VAMOS RIR JUNTOS?

Por Humberto de Luna Freire Filho

CONHEÇA A NOVA SEGURANÇA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – STF
Resultado de imagem para IMAGEM PARA TROPA DE CHOQUE
IMAGEM: Foto Luis Prado

Não sou egoísta, quando tenho motivos para rir repasso para todos. Então vamos lá: espero que riam bastante até começarem a soluçar. O Supremo Tribunal Federal (STF) abriu licitação para compra de kits “antimotins” para proteger os seguranças da  Casa em possíveis manifestações. Verdade? Isso para mim não passa de uma confissão de culpa. E para você?

Serão adquiridos 15 conjuntos de armaduras, escudos e capacetes capazes de aguentar ataques com pedra, tijolo, objetos pontiagudos e chamas de coquetel molotov. Tenho a ligeira impressão que para fechar esse muquifo chamado de STF, não há necessidade de nenhum motim, continuo acreditando e apostando que um cabo e dois soldados são suficientes para esses covardes usarem as portas dos fundos.

Informa-se que a área administrativa reservou mais ou menos  R$ 70 mil para a aquisição dos equipamentos e que a cúpula concordou com o gasto, desde que não faltem por mais de dois dias medalhão de lagosta, carré de cordeiro, camarão à baiana, bobó de camarão, bacalhau à Gomes Sá, whisky envelhecido 12 anos e vinhos internacionais três vezes  premiados. E que seja feita a vontade desses IMORAIS.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

12 ideias sobre “VAMOS RIR JUNTOS?

  1. Ola Humbertinho, é ridícula essa compra desses motins de segurança. É uma demonstração de covardia, medo das safadezas serem reveladas.Os ratos começam a procurar as portas do.fundo.Quanto a Noruega guardiã das florestas amazônicas, não passa de uma lágrima de crocodilho. Todos nós sabemos que a Noruega é sócia majoritária e deve ao Brasil 14 milhões de multas, é continua sugando nossas economias.Esses países que destruíram a floresta negra, desde o Canadá passando a Europa, agora querem ser amiguinhos do Brasil. Se foda

  2. Humberto, valendo-me de um pleonasmo já que tudo passa por um grande e inimaginável exagêro: é algo absurdamente absurdo, para dizer o menos. Num país de tantos desempregados, tantas mazelas, tantas carências, inclusive de falta de moral, pudor, discernimento, bom senso, sensatez e o mínimo de sensibilidade para com as dificuldades enfrentadas pela maioria esmagadora da população melhor é procurarmos nos enganar e pôr em dúvida a veracidade de tamanho disparate. Prefiro crer que tudo não passou de um grande mal entendido. Melhor assim, pois já me falta espaço para tanta indignação..

  3. Realmente, nada mais a se esperar, a não ser coisas desses ridículos urubus de toga.Agora com essas atitudes e se forem concretizadas mostra o receio de que eles têm medo de uma invasão, pois provocação ao povo brasileiro não lhes falta… tamanha falta de vergonha na cara. Pena que somos um bando de frouxos e passeatas custam a fazer efeito, até porque eles têm o dinheiro que querem disponíveis a tempo e a hora pois votam seus salários astronômicos e não têm limites para gastos que é o que parece em se falando do deboche ao povo brasileiro com esse cardápio diário digno de reis um escárnio àqueles que ganham salário minimo..e nem sempre tem grana para comprar um pão….Essa gente merece fuzilamento em praça publica…desavergonhados, canalhas, debochados, irresponsáveis, ditadores, imorais, bandidos escondidos debaixo de uma toga ..até quando vamos ter que engolir essa afronta???? Deus deixou de ser brasileiro faz muito tempo… nem ELE suportou o mau cheiro que exala do Brasil…..para a nossa desgraça o zé povinho que dormita na ignorância…incapaz de reagir!!!!! Por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Dr. Humberto, Seria preciso que um bom número de brasileiros lessem com atenção o que você escreveu sobre o que ocorre neste país. É mesmo indignante e revoltante o que ocorre atualmente no Brasil. Corrupção, desvios de toda espécie, manobras espúrias, roubos acintosos, são fatos que ocorrem no atual desgoverno do nosso Brasil. Pagamos nossos impostos para que essa camarilha tenha uma vida de reis, Li com toda atenção suas verdades muito bem fundamentadas de tudo o que ocorre de ruim no Congresso Nacional, STF e outros fatos desabonadores. Temos mesmo um Congresso Nacional caríssimo que suga muito dinheiro pelo que faz. É preciso muito que grande parte da população brasileira lesse com atenção seus escritos. Urge ficar informados do que ocorre no país.

    Forte abraço e parabéns pelas verdades escritas, Obrigado pelo envio.

    Zardetto,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *