DOIS MIL E VINTE… ??? – PARTE I

Por Humberto de Luna Freire Filho

VAMOS PLANTAR MACONHA EM CASA?Resultado de imagem para Imagem para Fátima Bernardes e ludmilaIMAGEM: TV Foco

Hoje recebi um vídeo de um amigo com data de 23/12 referente ao programa de Fátima Bernardes para crianças e adolescentes jovens, no horário das 10:30 da manhã ao meio dia. Fez parte da programação uma cantora funk de nome Ludimila cantando uma música (não consegui a letra), que faz apologia ao uso da maconha e incita a todos terem a sua plantação doméstica. E mais, a produção pode ser vendida por CR$1,00 o grama.

A Rede Globo de Televisão confirma em suas programações que, na verdade, é um LIXO. Uma lixeira que está indo de encontro aos princípios morais, aos bons costumes e à família. Está na hora de entrar em cena o Artigo 286 do Código Penal Brasileiro, que prevê detenção ou multa para quem incitar publicamente o crime de plantar e vender entorpecentes, e mais o Artigo 33 do Parágrafo 2°, da Lei 11.343/2003 – indução ao uso de drogas ilícitas.

Sou otimista, portanto mantenho meu pensamente positivo para 2020, mas gostaria muito que esse nefasto veículo de comunicação, ressentido com o atual governo e comprometido com essa esquerda podre em divulgar os princípios marxistas da cartilha de Antônio Gramsci, ou seja, controlar a imprensa, dominar as escolas, destruir a cultura e a família para melhor dominar a sociedade, fosse definitivamente extinto.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

12 ideias sobre “DOIS MIL E VINTE… ??? – PARTE I

  1. Caro amigo Humberto, em primeiro lugar meus votos de um Feliz 2020 , com a inspiração e coragem que justificam o seu exército de admiradores- no qual me alistei com orgulho !
    Quanto à Globo e a maconha, o episódio é um retrato fiel da moral (???) e da decadencia da emissora.

  2. Humberto, esse fato ocorrido no programa da apresentadora Fátima Bernardes mostra a arrogância da Rede Globo que, instalada na outrora Cidade Maravilhosa, hoje uma cidade tomada pela criminalidade, sempre pretendeu incutir na mente dos brasileiros desavisados que a moral carioca é a moral dos brasileiros. Por muitos anos ela conseguir seu intento, que era criar uma moral brasileira baseada nos costumes dos cariocas (com fins comerciais, claro, com isso aumentando sua fatia no Ibope), sempre enaltecendo a beleza da cidade, as belas mulheres, numa cidade que foi sempre liberal nesse aspecto, muito devido à generosidade com que a natureza brindou a cidade. Mas o que se viu nos últimos 40 anos, com as gestões estaduais de Leonel Brisola, Garotinho, Cabral e Pezão, foi o desmantelamento do Rio de Janeiro como cidade, a qual se transformou num monstrengo urbano, uma cidade caótica, em grande parte administrada pelas quadrilhas que controlam os morros da cidade. E olhe que o Rio de Janeiro um dia encantou até Walt Disney, que a homenageou com uma de suas criações: Zé Carioca. Felizmente os brasileiros estão acordando para o fato de que o Rio de Janeiro, esse Rio de Janeiro atual, não representa o Brasil. E a Rede Globo precisa atentar para esse fato. A grande maioria dos brasileiros não acha graça nenhuma em uma música que faz a apologia do uso de drogas.

  3. Caro Humberto, em que pese a enxurrada de más noticias e a cada dia mais e mais nos indignamos com os programas da nossa TV aberta, entramos em pânico ao ver tipos de coisas como essas em pleno horario de audiencia nobre, infelizmente , a rotagonista é semrpe a mesma a Rede Gloibo Lixo que atenta contra a familia brasileira. Que eu saiba nada vai lhe acontecer… A Globo pinta e borda e é um acinte em sua programação eivada de mentiras e de baixo do nivel educacional e do que se é esperado por uma empresa de comunicação!
    As macacas de auditorio, desocupadas da vida, sem educaçao dão audiencia a esses pseudo apresentadores que se acham os reis da cocada preta e entao vao divulgando as baixarias de sempre!! Isso mostra meu caro o baixo nivel educacional que está estacionado no Brasil e do qual estamos tendo enormes dificuldades de deleta-lo. A erva DANINHA do PT que foi muito responsável pela onda de pessimos exemplos, não só na politica mas na degradação dos habitos e costumes da familia brasileira a começar pela rede globo!! Olhemos o lixo em que se tornaram nossas Universidades Federais!! .Alienados esses jovens estão acabando com o sonho de se tornarem bons cidadãos mal informados e bombardeados por uma ideologia suicida!! Que 2020 nao nos seja tão pesado e que consigamos acabar com todos os bandidos poderosos deste Pais!!

      • Poderão esperar sentados por uma eternidade nao contarão com a minha audiencia. Esse programa é um acinte até para um analfabeto….É a velha historia se nao tivessem audiência essa indignidade nao estaria no ar, assim como as drogas que existem porque tem que as consuma!! Eita povo brasileiro imbecil!!

  4. Não me refiro aos bandidos que roubam umpacote de manteiga, nem aos de galinha (acho até que nem existem mais kkk) mas, aos mais perigosos de colarinho branco e que falam bonito mas tb mentem muito, se escondem, principalmente, atrás das cadeiras ocupadas no nosso depravado Congresso Nacional..com algumas exceções felizmente!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *