MINISTRO SERGIO MORO, PONHA SUAS BARBAS DE MOLHO!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Brasil rumo a Índia dizendo que iria estudar a separação da segurança  do ministério da justiça,  medida que  cortaria os pés do ministro Sergio Moro. A viagem é longa e o voo se faz em grande altitude, o que parece ter ventilado  e refrescado a  mente do presidente, que  já desceu em Nova Deli com outro discurso. Ele agora recusa separar o ministério da Segurança do ministério da Justiça e afirmou ser ZERO a possibilidade de isso acontecer. Ainda bem que acordou em tempo. Até quando?

OUTRA CABEÇA?Resultado de imagem para DESEMBARQUE DE BOLSONARO NA INDIAIMAGEM: Diário do Poder

Em tempo, repito porque existe uma quadrilha composta pelo presidente da Câmara, Rodrigo BOTAFOGO Maia, pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre, pelo presidente do STF, Dias Toffoli e mais uns três ministros do supremo, querendo destruir o ministro Moro. Vale lembrar que além desses elementos nocivos já citados, verdadeiro vermes dos poderes Legislativo e Judiciário, existe uma leva de comunistas ocupando secretarias de segurança e comandados por governadores corruptos, pressionando Bolsonaro para “castrar” o ministro Moro.

Um desses governadores que acaba de entrar em cena é um tal de Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal . Esse crápula não para de atacar o ministro da Justiça desde que foi feita a transferência para Brasília da cúpula do PCC. Ora, até parece que dentro do Congresso Nacional e no seu governo, tem  gente melhor do que Marcola. Eu encontro dificuldade para entender como certos elementos conseguem ser eleitos para cargos importantes da administração pública.

Não acredito que seja apenas uma questão de educação. Muitos eleitores com boa formação educacional e até curso superior votam e acreditam em certos elementos, principalmente aqueles que pregam suas ultrapassadas ideologias de esquerda, regime que não deu certo em lugar nenhum do mundo, além de ter deixado um saldo de mais de 100 milhões de mortos em todo o mundo. Para finalizar, quero dizer que na condição de neurologista e neurocirurgião há 40 anos, aprendi a dar extremo valor ao cérebro, e acho que todo ser humano deveria ter um.

ÓRGÃO ESCASSO NA ESQUERDAResultado de imagem para imagem para um cerebroIMAGEM: Jornal de Brasilia

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

26 ideias sobre “MINISTRO SERGIO MORO, PONHA SUAS BARBAS DE MOLHO!!!

  1. Caro Dr Humberto. Minhas dúvidas referente a eleitores. Sim ainda tem esquerdoentes com “celebro”, que vota nesses elementos; tem os comprados com cargos diversos em sesi, sesc, sindicatos, fazenda, caixa, etc etc, com altos salários. Tem os idiotas úteis, que votam pelo bolsa família, camiseta, etc.
    O Dr. sabe disso melhor do que eu.
    O tempo vai eliminar esse tipo de eleitor.

  2. Nao sei mesmo o que leva cidadãos inteligentes votarem em bandidos. Sergio Moro é mas do que um heroi enfrentando esta barra de gente letrada, mas sem classe e seriedade quer ve -lo na lona, a troco de tudo e a qualquer preço. Tem que tomar cuidado mesmo a pressão está uma loucura. Os governadores de muitos Estados querem tomar conta da Segurança Publica para fazerem suas campanhas politicas e ganhar eleições acomodando seus bandidos de estimação. Está evidente a politica torpe desse sujeito do DF e dos demais é claro para fazer parte do clã que torce contra o Brasil…Mais um ano de duras lutas do Presidente Bolsonaro contra essa gente detentora de cargos politicos e que nao está interessada e fazer politicas saneadoras, equilbradas para ajudar a melhorar o Brasil. São bandidos de colarinho branco, fingindo-se de legisladores e que jamais quererão largar o osso rico em calcio e vitaminas para alimentar seus egos deslumbrados com o poder. Temos que acabar com essas mordomias exacerbadas a custa do dinheiro publico que representa a sua perpetuação no status quo e a desgraceira do Brasil, por falta de estadistas dispostos a nao pensar nos bolsos próprios e querer ver uma Nação rica e e um povo feliz e próspero, confiante nos seus eleitos….Ate quando???

      • Mas isso depende dos que foram eleitos, deverão ser homens de conduta ilibada e moral acima de quaisquer suspeitas. Boa familia, bom carater espirito empreendedor, vontade de trabalhar e honestidade acima de tudo, honradez e solidariedade, além de inteligencia e ter acima de tudo amor ao seu País, civismo elevado e respeito ao erário publico. Um estadista segundo Houaiss diz o seguinte em sua Teoria Geral do Estado : 1.pessoa versada nos princípios ou na arte de governar.
        2.pessoa ativamente envolvida em conduzir os negócios de um governo ou moldar a sua política; homem de Estado.
        3.pessoa que exerce liderança política com sabedoria e sem limitações partidárias. O Brasil deveria se gabar de ter ou ter tido homens estadistas e não estariamos no caos politico e econômico nos dias de hoje..

    • Pois é Carla, a situação atual não é a ideal, mas mesmo assim ainda prefiro isso a ter um cachaceiro, analfabeto e ladrão no governo. Ou uma anta que não consegue formular uma frase nem completar um raciocínio.

      • Um debil mental nao teria sido eleito por 58 milhoes de brasileiros ávidos de acabar com a roubalheira do PT, o cachaceiro ladrão e uma tal de Dilma Ruimsef que ajudou ladroes através de uma quadrilha formada a tirar do povo brasileiro 3 trilhoes de reais e a distribuir grana viva para paises de ditadores da esquerda… simples assim e como se nao bastasse adquirir uma petrolifera norte americana enferrujada para lavar dinheiro… ja deveria estar presa essa lesa pátria…Tem gente que é cega, quando se trata de defender interesses espurios proprios………..Deveria ir para a Coreia do Norte..

          • Justiça mole é isso, povo burro pior ainda que deixaram de pressionar para que essa cretina fosse julgada e presa…e que anda pelo mundo com o nosso dinheiro difamando o Brasil. Interessante como essas esquerdistas que nao olham para os lados, tem a coragem de dizer tantas besteiras…Viseira nos olhos para nao ver a verdade…foi roubada paga a conta hoje e acha bom kkkk Perfeita idiota, deveria pensar antes de abrir a boca suja..

  3. Essa cambada de ladrões vagabundos não vai conseguir desestabilizar o BRASIL Dr Humberto, porque ainda existem muitos brasileiros como o senhor e eu, com meus 78 anos e uma bela Hemiparesia, e a grande maioria dos eleitores, que irão às urnas QUANDO necessário, ainda que carregados como eu, parra garantir no poder homens como o nosso presidente, capazes de dar a vida pelo país.

  4. Pelas informações que consegui sobre o assunto, nunca passou pela cabeça de Bolsonaro ficar contra o Ministro que nomeou em sã consciência, seu braço forte no combate à corrupção!
    Seria uma burrice, uma insanidade, se ele cogitasse fazer uma idiotice dessas!
    O Ministério formado por Bolsonaro não tem políticos, é isento, honesto, composto de patriotas como ele!
    A mídia podre não se cansa, e não vai cansar-se tão cedo de espalhar mentiras e intrigas na tentativa de desmoralizar o Governo!
    Cabe-nos separar o joio do trigo e defender este Governo que mata um leão a cada dia enfrentando congresso, câmara, stf, stj, e mídia podre… sem tréguas!
    Desejo força hercúlea ao Presidente e seus Ministros para suportar os golpes e levar em frente a moralização desta terra devastada pelos corruptos!

  5. O Min Sergio Moro já estava nadando bravamente nesse mar de conflitos e corrupção sem fim, mas o próprio presidente cortou sua cabeça (tirando sua autonomia), negando apoio e estrutura (retirando Coaf e agora querendo arrancar a PF).. como vc disse, querendo agora arrancar os pés também..tirando praticamente tudo de Moro..quanto mais ele amputa o Moro, pior pra ele, pois já perdeu a nossa credibilidade.

    • Já chega o fato de o ministro Moro ter de enfrentar a quadrilha do Congresso e do STF. Ele precisa concluir o trabalho já iniciado; MORALIZAR O PAÍS.

  6. Humberto, acho que esse episódio do desmembramento do Ministério de Justiça e da Segurança Pública, que tanta polêmica gerou no meio político, poderia ser resolvida de uma forma a não deixar dúvidas: Não haverá divisão até que Sérgio Moro seja indicado para ocupar o lugar do ministro Celso de Melo no STF. E fim de papo. É tão simples. É o natural. É o lógico. Sérgio Moro era o juiz da Operação Lava-Jato até o final de 2018. Como juiz ele demonstrou qualidades morais inequívocas, qualidades essas que, sabidamente, faltam a muitos dos ocupantes do STF. Então, não tem o que discutir. A melhor solução para o caso Sérgio Moro é essa. Bolsonaro não tem o que pensar. Sérgio Moro no STF será um baluarte de honestidade naquela corte tão desmoralizada desde o governo FHC, quando foi indicada a triste figura de Gilmar Mendes, que deu início ao emporcalhamento da mais alta corte de justiça do Brasil. Lula, depois, só aumentou a sujeira naquela casa, indicando outras figuras tão nefastas quanto Gilmar Mendes. Bolsonaro não tem que pensar em quaisquer alternativas que não essa. Coloque Moro no STF. Não faça bobagens Bolsonaro.

  7. Se Bolsonaro, por qualquer motivo, perder em seu staff o Dr. Sérgio Moro, deverá ficar ciente de que perderá a REELEIÇÃO..

    Simples Assim.

    • Todo cidadão brasileiro deveria dar apoio as medidas em favor do Brasil e nunca ouvir discurso de uma esquerda podre comandada por um cachaceiro decadente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *