O STF VOMITOU… “PRAZO SIMULTÂNEO DE ALEGAÇÕES FINAIS”

Por Humberto de Luna Freire  Filho

Resultado de imagem para imagem para o podre STF
IMAGEM: Humor Político

ELE E O PATRÃOResultado de imagem para imagem para LewandowskiIMAGEM: Gazeta do Povo

BARATA E MENDES, UM DOS  BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO, O NOME JÁ DIZ TUDO Imagem relacionadaIMAGEM: srzd.com

A 2ª turma, perdão, a 2ª quadrilha do Supremo Tribunal Federal (STF) anulou nesta terça-feira, 27, decisão que condenou o ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, Aldemir Bendine por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A condenação havia sido imposta pelo ex-juiz Federal Sérgio Moro, no âmbito da operação Lava Jato. Assim fica oficialmente declarado o inicio do festival “SOLTA LADRÃO”.

Dava para esperar outra coisa da 2ª quadrilha? Veja que é composta por um “ministro” escolhido por um presidiário em uma rodada de cachaça, frango e polenta em um bar da periferia de São Bernardo do Campo, e que com a alcunha de Lewan está nas suspeitas conversas de Marcelo Odebrecht. Um outro “ministro” que distribui Habeas Corpus para os seus bandidos de estimação, mais um que há muito deveria estar de pijama  e uma “ministra” passando da hora para usar sua vassoura e alçar voo de Brasília.

Agora caros leitores, no rastro dessa podridão, aguardem para ver toda a bandidagem na rua rindo da nossa cara. Para finalizar e antes que eu esqueça,  gostaria de saber se alguém consegue me explicar o que significa essa merda – “Prazo simultâneo de alegação final”. Esse foi o motivo vomitado pela quadrilha para justificar a anulação da sentença do ladrão Bendine e abrir caminho para muitas outras anulações de sentenças proferidas pela Operação Lava Jato na 1ª instância.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

6 ideias sobre “O STF VOMITOU… “PRAZO SIMULTÂNEO DE ALEGAÇÕES FINAIS”

  1. Até onde pude entender me pareceu que o que os doutos Ministrps entenderam é que seria preciso a apresentação de todos os argumentos de acusação para que as alegações finais, última argumentação do acusado, dai chamar-se …finais” pudesse ser oferecida. Bem, não vejo em que isso possa ter prejudicado o acusado, hoje condenado, mas enfim como tudo milita a favor do infrator está sempre sendo encontra\da alguma brecha para que ele possa safar-se das acusações ou na melhor das hipóteses retardar o cumprimento da pena. É triste ver todo um trabalho de anos, muita análise,muito estudo, muitas noites de sono debruçadas sobre processos via de regra volumosos para que não se chegue a lugar nenhum. O que incomoda mesmo é que todos estes criminosos não estão acostumados a responderem por seus crimes e nossa Justiça ainda não se deu conta de que os tempos são outros e que rico, abonado, afortunado também vai para cadeia como qualquer outro mortal.

    • Sandra estou perdendo a paciência e a linha, se apos tudo isso as 32 condenações da Lava Jato, baseadas em delações premiadas, condenando mais de 160 ladrões, forem anuladas eu decididamente vou embora dessa merda.

  2. Não vão conseguir, mas tentam. Manobras jurídicas para nós simples mortais de forma alguma entender…….Querem confundir a opinião pública para justificar seus maus atos ou intenções…Isso tudo, nos causa nojo e apreensão. Demonstra que estão afim de desmoralizar o Brasil não se importando com as consequências. Na verdade, a meu ver nada mais do que nada menos estão dando tiros nos próprios pés…………com essa bagunça jurídica . Valha-me Deus, pobre dessa Nação e do seu povo nas mãos de tantos bandidos de todo o tipo e coragem para agir em prol do mal COM TANTA DESFAÇATEZ.

  3. Desolador e indignante o que ocorre em nosso país. É simplesmente revoltante certas ações dos ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski do STF sempre protegendo políticos e outros que não respeitam as leis. Como sempre, seus textos são esclarecedores nos colocando a par de muitos casos que deveriam ser punidos adequadamente para o benefício de nosso país. Muitos desses fatos nos indignam seguramente, Parabéns a você, sempre defendendo o que é verdade, nos mostrando com clareza o que deveria ser investigado segundo os ditames da lei,.
    Forte abraço.
    Zardetto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *