O BRASIL TEM 10 DONOS, VOCÊ SABIA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

BRASILEIRO –  LADRÃO –  PRESIDIÁRIOResultado de imagem para IMAGEM PARA FERNANDINHO BEIRA MARIMAGEM: ISTOÉ Independente

BRASILEIRO – LADRÃO – PRESIDIÁRIOResultado de imagem para Imagem para Marcola preso
IMAGEM: RepórterMT

BRASILEIRO –  LADRÃO – PRESIDIÁRIO
Resultado de imagem para IMAGEM PARA MARCOLA atrá das grades
IMAGEM: Blog – Uai

QUAL A DIFERENÇA ENTRE ELES? SÓ O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL SABE
Resultado de imagem para IMAGEM PARA MARCOLA
IMAGEM: Jornalista Políbio Braga

Como já era de se esperar, a possível transferência do ladrão Luiz Inácio Lula da Silva, enjaulado em um departamento da  Polícia Federal (PF) no Paraná a um custo de R$ 10 mil ao dia para o contribuinte, para um presídio de São Paulo, autorizada pela juíza Carolina Lebbos da 12ª Vara de Curitiba, foi negada pela quadrilha do Supremo Tribunal Federal com o apoio do boneco que  atualmente preside a Câmara dos Deputados.

Ultrapassando os limites do poder e as fronteiras da moralidade, o STF consolidou perante a sociedade brasileira a sua falta de vergonha e desrespeito a nossa constituição que reza o direito de igualdade entre os cidadãos, transformando um bandido, um corrupto, um crápula, um ladrão dos cofre públicos, em um privilegiado. Entre Luiz Inácio da Silva (vulgo Lula), Marcos Willians Herbas Camacho (vulgo Marcola) e Luiz Fernando da Costa (vulgo Beira Mar), eu ainda sou mais os dois últimos.

Tem mais, o mau caratismo e a falta de vergonha não se restringem aos membros do STF; o gordinho que preside a Câmara dos Deputados (tenho minhas restrições quanto à moral desse indivíduo) deu total apoio aos “nobres de rabo preso” para que atravessassem a praça dos Três Poderes em bandos e pressionassem as excrescências do STF a uma decisão que atendesse o  interesse do ladrão. Criou-se um túnel subterrâneo não projetado por Niemeyer. Está instalado um sistema de “FOSSAS COMUNICANTES”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

34 ideias sobre “O BRASIL TEM 10 DONOS, VOCÊ SABIA?

  1. Humberto, a sua indignação é a minha, é a de todas as pessoas de bem… O ultraje a que nos submeteram os urubus de toga, não tem perdão! Um desrespeito total à Juíza Carolina Lebbos, à Justiça e a todos nós!
    Estou sem palavras, mas faço das suas… as minhas! Do seu repúdio e desprezo, o meu repúdio e desprezo aos inimigos da Pátria, que merecem apenas a mais dura das punições!
    Espero que a verdadeira Justiça seja feita e esses bandidos recebam o tratamento que merecem, por desrespeitarem os dogmas pelos quais deveriam zelar!
    Mas mesmo pra eles…a Justiça pode tardar, mas não falhará!

  2. Vergonhoso! STF faz de conta. Guardião da Constituição uma ova! Guardião de corrupto preso em regime privilegiado. Qual o artigo da Constituição que garante ao Luladrão tratamento prisional diferenciado? Fernandinho Beira-Mar e Marcola deveriam exigir o mesmo tratamento prisional de Luladrão. Dá nojo ter um STF político e claudicante.
    Certa feita, o jornalista José Nêumanne disse ao ministro Marco Aurélio Mello que não acredita no STF. Pois o jornalista tem toda a razão. O STF é um circo!

  3. Oi, Humberto !

    Toffoli afirmou que o próximo presidente terá que respeitar a Constituição!

    Leia o que essa juíza escreveu:

    “Não Toffoli, é você e seus colegas do STF que constituem a maior ameaça à nossa democracia.

    Foi você quem votou pela libertação de José Dirceu, já condenado em 2a instância, contrariando a lei e a jurisprudência emanada pelo próprio pleno do STF.

    Foi seu colega Lewandowsky quem atropelou a Constituição e manteve os direitos políticos de Dilma Roussef no final do processo de impeachment.

    Foi seu colega Lewandowsky quem fez de tudo para dar ao presidiário Lula a oportunidade de conceder uma entrevista à mídia em pleno processo de campanha eleitoral, interferindo diretamente no processo.

    Foram seus colegas da 2a turma que tentaram de todas as formas revisar a jurisprudência da execução da pena a partir da 2a instância, tão somente para proteger criminosos poderosos.

    Foram seus colegas que decidiram não implantar o voto impresso, em decisão que contraria uma lei aprovada pelo Congresso Nacional e devidamente sancionada.

    Seu colega Gilmar Mendes se transformou na persona mais detestada do país, após ter se transformado em uma espécie de libertador geral da nação.

    Foram vocês que ao invés de reforçarem o papel legítimo de corte constitucional do STF, o transformaram em uma leniente vara penal vip para ricos e poderosos.

    Você e seus colegas frequentemente atuam como legisladores, assumindo ilegalmente uma função que segundo a Constituição é exclusiva do poder legislativo.

    Vocês atuam não como magistrados, mas como uma bancada legislativa a serviço daqueles que os indicaram para tão alto posto, subvertendo por completo a função e a essência legítima desta corte.

    Vocês se constituem em um grave problema. A nova legislatura terá que, dentro do processo legislativo constitucional existente, encontrar formas legais e legítimas para reformar profundamente esta corte, suas funções e mesmo a totalidade dos seus membros.

    Vocês é que são a ameaça à democracia que precisa ser anulada pelas instituições democráticas do estado brasileiro.
    Juíza Daniele Moura.

    • Silvio, a Juíza Daniele Moura, tem toda a razão o STF hoje é uma banca de advogados especialista em defender corrutos e ladrões endinheirados e de quebra chiqueiro dessa esquerda podre.

  4. Esquecestes de relacionar, o Presidente da Câmara Federal, Senado, Bolsonaro e sua nobre família.
    Meu Grande Irmão. Ainda estaremos mal por muitas gerações.
    Abraços Mano.

    • “O Presidente da Câmara Federal, Senado, Bolsonaro e sua nobre família”, não estão usando a constituição como papel higiênico. Isto está sendo feito por Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli.

  5. Estou estarrecida com esse fato. Lula não é um preso comum. É um deus decaído assim como todos os membros dessa corte vergonhosa chamada de Supremo Tribunal Federal. Naã entendo porque Bolsonaro não fecha essa desgraça que manda no País descaradamente……….Estamos sendo humilhados por essa corte escrota politizada que não respeita a CF nem seu povo plantados naquele local mandando e desmandando a seu bel prazer chegando as raias do absurdo, quando um bandido está gastando os tubos em local não destinado a presos para se fazer de mártir o salafrário, um deboche à moral e aos bons princípios e valores de quaisquer pessoas de bem…Veja:https://youtu.be/3kLMenlegzU

    • “O Supremo Tribunal Federal está há meio século instalado na Praça dos Três Poderes, o centro político da capital brasileira. À sua frente está o Palácio do Planalto, sede do Executivo. Recuado entre eles encontra-se o Congresso Nacional, sede do Legislativo. A praça foi projetada na forma de um triângulo perfeito, uma maneira de a geometria representar os freios e contrapesos que devem existir entre os três poderes da democracia brasileira.

      Contudo, não se pode dizer que as relações do Supremo com seus vizinhos tenha sempre sido equilibrada e amistosa. Durante os anos em que os militares ocuparam o Palácio do Planalto, houve momentos de estremecimento entre o Executivo e o Supremo, ao ponto de, em 16 de janeiro 1969, três ministros serem aposentados à força e pela força do Ato Institucional 5 (AI 5).

      Hermes Lima, Victor Nunes Leal e Evandro Lins e Silva eram considerados de esquerda pelos militares. Ao ouvirem o ato que os cassou – pela Voz do Brasil – outros dois ministros saíram por não concordarem com a aposentadoria compulsória: o então presidente da Corte, Gonçalves de Oliveira, e aquele que seria o seu sucessor na Presidência, Antônio Carlos Lafayette de Andrada.”

      • Lilian eu até concordo que o ministro tenha linha ideológica, direita ou esquerda, mas jamais usem o cargo para passar por cima da constituição e até para proteger bandidos, com está acontecendo atualmente.

  6. Estou convencido de que necessitamos de uma nova constituinte, depurando tudo aquilo que os “iluminados” de 1988 fizeram em favor de seus interesses. Manipulação completa na composição de um documento que precisa ser revisado.Tudo passa e, segundo Aristóteles, só há uma coisa permanente nesta existência: a impermanência. De modo que “já é mais do que hora” de pensar um Brasil ético, desenvolvido e sério (para destituir a imagem de que não somos um “país sério”, atribuída ao Presidente Francês Charles de Gaulle, além outras versões e autorias existentes sobre esse pensamento), no sentido de que seja, cada vez mais, amado pelos seus filhos, expurgando os apátridas e os idólatras espúrios de uma ideologia malsã que lhes tem causado tanto mal… Para consolidar o processo evolutivo a que devemos nos submeter, cito o Papa Paulo VI, independente de proselitismo religioso, mas atento a verdades insofismáveis e inalienáveis aos nosso olhar filosófico, no sentido do cívico-cultural, em favor da nossa gentilidade: ““Mas todos sabemos que no cenário da história, não mudam apenas os homens, Mudam também as coisas. Ou seja, mudam-se as questões, de cuja solução equilibrada depende a pacífica convivência entre os homens!”… Eis o(s) caminho(s) apontado(s). Continuemos a nossa luta!”… Em tempo: muito bons comentários, em face do trabalho do Humberto, mas, ressalto, com admiração, a veemência do comentário da Juíza Daniele Moura. Um estímulo à coragem de combater o mal que nos atinge com indefectível prejuízo às gerações futuras…

    • Sim Ubirajara, precisamos de um Brasil ético, desenvolvido e sério, só assim poderemos ser respeitado. Precisamos de um país onde a assassina do pai, não saia da cadeia no dia dos pais e onde um pai que matou a filha não saia da cadeia no dia das crianças. Li o comentário da Juíza Daniela Moura, mas está sendo negado que ela seja a autora. Na verdade, sendo ela a autora ou não, a verdade está dita.

  7. Estimado Humberto. No tocante à autoria duvidosa do artigo que contém assinatura da Juíza Daniela Moura, tenho uma história. Estudiosos que negavam, historicamente, a existência de Jesus, comentaram o fato com Gandhi. O grande líder hinduísta respondeu, então: “Se Jesus não existiu, os homens que O inventaram foram tão grandes quanto Ele”. Predominou o valo da mensagem. Assim, também, como você aduziu: “sendo ela a autora ou não, a verdade está dita”. No presente caso, isso é o que conta.

  8. As vezes fico me perguntando onde tudo isso irá nos levar? Não vejo luz no fim do túnel, até porque nem túnel consigo ver mais Estamos tão perdidos em meio a este turbilhão de tragédias, algumas anunciadas, outra nem tão esperadas assim, mas que mais cedo ou mais haverão de nos alcançar. A gente se resigna ou se prepara para o pior: na melhor das hipóteses um ataque cardíaco fulminante e na pior delas um AVC com sequelas irreversíveis. Se correr o bicho pega, se ficar ele come. Melhor se desinformar que acumular conhecimento, informação e ser vitimado por seus efeitos nefastos, devastadores que somente frustração, revolta e indignação nos desperta. Há determinados personagens que seu eu pudesse não via, ouvia ou sabia dele…Desnecessário citar nomes, porque alguns são reconhecidamente alvos do mesmo sentimento senão da maioria, ao menos dos que ainda acreditam que podemos mudar estes país de piadas prontas e a mais curiosa delas, é a de que criminosos são indultados para comemoração do dia dos pais que eles próprios mataram. É bom me beliscar para saber se não estou sonhando ou seria “pesadelando”!?…

    • Sandra, em vista de tudo isso para mudar um pouco o dia a dia descobri um site com vídeos sobre amimais. Passou a ser o meu favorito. Ainda não deixei de ler sobre os “animais ditos racionais” porque não podemos baixar a guarda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *