MAIS DO CONGLOMERADO “GLOBOLIXO”

Por Humberto de Luna Freire Filho


IMAGEM: Jornal da Cidade ONLINE

Não resta a menor dúvida, cada um tem o direito de pesquisar o que quiser. Assim fez a Universidade da Califórnia que sob a orientação da professora Corrine Rocca pesquisou o aborto induzido, fora das condições previamente permitidas, pelo menos no Brasil, que seriam gravidez por estupro ou quando põe em risco a vida da gestante. A conclusão da professora foi que após assassinar o feto 95% das  mães se sentem “aliviadas” e não arrependidas com se costuma divulgar.

Na verdade, o que me fez comentar esse fato não foi o resultado da pesquisa em si. Foi a pouca vergonha do jornal O Globo em divulgar com destaque uma pesquisa, no mínimo tendenciosa, na qual os autores minimizam os danos emocionais de um aborto provocado. Há menos de duas horas, o Jornal Nacional divulgou nota da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo ( Abraji), que afirma ter o presidente assediado moralmente repórteres e que já teve atitudes semelhantes em mais de dez ocasiões. A Globolixo está chegando ao fim.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

4 ideias sobre “MAIS DO CONGLOMERADO “GLOBOLIXO”

  1. Lamentavelmente, depois que a esquerda reinou por longos 16 anos conseguiu aparelhar o Brasil de tudo o que ao presta e os valores, nosso costumes e principalmente a educação foi afetada por uma enorme capacidade dessa gentalha demolir com a ética e a moral, invadiram nossas universidades, nossas escolas e injetaram o veneno do comunismo, disfarçado em socialismo.. Parece que isso vai demorar a ser desconstruido. Espero que Bolsonaro consiga nos seus 4 anos moralizar o Brasil e acabar com o frenesi da esquerda disposta a derrubar tudo o que ele esta melhorando, imagine voce ja estão falando em impeachment do Presidente, de forma irresponsável e só porque a Anta Dilma Ruimsef levou um pontapé na bunda…inconsequentes e mafiosos dispostos a tudo para voltar. Tomara seja desespero porque sabem que nao vão mais conseguir!!

  2. Assassinar um bebê traz alívio?
    Em tempos de anticoncepcionais eficazes e disponíveis a ordem não é evitar uma gravidez indesejada…mas sim, tirar a vida de um serzinho em formação!
    Os seres ditos humanos estão em retrocesso rumo à uma irracionalidade doentia e profundamente má!
    Por favor, parem o mundo, pois quero descer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *