O NOBRE DEPUTADO QUE TRANSFORMA CUECA EM CASA DE CÂMBIO

Por Humberto de Luna Freire Filho

MAGIA DO “NOBRE” DEPUTADO: TRANSFORMAR CUECA EM CASA DE CÂMBIOResultado de imagem para Imagem para jose n. guimraesIMAGEM: Tribuna do Ceará

DEPOIS DESSA O PICARETA VAI UTILIZAR O AEROPORTO CLANDESTINO DO DF
Resultado de imagem para IMAGEM PARA DOLARES NA CUECA
IMAGEM: Portal BR7

Até hoje não foi esquecido e continua a repercutir na mídia e entre a população um fato que ocorreu em 2012 quando um assessor do deputado José “Nobre” Guimarães foi flagrado no Aeroporto de Congonhas, transportando centenas de dólares, 1/3 dos quais  na cueca. Pois é, o dono do dinheiro, o deputado, é hoje conhecido com Capitão Cueca, recentemente foi abordado em pleno voo entre Fortaleza e Brasília por um cidadão que o reconheceu e indignado começou a por para fora em alto e bom som  parte de seus podres.

O Capitão Cueca é criação do escritor americano David Murray Pilkey Jr.  Escreveu uma série de livros infantis, mas ele nunca imaginou que um dia o seu personagem principal, o Capitão Cueca, fosse  dar sequência às suas aventuras nas terras Tupiniquins,  incorporando um parlamentar brasileiro, que por sinal adora dólares. As aventuras do Capitão Cueca (The Adventures of Captain Underpants) tem sido notícia nas redes sociais ultimamente, após um cidadão lhe dizer no ouvido o que muitos brasileiros gostariam de dizer.

Um detalhe interessante, o Capitão Cueca do Brasil, tem um fã clube composto por centenas de associados, são 513 membros. A confraria é grande e o seu presidente, o nobre Rodrigo “Botafogo” Maia, não gostando do que foi dito contra um de seus associados, tomou as dores; fez um apelo, em plenário, para que  a confraria dê total apoio ao Capitão Cueca, que sofreu grande constrangimento e pôs à disposição do sócio agredido a procuradoria geral da casa para o que for necessário.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

10 ideias sobre “O NOBRE DEPUTADO QUE TRANSFORMA CUECA EM CASA DE CÂMBIO

  1. Esses vigaristas não se constrangem em roubar descaradamente o dinheiro público, fruto dos impostos escorchantes que pagamos, porém, ficam constrangidos quando a verdade lhes é dita cara a cara. O presidente Botafogo, claro, por ser da quadrilha, tem que proteger seus companheiros. É uma safadeza sem tamanho e só mesmo o Artº 142 para acabar com esta pouca vergonha!

  2. Esse vagabundo, alem de especialista de cambio na cueca, foi um dos petistas que mais prejudicou os servidores aposentados e pensionistas, ao ajudar ostensivamente a trancar a pauta da PEC 555, que extinguiria a absurda contribuição previdenciária dos inativos – criação do não menos abominável Luis Inácio, que tambem atende pela alcunha de ” 9 dedos .”.
    O mármore do inferno o espera !!!
    Como não está podendo pegar aviões da carreira, espero que a FAB tenha tomado vergonha e não volte a ser o uber dos desclassificados

  3. O reinado e a arrogância dos corruptos parece não ter fim… mesmo com a eleição de Bolsonaro!
    Nós, povo de bem, abominamos os ladrões do erário, abominamos os bandidos que carregam descaradamente o que nos roubam em malas, em cuecas, em jatinhos, bolsos… enchem armários e salas com dinheiro roubado de nosso suor, roubado dos impostos que pagamos pra ter educação, saúde e segurança!
    Eles são unidos e coesos, nhonho defendeu publicamente seu coleguinha de profissão, alheio ao ódio que desperta na sociedade de bem, saturada da empáfia criminosa de juízes e políticos ladrões!
    O dia da Bastilha há de chegar por aqui, não há mal que sempre dure!

  4. Incrivel, como essas pessoas nao se importam com nada, nem a familia respeitam e descaradamente se apresentam ao publico como se nada de mal estivem fazendo ou nada tivessem feito….pouca vergonha, dinheiro na cueca e dinheiro afanado do erario publico. Dinheiro dos nossos impostos suados pra pagar. Chegamos ao fundo do poço com esses elementos e que ainda por cima são defendidos por elementos que ocupam lugar de destaque no Legislativo…Nao tem mais fim tantos escandalos neste Pais que deixou de ser abençoado por Deus, ELE cansou!!! Com muita razão!!! A corrupção venceu!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *