O DESSARUMADO SALÃO DE FESTAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Imagem: Google (estudos.gospelmais.com.br)

Ontem fiz uma postagem sob o titulo, Oposição covarde e povo alienado, onde comparo a posição do PSDB e do PMDB com relação ao início do processo de impeachment da presidente, onde se conclui que nenhum dos dois partidos têm coragem que assumir responsabilidades. O PSDB alega que o PMDB seria o “beneficiado” com o afastamento da governanta, já que o vice-presidente, peemedebista, Michel Temer assumiria o trono. Por sua vez o PMDB alegando que não quer aceitar a pecha de conspirador e golpista e se nega a dar o “tiro” inicial.

Não demorou 48 horas para que a verdade viesse a tona. Nas hostes da cúpula do PSDB no Senado, ligada ao senhor Aécio Neves, líder do PSDB, acabam de declarar que em caso de vacância do cargo, assumir o governo nessa hora seria “entrar no salão no fim da festa e ter que arrumar toda a bagunça deixada pelos adversários”. Já o PMDB alega, sob orientação do seu líder o “ínclito” senador Renan Calheiros, que assumir o governo nesse momento de “rompimento democrático” (?), seria desgastante para a legenda que pretende disputar as eleições de 2018.

Vejam bem como pensam os líderes dos principais partidos políticos desse nosso pobre país. Imoral! – Senhores corruptos de ambos os partidos: sou cidadão brasileiro, sou profissional liberal, não sou político corrupto, produzo, pago meus impostos em dia e não recebo sem trabalhar, portanto tenho moral para lhes dizer: o Brasil não é um salão em fim de festa. Vocês como brasileiros, se tivessem ética, moral, civilidade e um mínimo de coragem, entrariam no desarrumado salão, talvez juntos…por que não? não estão juntos pondo toalhas quentes na corrupção do PT? e tentariam arrumá-lo o mais rápido possível para iniciar a festa da retomada da dignidade perdida há 13 anos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

 

 

 

Facebookmail

5 ideias sobre “O DESSARUMADO SALÃO DE FESTAS

  1. Poderiam sim, muito bem partir para o trabalho coletivo, produzindo resultados mais rápidos e efetivos. Mas o que se vê são dois partidos que formados por integrantes sem moral ou idoneidade, preferem assistir o país ir à pique a arriscar suas gordas vantagens oriundas de escusos acordos. O Brasil hj é um barco sem comandante, sem leme, sem rumo.

  2. O problema é que todos tem medo de ser o pai da criança ( os impostos ), quem assumir terá que implementar as medidas impopulares, então é melhor ficar encima do muro e deixar que os outros implante e depois dar a famosa desculpa, não fomos nos, e mais uma vez se eterniza uma coleção de impostos.

  3. O meu medo é que a população já acostumou com o circo , pão e vinho, e os super mercados dao os primeiros sinais do comunismo ” falta de produto nas prateleiras.!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *