O BRASIL NÃO PRECISA DE HUMORISTAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

À MODA BRASILEIRA – SENADOR – LADRÃO – PRESIDIÁRIO – FÉRIAS NO CARIBE
Resultado de imagem para imagem para os senador acir gurgacz
IMAGEM: Política Livre

OS ADVOGADOS DE BANDIDOS NA SUPREMA CORTE –  VERGONHA NACIONAL
Resultado de imagem para imagem para lewandowski gilmar e toffoli
IMAGEM:Conexão Política

Um senador ladrão de nome Acir Gurgacz (sim… ele ainda é senador!!!), condenado a mais de quatro anos de cadeia  e hoje cumprindo prisão domiciliar, aproveitou o recesso parlamentar para solicitar férias. Sim, férias que gozaria em um resort no mar do Caribe.Gostaram da piada? então riam. Só que não é piada, é a realidade desse Brasil corrupto.

País com  um Congresso podre, onde 50% de seus membros não valem m – – – – , e uma Suprema Corte também podre onde parte de seus membros foram, em passado recente, meros advogados de porta de cadeia, escolhidos para o cargo de ministro por presidentes corruptos, com a finalidade de advogarem em seu benefício e  de bandidos tornados milionários após assaltarem os cofres públicos.

Hoje alguns jornais de grande circulação dão enfase, com viés negativo, a um pronunciamento do ministro da Economia, Paulo Gudes, que teria chamado o congresso de “máquina de corrupção” em reunião com o picareta comunista que governa o estado do Ceará. Ora, em sendo verdadeira  a notícia quero parabenizar o ministro pela grande verdade, e se não foi dito sinto muito pela grande oportunidade perdida.

Uma outra notícia que tomou conta das publicidades do dia, e tenta complicar o governo, foi a prisão do militar que transportava 39 quilos de cocaína em um avião do Força Aérea Brasileira (FAB), aeronave essa que fazia parte do apoio logístico  à comitiva do presidente Jair Bolsonaro em visita que faz ao Japão.

Eu gostei muito do fato. Analise comigo: o militar traficante já havia feito anteriormente 29  viagens, provavelmente transportando drogas ilícitas pelo Brasil e pelo mundo, servindo a  dois governos, o da anta mineira Dilma Rousseff e o do mordomo da Transilvânia, Michel Temer e nunca foi preso, agora no governo de Bolsonaro foi preso kkk, não é um bom governo? Concorda comigo?

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

12 ideias sobre “O BRASIL NÃO PRECISA DE HUMORISTAS

  1. Meu caro Humberto o Brasil está uma vergonha. Essa desse senador cara dura perna de pau, debocha da nação brasileira quando a Justiça lhe permite viajar em férias estando preso, pelo amor de Deus chegamos ao fim dos tempos. O que mais vamos ver para nos desmoralizar no cenário nacional e internacional?????O crime compensa neste País das bananias…??? A desmoralização chegou no topo do cume. Passo a transcrever o que disse a respeito do assunto da cocaína meu amigo Franco que sintetiza o rebuliço exagerado e mentiroso da esquerdalha ávida em desmoralizar o governo Bolsonaro, e que mais parecem urubus na carniça exagerando na dose e como sempre distorcendo um fato que ocorreu durante os governos Dilma e Lula, por favor. “Prezados: O famoso “muito barulho” por nada. O Sargento, na verdade, era um “Taifeiro” (soldado que presta pequenos serviços como garçom, camareiro, faxineiro e serviços afins…). Eles (os que conseguem, por terem prestados bons serviços…) são estabilizados e saem promovidos a terceiro sargento e depois a segundo, não tendo ascensão a outras graduações. No caso, parecem não haver mais dúvidas da culpa (crime doloso), será condenado e excluído da Aeronáutica. É a maneira padrão como as FFAA tratam esses casos. Pretender contaminar o Presidente da República pelo ato irresponsável de “um zé piroca” é de uma irresponsabilidade maior do que a do zé piroca que fez a lambança…
    Fiquem com Deus
    Franco
    Chego mais uma vez a triste conclusão de que nosso Congresso é o grande responsável pela confusão geral pela qual passa o Brasil, pois sem moral alguma estão legislando ao lado do STF para atrapalhar intencionalmente o governo atual e não deixar o País crescer e a deslanchar. Parece-me que sentem um enorme prazer em faze-lo. Bolsonaro precisa endurecer, senão não vai conseguir governar. Acorda Presidente….

    • Lilian, eu enviaria para o Congresso, para o Supremo Tribunal Federal e para essa esquerda podre, em envelope fechado, o que reza o Art. 142 da Constituição.

    • Edmur, está difícil enquanto esses patetas que compõem o STF forem escolhidos pelo presidente da República e tenham que passar pelo chá das 5 com as madames do Senado.

  2. Humberto, vivemos uma sucessão de casos surreais criados pelos que perderam o poder e ainda não se conformaram com isso!
    São baixos, apátridas rastejantes, que ainda contaminam o Governo Legítimo com suas metástases purulentas!
    Mas acredito que estejam em seus estertores finais, haveremos de vence-los!!!!!
    Dia 30 nenhum cidadão de bem ficará em casa!!!
    Um abraço pra você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *