O BRASIL EM MANCHETES

Por Humberto de Luna Freire Filho

O Senado, a serviço de seus corruptos, tentou massacrar o ministro Sergio Moro; deu com os burros n’água. Vi uns oito ladrões e corruptos, que deveriam estar na cadeia, interpelando o ministro e tentando desmoralizar o seu trabalho na moralização do país. Espero que os ladrões e corruptos da Câmara tenham assistido e aprendido a lição.

O BRASIL DE HOJE E O BRASIL DE ONTEMIMAGEM: Jornal da Cidade Online

Um jornal de grande circulação, publica hoje em manchete de primeira página – “Com crise, trabalhador perde até 16% da renda em 5 anos” – Informar é dever da imprensa mas dando as devidas e necessárias explicações, principalmente em um país onde o nível cultural há muito deixa a desejar. A manchete deixa no ar a má fé. A perda de renda aconteceu nos últimos 5 anos e não nos últimos 5 meses. Dá para entender o que está nas entrelinhas, né?

Vejam essa outra manchete: – “CPI vê falhas em operações externas do BNDES” – A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara já tem elementos para concluir que houve “FALHA” no financiamento de obras no exterior. Realmente um acontecimento histórico, uma sensacional descoberta. Acontece que toda a sociedade há muito tem conhecimento do roubo aos cofres do banco, autorizado pelo hoje presidiário Luiz Inácio Lula da Silva e pela nulidade Dilma Rousseff  quando presidentes para beneficiar ditaduras mundo afora.

CIENTISTAS POLÍTICOS CONSEGUEM FAZER UMA SENSACIONAL DESCOBERTA
Resultado de imagem para imagem para cpi do bndes na câmara
IMAGEM: YouTube

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

14 ideias sobre “O BRASIL EM MANCHETES

  1. Caro Dr. Humberto Luna, as manchetes me parecem, certas, e o povao já tomou ou está tomando conhecimento, da realidade neste judiado país Brasil. Apenas uma minoria, dependente de pão e mortadela, mais $30,00 trinta fantásticos reais, ainda comparecem em algum ponto de alguma cidade. E essa minoria nem sabe o que está fazendo, e quando tomarem ciência de que qualquer servicinho lhes trará muito mais do que um pão com mortadela e míseros $30,00, aí ficará só as pragas dos sindicatos recrutando esses poucos miseráveis. Aos poucos Bolsonaro está trocando os pontos fundamentais para o Brasil. Ministérios, etc. Faltam as “”escolas””, acredito não levará muito tempo e iniciaremos ou já iniciou à retomada do crescimento. Acho que é isso. Grande abraço.

  2. Pois é, estão todos esses esquerdistas e comunistas e a mídia tb que agora virou a casaca e manda contra o governo Bolsonaro, afim de desmoralizar e nao deixar que o Brasil siga seu rumo. As forças do mal são muito fortes e estão usando de todas as possibilidades possíveis e impossíveis, jogando sujo mentindo descaradamente e representando um grande perigo para que a instabilidade politica no Brasil cresça cada vez mais e ele detonem e retirem o novo governo de circulação, esse é o verdadeiro motivo dessa gentalha bandida principalmente dos petistas e de seus puxadinhos . Passaram vergonha no senado pois Moro acima de tudo tem sabedoria e tranquilidade e segurança para por esses cafajestes senadores que o arguiram como se fossem os paladinos da honra da ética e da honestidade, mas é de fazer rir tamanha cara de pau e falta de vergonha na cara…dessas eminencias pardas kkkkk pobre Brasil com um Congresso fajuto desses. Até quando????????

    • Lilian, agora também a FOLHALIXO quer derrubar Sérgio Moro – Veja a manchete de hoje – Lava Jato articulou apoio a Moro em momento critico.

  3. ACREDITO QUE AOS POUCOS O POVAO, ESTA COMECANDO A CAIR NA REAL E LOGO COMECARAO A TROCAR UM MISERO PAO COM MORTANDELA E AS MERRECAS DE $30,00, POR UM SERVICO QUALQUER E TER SEU PAO COM DIGNIDADE. ORGAOS PUBLICOS, PONDO MALFEITORES PARA CORRES E ASSIM ESTAMOS RECAMINHANDO PARA O CRECIMENTO. AS ULTIMAS PASSEATAS, TINHAM MEIA DUZIA DE GATOS PINGADOS E NAO FOSSE ALGUNS SINDICATOS, NEM ISSO.

  4. Renan Calheiros tinha 13 perguntas para fazer e sentiu-se incomodado por não poder faze-lo e se indignou com esse impedimento regimental, quando o Brasil teria um milhão de perguntas a esse cafajeste sobre suas falcatruas e por que até hoje não está preso………..acobertado pelo maldito foro privilegiado e os Ministros do STF …..vergonha nacional um deboche te lo como senador da republica com letras minusculas mesmo, afinal de conta ha muito tempo essa casa deixou de ser respeitada com 50% DE SEUS MEMBROS INVESTIGADOS NA JUSTIÇA.

  5. O caro amigo Dr. Humberto diz ter visto 8 corruptos e ladrões interpelando
    o ministro Moro. Certamente não viu todos, pois no Congresso o número de
    corruptos e marginais ultrapassa 80% de seus membros ou até mais.

    • Mário, tenho certeza de que foram muito mais de oito corruptos. Porém durante o discurso do oitavo “corrupto” comecei a sentir náuseas, tomei um antiemético e fui fazer coisas mais saudáveis.

  6. Querido Humbertinho, é inacreditável e revoltante assistir um cidadão do bem Ministro Moro, se defender de acusações mentirosas diante de uma quadrilha de ladrões corruptos. A mentira tem pernas curtas, eis que a Verdade fez que os safados enfiassem o rabo entre as pernas. Espero que aprendam a lição e.deixem o BRASIL crescer.

    • Tia, acabei de ler que Moro desistiu de ir à Câmara. Fez bem, não vale a pena ir responder pergunta de idiotas e fazer o jogo de corruptos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *