MAIS UMA FIGURA DA PODRE POLÍTICA NACIONAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

O BRASIL TEM QUE SE LIVRAR DESSAS COISAS PARA UM DIA SER UMA NAÇÃOIMAGEM: Foto: Divulgação Facebook

O gênio Ciro Gomes comemorou o “fracasso” do leilão da cessão onerosa do pré-sal realizado ontem. Foi estimado pelo governo para render R$ 106,5 bilhões, mas no final  fechou em R$ 70 bilhões após  o arremate de apenas dois blocos (Búzios e Itapu). Os outros não tiveram propostas. A “besta” ainda  acrescentou em seu Twitter – “Valeu muito a luta! Fracassou a tentativa vil de entregar totalmente o petróleo que pertence aos jovens e às crianças brasileiras” –  A não ser que ele pretenda usar as profundezas do pré-sal para túmulos das crianças.

Esqueceram de falar para o cara que o petróleo está com os dias contados. Já está consolidada e definida a tendência mundial dos veículos elétricos. Poluição ZERO e com energia produzida por hidrelétricas, parques eólicos e voltaicos. Será que o gênio não sabe que existe acumuladores para “armazenar” energia ? Ou ele raciocina igual a dona Dima, a famosa anta mineira que tentou explicar o armazenamento do vento e não conseguiu?  Ciro Gomes já mostrou quem é quando certa vez perguntado qual seria a função de sua mulher (Patrícia Pillar) na campanha eleitoral, ele respondeu – “DORMIR COMIGO”.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro  sem medo de corruptos

Facebookmail

12 ideias sobre “MAIS UMA FIGURA DA PODRE POLÍTICA NACIONAL

  1. Com certeza, eles não sabem que o petróleo é uma riqueza finita…e havia problemas no edital, só isso, mas eles torcem contra eles mesmos os ignorantes, idiotas autênticos, estão no mesmo barco e torcem para que ele afunde kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Impressiona, Humberto, como o esquerdista não consegue enxergar o óbvio. Ele usa uma venda ideológica nos olhos, que não permite que ele perceba que um estado agigantado, como o brasileiro, só produziu desperdícios de recursos públicos e muita corrupção. Ele não consegue ver que as conquistas iniciais do primeiro governo Lula se deram à custa de grossa corrupção. O PT comprou a tudo e a todos. Comprou parlamentares, para apoio político no Congresso. Comprou o funcionalismo federal com polpudos aumentos de salários. Silenciou a imprensa com propagandas oficiais, enaltecendo os Correios, a Petrobras, etc, todas empresas estatais que detêm monopólio em suas áreas de atuação. Enquanto isso, a corrupção corria solta. Ciro Gomes é mais um esquerdopata que quer se fazer passar por um político moderado de centro-esquerda. Mas é também um defensor de um estado-gigante. É contra o capitalismo, mas só para conquistar os votos dos esquerdistas arrependidos, que tiveram que admitir que o PT é uma organização criminosa disfarçada de partido político. O que Ciro Gomes não disse é que o sucesso do mega-leilão poderia ter sido muito maior se o modelo de exploração fosse mais atraente ao capital estrangeiro. Tanto é que o governo estuda mudar tal modelo nos leilões futuros.

    • Abel, esse sujeito é um desqualificado, e acima de tudo um covarde que tenta a todo custo se passar por “machão”. Mas na hora do vamos ver põe o rabo entre as perna e sai pela tangente.

  3. Vivemos cercados de teólogos, filósofos, psicólogos, geólogos, etc., etc., etc., ocorre que diante de tanto disparate que temos visto e ouvido ultimamente, ainda prefiro os enólogos.

  4. Humberto esse crápula merece todo desprezo e desconstrução de tudo que sua boca podre expele. Agora com Lula livre, solto quero ver se ele falará mal
    deu seu adversário de mentirinha.
    Destemperado, desqualificado, vigarista, truculento. Para ele ninguém presta.
    “Merdinha” e “tolete de esterco” foram os adjetivos que Ciro Gomes usou para se referir a Eduardo Bolsonaro, em uma série de postagens no Twitter, após o deputado mencionar AI-5.
    Em sua última postagem, no twitter, Ciro disse que o governo Bolsonaro é entreguista e traidor da pátria. denunciando a venda do País pelo governo mais entreguista e traidor que o Brasil já teve!”.
    Em julho de 2018: Durante evento da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), na capital paulista, na noite de terça, 17, Ciro chamou de “filha da p…” uma promotora que determinou a abertura de um inquérito para apurar suposto crime de injúria racial do pedetista contra o vereador paulistano Fernando Holiday (DEM).
    Também em julho de 2018, o candidato Ciro Gomes (PDT) afirmou que as declarações de que, se eleito, colocaria o Judiciário e o Ministério Público (MP) de volta em suas “caixinhas” foram tiradas de contexto para gerar intrigas. Na ocasião, ele também disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “só teria chance de sair da cadeia se a gente assumir o poder”. ( e agora, que Lulla saiu ontem 08/11/19) em pleno governo Bolsonaro???
    Declarações de Ciro em setembro 2018. no Comício em Boa Vista:O candidato ouve o questionamento até o fim, quando dá um empurrão no repórter e diz: “Vá para a casa do Romero Jucá, seu filho da p…”. “Pode tirar esse daqui, esse aqui é do Romero Jucá. Prende ele aí”, grita Ciro.
    Em setembro de 2019, Ciro se retratou pois a CONIB (Conf.Israelita do Brasil) e SIC (Soc.Israelita do Ceará; entraram com representação criminal na P.G.da Justica ) diante destas declarações : fez acusações em entrevista ao site HuffPost Brasil, publicada no dia 20 de abril, na qual criticou a relação do presidente Jair Bolsonaro com “grupos de interesse” que o apoiam. “Por exemplo, para os amigos dele aí, esses corruptos da comunidade judaica, que acham que, porque são da comunidade judaica, têm direito de ser corrupto. Corrupto, para mim, não interessa se é curdo ou cearense. Corrupto é corrupto, ladrão é ladrão”, disse na ocasião. Amarelou simplesmente.
    Em julho 2019 faz esta declaração: Para mim, Moro é um politiqueiro de quinta categoria. Sempre foi. Moro é um herói com pé de barro, em processo de desmoronamento. Ele condena um político, depois sai da magistratura para ser ministro do político que ganhou a eleição, porque o outro não participou. Isso faz do Brasil uma República de bananas. Sergio Moro é um canalha, não é nada mais, nada menos do que isso. E um dia as pessoas vão ver. ( assim como o BEIÇOLA, Ciro odeia Moro pq ele é quase uma unanimidade entre os brasileiros de bem.
    Pra terminar, pq a pagina aqui não vai caber todas as ofensas proferidos por este desequilibrado.
    Esse babaca desse (Augusto) Heleno, que pensei que seria uma figura diferente, é um merda também. Imagina um quilo de cocaína no avião do presidente e não cai nem o chefe do (Gabinete de Segurança Institucional) GSI? No meu governo, o ministro estaria demitido na hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *