O GREENPEACE ESTÁ DE FÉRIAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

ALÔ, GREENPEACE! AS FÉRIAS AINDA  NÃO ACABARAM?Mancha de óleo atinge o litoral do Nordeste - Adema/Governo de Sergipe
IMAGEM: (Adema/Governo de Sergipe/Divulgação)

INOCENTE ÚTIL DE QUADRILHAS INTERNACIONAISGreta Thunberg
IMAGEM: Veja – Abril.com

PROTÓTIPO DO HIPÓCRITA
Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro ao lado do presidente da França, Emmanuel Macron durante reunião do G20 - Frederico Mellado / ARG
IMAGEM: UOL Notícias

Estou aguardando, até com certa ansiedade, o fim das férias do Greenpeace, do presidente da França, da sueca Greta e da quadrilha de pseudos ecologistas da Organização das Nações Unidas (ONU), para começarem a pelo menos comentar o desastre ecológico que está acontecendo no litoral brasileiro. Afinal são 2.000 Km de costa tomada por óleo provocando a morte de tartarugas, peixes, crustáceos e algas marinhas.

O pessoal do Geenpeace, em Amesterdam, deveria começar a parar de “cheirar” e reiniciar os seus trabalhos. O presidente da França deveria interromper a lua de mel com o segurança, convocar a imprensa e dar sua “inteligente” opinião. A ecologista sueca já está recuperada da sua excêntrica e “ecológica” viagem marítima, e deveria vir ao Brasil, pode ser de avião, e finalmente, a quadrilha de pseudos ecologistas da ONU já deve voltar ao trabalho e ser menos hipócrita.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

8 ideias sobre “O GREENPEACE ESTÁ DE FÉRIAS

  1. O que é green peace? Quem é mackron, que é essa sueca inútil. Passamos dos anos 2000 e nada de útil aparece nesta terra . O que está acontecendo meu caro Dr. Humberto Luna???. Será que houve mudança genética em óvulos ou espermatozoides; ou ambos. Em Cubatão tivemos casos de anencefalia, mas eu desconhecia na condição de ser uma anomalia mundial e que vem afetando várias faixas etárias.

  2. São atitudes tão ridículas, são um contra senso tão óbvio, por parte de toda essa gente dita defensora do meio ambiente, dita preocupada com o futuro da humanidade, que a gente fica sem palavras até pra criticá-las!
    Poderíamos, quem sabe levar parte dessa graxa toda que foi despejada na costa Brasileira e esfregar a mesma, carinhosamente, na carantonha de todos eles!

    • Nicanor é verdade, eu esqueci desse picareta que está transformando o Vaticano em um chiqueiro da esquerda internacional. Um pau mandado de vaca Cristina Kirchner.

  3. Caro Humberto,
    Tomo a liberdade de repassar excelente escrito de Percival Puggina que sintetiza esse rolo sobre a Amazonia Brasileira!! :

    A AMAZÔNIA BRASILEIRA E SEUS PRETENDENTES
    Por : Percival Puggina
    Sejamos claros: brasileiro que é realmente brasileiro se preocupa com a soberania nacional sobre nossa Amazônia e com as práticas predatórias de maus brasileiros e estrangeiros no uso do solo da região. É obvio que a região está sendo atacada. É óbvio, também, que esse ataque vem de fora e de dentro. De fora, em manifestações dos governos da França, da Alemanha, da Noruega, da ONU, de ONGs estrangeiras e, mais recentemente, do Vaticano. De dentro, promovido por organizações e organismos como a Fundação Nacional do Índio (FUNAI), o Conselho Indigenista Missionário (CIMI), o Instituto Socioambiental (ISA). São vários. Há bom tempo. Dedicam-se a um trabalho que, malgrado as excelentes intenções proclamadas, compromete a soberania nacional na região. A esses protagonistas locais se acrescem os partidos de esquerda e a imprensa militante contra Bolsonaro, que não se pejam de servir a interesses estrangeiros contanto que sejam aproveitáveis à cotidiana tarefa de atacar o Presidente… http://www.abdic.org.br/index.php/2276-a-amazonia-brasileira-e-seus-pretendentes
    (Realmente nossa Amazonia está cheia de pretendentes espertalhoes…_)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *