TEMOS UMA SUPREMA CORTE OU UM PUTEIRO? ESPERO O PROCESSO!

Por Humberto de Luna freire Filho

O QUE MERECE MAIS RESPEITO? Resultado de imagem para IMAGEM PARA UM PUTEIROIMAGEM: Horóscopo Virtual

O PUTEIRO DA IMAGEM ACIMA OU O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL?
Resultado de imagem para IMAGEM PARA O STF
IMAGEM: Canal Ciências Criminais  – JusBrasil

Na condição de cidadão brasileiro tenho o direito de expor meu pensamento e expressão garantido na nossa Constituição, sem que essa quadrilha que atua imoralmente no Supremo Tribunal Federal tente me processar. Porém se isso acontecer, faço questão de divulgar o fato como sendo um atestado de idoneidade moral. Prometo que vou com toda a honra expor a intimação para a primeira audiência em um quadro, com moldura preta, na minha sala de visitas..

Explico, todos os que defendem as atitude tomadas por essa quadrilha chamada de “suprema corte” são bandidos com rabo preso. É só conferir a briga entre os elementos que compõem a confraria. Já existe até uma divisão; o grupo liderado por Dias Tóffoli, os chamados “GARANTISTAS” formados por paus mandados e capachos de bandidos, e os “ILUMINISTAS” liderados por Luiz Fux, esse grupo ainda mostra um pouco de vergonha e moralidade e tenta a muito custo combater a impunidade.

A verdade é que um pais, que tem como última instância jurídica esse puteiro, não oferece segurança para os seus cidadãos. Essa “corte” torna o pais um paraíso de ladrões e joga o cidadão trabalhador e honesto na lata do lixo.

EM TEMPO: quero aproveitar o final de meu comentário para pedir desculpa à direção dos muitos puteiros nacionais pela minha comparação. Afinal, apesar de serem prostíbulos, eles tem princípios éticos e morais que infelizmente faltam ao senhor Dias Tóffoli e seu bando.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – cidadão brasileiro sem medo de ministros corruptos.

Facebookmail

14 ideias sobre “TEMOS UMA SUPREMA CORTE OU UM PUTEIRO? ESPERO O PROCESSO!

  1. Até me dar conta de que como funciona parte da Justiças em nosso País demorou para que eu pudesse descobrir que no Brasil do século XXI há quem entenda que existem soberanos e vassalos: os primeiros com direitos e prerrogativas para ninguém por defeito e os últimos com muito pouco ou sem nenhum direito e apenas deveres. É verdadeiramente o final dos tempos. E a quem pedir darei minha opinião. Acho que nem mesmo Nosso Senhor Jesus Cristo é capaz de salvar este país tomado pelas trevas.

  2. Humberto, você está coberto de razão. Apesar das palavras duras, tenho que admitir que você só disse a verdade. Eu também estou indignado com a postura de alguns membros do STF, que deveriam julgar com isenção político-partidária, o que não está ocorrendo. O que estamos vendo é uma postura anti-Operação Lava-Jato, a mesma que, pela primeira vez, desmantelou a maior quadrilha de dinheiro público do mundo. O que estamos vendo são alguns ministros da suprema corte agirem de costas para um Brasil que quer se livrar da corrupção. Ministros que agem para livrar bandidos poderosos das garras da lei. Hoje, Humberto, acho, sem medo de errar, que o PT não é mais o pior problema do Brasil. O pior problema do Brasil hoje tem como sigla STF. É o maior obstáculo para o Brasil das pessoas de bem. O maior obstáculo para os brasileiros que querem ver o Brasil livre da corrupção. O STF hoje é a maior desgraça do Brasil. E esses ministros, que compõem a chamada “banda podre” do STF, contam com o apoio de boa parte dos senadores atuais, os quais relutam em investigar as condutas mais do que suspeitas desses ministros. Humberto, o Brasil que queremos está avançando. Está melhorando. Mas aqueles que não querem essas mudanças resistem. Aqueles que não querem o fim da corrupção resistem. A briga será árdua. Mas venceremos.

    • Abel, concordo que uma Suprema Corte é necessária em qualquer democracia, mas por essa que nos temos eu já perdi o respeito há muito. O mesmo acontece com esse podre Congresso onde a maioria do “parlamentares” são corruptos e ladrões. Se é que essas pústulas podem ser chamadas de parlamentares.

  3. Esta corte não faz cerimonia para se desmoralizar a cada dia mais e mais…estamos nas mãos de bandidos descarados na dita mais alta corte do Brasil…. Os brasileiros estão atentos a seus desmandos e artifícios para confundir os leigos e criar polemica entre os profissionais. O que ganham com isso ainda não sei …são como petistas e adjacências, torcem para o avião cair porque não gostam do Comandante, só que de tao ignorantes não se dão conta de que se o mesmo cair morrem junto kkkkkkkkkkkkkk Inacreditável!!!

  4. Será que não estaria na hora de começarmos a acertar os ponteiros deste país, iniciando pelo atual STF, voltando a adotar o mesmo critério de escolha de seus membros idealizado por João, com a chegada da família real ao Brasil, e consolidado na Constituição de 1824?
    O STF se denominava à época “Supremo Tribunal de Justiça”. Era composto de “Juízes Letrados, tirados das Relações por suas antiguidades” e não como é hoje que seus membros são selecionados entre apadrinhados políticos do mandante de plantão.
    Graças a isso, a traidora Dilma Roussef – por exemplo-, à revelia da Constituição, manteve seus direitos políticos mesmo sendo impichada.
    Uma vergonha!
    O artigo 163 da Constituição de 1824 assim disciplinava a composição da Suprema Corte:
    “Na capital do Império, além da Relação, que deve existir, assim como das demais Províncias, haverá também um Tribunal com a denominação de – Supremo Tribunal de Justiça – composto por Juizes Letrados, tirados das Relações por suas antiguidades; e serão condecorados com o Titulo do Conselho. Na primeira organização poderão ser empregados neste Tribunal os Ministros daquelles, que se houverem de abolir.”
    Abração!

    • Alamir, esse legado da Família Real deveria ter sido mantido, assim não teríamos hoje na dita “Suprema Corte” essa quadrilha que não merece o menos respeito da sociedade. Eu até gostaria muito de saber quanto o Lewandowiski levou para livrar a cara da anta de perder os direitos políticos.

  5. Estimado Humberto

    Temos de encontrar um meio de proceder o impeachment de, pelo menos, dos 3 perigosos inimigos do Brasil: Tofolli, Lewandowsky, Gilmar Mendes e, para não perder o “bonde da História”, de tabela o Marco Aurélio que, desde há algum tempo, perdeu minha admiração. Deve haver um caminho e representações justas, razoáveis e legais para afastar esses malignos do tecido nacional… Constata-se a urgente necessidade de uma campanha ética e moral no sentido de agirmos na direção desse objetivo.

    Abraços.

    Ubirajara

  6. Dr. Humberto; tem que pedir desculpas para o Oscar Maroni. Alias de puteiro, nao tem nada, o ambiente e legal e de respeito, fui no lancamento de um livro, pelo pessoal que era do casseta e planeta, que respeitaram o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *