FUGINDO UM POUCO DOS PODRES ARES DO CONGRESSO E DO STF

Por Humberto de Luna Freire Filho

No texto anterior, publicado ontem, comentei sobre a minha disposição de me desligar por alguns dias da podridão que assola o nosso país. Mas o hábito adquirido em quatro anos me impede de um radical desligamento do instrumento que já  uso por quatro anos para exercer minha cidadania. Hoje resolvi voltar a manter um contato com os leitores, mas para descontrair, fugindo um pouco da triste e vergonhosa realidade politica, jurídica e moral que atravessamos.

Atente para a foto abaixo: a garagem de meu condomínio transformou-se em maternidade de Sabiás. São pelo menos 10 ninhos, alguns já abandonados depois dos nascimentos dos filhotes. Esse da foto eu acompanhei;  foi construído  pelo casal durante oito dias, mesmo existindo outros nove ninhos em plenas em condições de uso. Daí me veio a pergunta; por que tanto trabalho se já existiam outros que poderiam ser usados?

Após algumas reflexões  me veio a resposta. Os Sabiás não são da quadrilha dos sem teto, eles não invadem as propriedades privadas, eles não tem no comando um gigolô  chamado Guilherme Boulos, que incentiva essa prática, usando a boa fé de muitos moradores de rua para tirar proveito em benefício próprio, estabelecendo inclusive aluguel e despejando os alojados se não pagarem em dia o aluguel de uma propriedade que não pertence a nenhuma das partes.

OS SABIÁS DÃO O EXEMPLO
IMAGEM: Arquivo privado de HLFF

Já que não estou conseguindo acompanhar integralmente a podridão da política oficial, vou abordar um assunto que me chamou a atenção na  semana passada por ocasião da soltura do bandido mor. Luiz Inácio Lula da Silva saiu da jaula pior do que quando entrou, agride gratuitamente a todos e promete incendiar o país, “temos que fazer o que o chileno está fazendo, vamos sair da defesa e ir para o ataque” disse ele para seus seguidores.

Eu sempre procuro explicações para determinados comportamentos. Sou médico mas às vezes avanço um pouco no terreno dos colegas psiquiatras e psicólogos e sei que certos comportamentos na vida adulta refletem um passado. Uma infância, que abrange  vários aspectos da vida familiar independente da condição sócio econômica, como por exemplo agressões, rejeições etc. Mas me parece que esse não é o caso do ex presidiário, basta comprovar na figura abaixo que mostra o carinho que o pai mantinha por ele

CARINHO DE PAI

IMAGEM: Desconheço o autor para os devido créditos

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

14 ideias sobre “FUGINDO UM POUCO DOS PODRES ARES DO CONGRESSO E DO STF

  1. A foto é ótima, Humberto!
    E entendi a intenção, pois desqualificar o verme é nossa missão, uma vez que ele não VALE NADA MESMO!
    Mas tergiversando sobre o assunto repito: nenhum animalzinho, merece ser comparado com essa pústula humana!
    Esse ser maldito é o que há de pior, o que há de mais baixo e imundo neste Brasil!
    Que nos perdoem os burrinhos!

  2. Seus comentarios são sempre brilhantes, mas esse está pra la de Bagdá! Esta foto de um homem com um jumento no colo é demais e ilustra até que ponto chega a imbecilidade humana na figura de um monstro chamado Lula…o cara nao se enxerga e se acha um deus mesmo que decaído e podre de espirito no total, curtido e conservado na cachaça….É um pobre coitado que nao tem inteligencia o suficiente para parar de sair pelo Brasil a esbravejar e despejar fagulhas de odio pelos olhos, ouvidos e nariz e boca kkk Ridiculo, sem limites acaba eé dando um tiro nos pés pois, pelo que tenho visto a sua plateia dinimui cada vez mais e acaba sendo enjeitado , mesmo pelos que exerciam alguma simpatia pelo ogro!! No ano que vem o PT será rechachado pela grande maioria da população, terão dificuldades de eleger alguem pelo PT…
    Cegos pela arrogancia geral e em particular desse chefete Lula um malandro e mentiroso que acha que é alguma coisa. Não passa de um ladrão descarado farsante e que, infelizmente, está podre de rico com o dinheiro publico que ele desviou para o proprio bolso!! Quanto aos passarinhos, eles são sábios nao ocupam o lugar de terceiros pois podem estar contaminados kkkkkkkkkkkk Abração….

  3. Verdade, Humberto, tem hora em que precisamos esquecer o STF. Esquecer que existem ardorosos defensores de bandidos poderosos lá. Eu estou pensando agora na possibilidade, ainda que remota, de o Corinthians conseguir se classificar para a Copa Libertadores do ano que vem. É uma forma de me acalmar, de esquecer que existe gente no Judiciário e no Legislativo que não quer ver o Brasil acabar com a impunidade. Em parte, Humberto, é mais um legado do nefasto período petista. Dentre todos os males causados por essa abominável agremiação político-partidária, temos as indicações de ministros do STF. Tofolli e Lewandowski não se fazem de rogados, não se sentem impedidos de atuar nas causas em que o maior representante da era maldita do PT, Lularápio da Silva, é réu. Sempre atuam para beneficiar esse tumor maligno. Então, por vezes, precisamos dar um tempo, pensar em coisas amenas. Mas só por vezes, pois não podemos esmorecer. Pois vamos vencer essa guerra contra os inimigos do Brasil.

    • Sim Abel, é só uma trégua, a luta continua. Espero que com a proximidade que o Brasil manterá com a China, ela nos ensine como se trata ladrões e corruptos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *