ao trio, Greenwald, Miranda e Willis, de “O trio amoroso mais
    feliz do mundo”.
    Se me permite, gostaria de formar um quarteto, com a inclusão do intragável
    Fifito da Jovem Pan.
    Esse quarteto pode transformar um santo em empedernido Homófobo.

  3. É até engraçado : para esses vagabundos todos os corruptos devem ser soltos porque um Magistrado conversou com um Procurador a respeito de desvio de dinheiro público, mas silenciam com os desmandos de solturas e de postura do STF quando os beneficiários são conhecidos marginais , petistas ou não. O negócio é privilegiar o crime !

    • Lafayette, segundo o jurista Modesto Carvalhosa na conversa, não se verifica antecipação do juízo de mérito pelo Juiz. Percebe-se que Juiz e Procurador da República conversam sobre ordem, tramitação e admissibilidade de ações penais, matérias procedimentais e processuais. Não são tratadas questões relativas à culpa dos acusados, se são inocentes ou culpados.

  4. PREZADO DR. HUMBERTO E MARIO RUBENS COSTA. A Jovem Pan, ja despachou um (….) tal vilas e esse tal fifito, me recuso a ouvir a Joven Pan, neste horario. Vou para a antena um, etc, musica. Se bem que outro dia postei que e melhor ouvir certas coisas do que ser surdo, mas se tenho outras opcoes, aconselho o mesmo, nao de audiencia que eles despacham e ja foi tarde. Ou melhor, nem deveria ter vindo. Tem muita gente boa na Jovem Pan, apoiando o presidente.

    • Pois é Edmur, Villa parece que se vendeu a exemplo de Reinaldo Azevedo. Já li livros dos dois e até hoje não entendo suas novas posições. A coerência passa longe. Gosto, e sempre que posso, assisto aos Pingos Nos Is. José Maria Trindade é um jornalista muito bem informado e mostra imparcialidade em seus comentários. Quanto ao “fifito”… sem comentários kkk.

  5. Humberto, acho que para pelo menos uma coisa esse “grampo” criminoso de telefones e aplicativos dos operadores da Lava-Jato, bem como seu irresponsável vazamento, pelo site do terrorista cibernético chamado Glenn Greenwald, serviram para alguma coisa, além é claro de atrapalhar a agenda positiva do país, com a tramitação da discussão da imprescindível reforma da previdência. PT e outros partidos de esquerda não querem que o Brasil se desenvolva. Isso está claro há muito tempo. Para PT, PSol e outros partidos de esquerda, desenvolvimento é o que existe em Cuba, Venezuela. Países de total participação estatal em sua administração, ficando o seu povo, à mercê das migalhas que sobram depois de servida a cúpula dirigente e demais integrantes dos escalões inferiores da administração. Como ocorre em Cuba e Venezuela. Igualzinho. Entre as razões pelas quais detestam os Estados Unidos, uma delas reside na maior autonomia que o cidadão americano tem, em relação ao brasileiro, como por exemplo, ter o porte de arma, bem como o direito de fuzilar um vagabundo que tentar invadir a sua casa. Eles, os esquerdopatas, detestam essa individualidade. Para eles, o que importa é o estado, o controle estatal de tudo. O totalitarismo, de que falava Hannah Arendt em suas obras clássicas. Para os esquerdopatas, o indivíduo existe para servir o estado. Para servir seus representantes, seus ditadores, como os Castro, os Maduros da vida. Àqueles que ainda acham que o PT faz parte do jogo democrático, como outras agremiações partidárias, um aviso: O PT não quer a democracia. O PT apenas se serve da democracia para atingir seus objetivos, e uma vez atingidos esses objetivos, adeus democracia. Então, o PT, essa organização, a que se pode chamar de muita coisa, menos de democrática, ela fará de tudo, como fez agora, utilizando qualquer recurso, por mais vil e sujo que seja, para atingir seus objetivos. Outra coisa para os desavisados: O que menos importa ao PT são os pobres. Ou melhor, servem sim, para facilitar a propagação de suas mentiras. Por isso é preciso que continuem pobres.

    • Abel, o PT principalmente, conseguia reunir em 16 anos o que há de mais podre no pais e distribuir nos três poderes da Republica, principalmente no Executivo onde tem pelo menos 20.000 entre ladrões, corruptos e gigolôs, ocupando cargos no segundo e no terceiro escalão.

      • Sim, Humberto, o que eu mais quero na vida é que mais e mais brasileiros acordem para o fato de que o PT é o maior mal hoje existente no Brasil. Mas não é o único, claro, ainda tem o famigerado Centrão, o STF aparelhado. Mas o PT, disparado, é o maior mal, dentre todos.

  6. Caro Humberto

    É comum, nos meios jurídicos, o juiz e promotor tomarem café juntos nos fóruns das pequenas Comarcas e mesmo em conversas informais tratarem de assuntos relacionados com o processo. Inclusive nos Tribunais. Nada de anormal. E, em menor proporção, com advogados. A mídia vive relatando esses contatos, principalmente, no STJ e no STF. É o chamado, nos meios jurídicos, de “embargos auriculares”. Os medalhões da advocacia, não cansam de fazer isso. O mestre deles é o “Kakay” de Brasília. Portanto, como disse, com muitíssima propriedade FHC “estão fazendo tempestade com um copo d´água”.

  7. Humberto, o que estranho na situação atual é o imobilismo de nossas Forças Armadas, que face ao comportamento da a da politicalha tupiniquim, fazer chegar a ela um alerta para colaborar para o país andar, ou faremos isso sem os políticos.

  8. Estamos todos indignados com mais esta mentira do PT que se alegrou e a alardeou como liquida e certa para destruir a Lava-jato e os seus principais protagonistas Juiz Moro e Dallagnol, Só poderia ser mais uma noticia de tal forma irresponsável na forma de vingança contra o governo Bolsonaro e a tentativa de melar a aprovação da Reforma da Previdência. O Partido dos Trambiques vulgo PT esta cavando sua sepultura faz tempo e isso vai acontecer por falta de seriedade e de vontade de ajudar o Brasil a engrenar e se tornar uma Nação de 1 mundo e progressista de verdade banindo de sua politica esses bandidos que fingem legislar no nosso Congresso hoje em total descredito e motivo de chacota diante das imbecilidades que cometem. Para completar o Judiciário está abaixo da critica e tb ninguém mais acredita nele e nos seus Ministros que só soltam e protegem ladroes de colarinho branco, tudo isso só nos envergonha…………..

  9. O curioso em todo este “embrolho” é que estão dando muita ênfase ao trabalho de um juiz singular, leia-se de primeira instância, quando na verdade se erros, equívocos, condução suspeita tivesse sido perpretada por ele, os recursos que se seguiram pelos bem pagos advogados do condenado, teriam suprido todas as falhas cometidas no tribunal inferior, já que o processo tramitou pela segunda instância e desembocou na última. Estariam todos contaminados eadeptoso dos mesmos vicios atribuidos ao julgamento proferido por Sérgio Moro?. Só se fala em Sérgio Moro, como se fora ele o responsável pela decisão final e definitiva. Nenhuma palavra sobre o julgamento em segunda e também em última instância. Estão tomando-nos como se fôssemos perfeitos idiotas, pois não é preciso ser versado em leis para que saibamos que o processo para chegar ao seu desiderato, percorre todo um trâmite processual onde se tem a oportunidade de corrigir vícios, equívocos, ilegalidades. Pretender a anulação do julgamento de Lula sob o frágil argumento de ter sido ele uma atitude orquestrada por Sérgio Moro é obscurecer o fato de que tantos outros juízes participaram de todas as etapas e proferiram a decisão que melhor atendeu às suas convicções e convencimentos. Simples assim! Poupem-nos de tanto desatino…

    • Sandra, é verdade, o meliante não foi condenado apenas por um juiz, no caso Sérgio Moro. Ele já foi condenado, se não me engano, por 12 juízes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *