BRASIL 2020, O QUE PODEMOS ESPERAR?

Humberto de Luna Freire Filho

Nesse domingo criei coragem, tomei um Antiemético e resolvi dar um passeio pelos noticiários provenientes dos três poderes da República. Desanimadores. O Congresso volta oficialmente, mas só começa a atuar depois do carnaval. Continua o puteiro de sempre com a bandidagem que lá atua defendendo seus próprios interesses em detrimento dos interesses da sociedade.

ESSE CORRUPTO TEM 12 PROCESSOS ENGAVETADOSResultado de imagem para imagem para o puteiro stfIMAGEM: Jornal da Cidade Online

BOTAFOGO,  CORRUPTO  PRESIDENTE DA CÂMARA, 229 VOOS NA FAB EM 2019Resultado de imagem para imagem para o corrrupto rodrigo maisIMAGEM: Veja – Abril.com

O Supremo Tribunal Federal não é muito diferente. Estou curioso para saber o que os urubus togados vão fazer nesse primeiro semestre para tentar melhorar a imagem podre que criaram para a corte nos últimos anos, além de causar uma total  insegurança jurídica no país.

O PAU MANDADO DE CONDENADOS QUE PRESIDE O STFResultado de imagem para imagem para o puteiro stfIMAGEM: Besta Fubana

ESSE DISPENSA COMENTÁRIOS, É EXTREMAMENTE EFICAZResultado de imagem para imagem para o puteiro stfIMAGEM: Pinterest

Agora passando pelo Executivo a coisa foi mais amena, até cômica. Deu para rir um pouco. Veja se não tenho razão.  A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos pregou a abstinência sexual, pois é, Damares sugere damenos no carnaval, para evitar gravidez indesejada e doenças venéreas.

RIR FAZ BEMResultado de imagem para IMAGEM PARA DAMARES ALVES
IMAGEM: Meia Hora

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

16 ideias sobre “BRASIL 2020, O QUE PODEMOS ESPERAR?

  1. Dr.Humberto
    Boa tarde
    Sempre objetivo e preciso
    Os comentários são rápidos com direção certeira.
    Pasmemos, viram que o consumo da gasolina caiu em 9/ em janeiro e agora saem com a fórmula mágica dos descontos.
    Continuam fechando fendas de barragem com fita crepe

  2. Só posso fazer um comentário: não gostaria de estar na pele da equipe do governo, a começar pelo Presidente!
    O povo brasileiro nunca teve fama de honesto, mas depois de 16 anos de pt, mergulhamos até os cabelos na lama.
    Temos pessoas honestas, preparadas e bem intencionadas no governo, mas sob o jugo de alcolumbres, maias, gilmares e similares, que comandam a forte quadrilha remanescente em cargos importantes!
    Nosso papel é apoiar, nos indignando, sim… mas apoiar o governo que elegemos à caro custo!
    Se não cerrarmos fileiras ao lado do nosso Presidente, mesmo sem intenção, estaremos engrossando as fileiras do lado de lá!
    É tudo o que eles, os vermes, querem!

  3. Lamentável meu caro Humberto ver que o cenário ainda nao mudou a nosso contento!! Como ja disse chegamos ao fundo do popço e ainda nao fomos resgatados…o Brasil ainda é um monte de lixo do qual nao consegue se livrar…a pressão ao contrário é muito forte e, aparentemente, parece que o lado do mal ainda vence…Povo frouxo e ignorante fazem parte deste contexto sombrio e vergonhoso. A herança petista foi e é ainda muito grave, uma rede maléfica que se perpetua ainda através de muitos politicos corruptos eleitos e reeleitos por um povo idiota dopados por uma tal de Bolsa Familia!! Haja coração! Quando isso vai mudar?? Lamentavelmente, o que é bom para o Brasil nunca o é para politicos corruptos…e por isso sustentamos 513 aproveitadores da Nação Brasileira, fora mais 81 eminencias pardas do nosso maldito e desnecessário Senado Federal!! Por favor, socorro!!

  4. Humberto, vamos ter que ter muita paciência durante este ano de 2010. Renan continua no Senado. Maia continua na Câmara. Gilmar Mendes, Tofolli, Lewndowski, Marco Aurélio, todos continuam no STF. Infelizmente. Para azar do Brasil que presta, para azar do Brasil que quer ser mais decente. Para sorte do Brasil dos cafajestes, para sorte dos bandidos, para sorte das pessoas desonestas, essas figuras continuam ocupando seus altos cargos na república. Mas temos que perseverar. O ano passado foi de avanços. Claro que eu gostaria que tivéssemos tido avanços maiores ainda. Mas temos que lembrar que estamos numa democracia. E numa democracia não se pode pegar todos aqueles nefastos personagens, enfileirá-los num paredão, e fuzilá-los. É o que merecem. Claro que aproveitaria para incluir aí muito mais pessoas, principalmente Lula. Se isso ocorresse, o Brasil ganharia muito. Seria um ganho enorme para o Brasil das pessoas decentes. Mas temos que lembrar que estamos numa democracia, e não pretendemos sair dela. Vamos pensar nos avanços obtidos, apesar dessa escória acima mencionada. Nós iremos avançar, em que pese o fato de que a luta será dura. Um sinal de que o Brasil está no caminho certo é a odiosa postura do dublê de ator José de Abreu. A raiva dele demonstra que o país ruma para o seu destino correto. Se para um petista está ruim, para o Brasil que presta está bom. ,

      • Verdade, eu também sinto inveja da China nesse aspecto, mas só nesse. De resto, acho a China uma incógnita, para dizer o mínimo. Humberto, a principal tarefa do Brasil é continuar a reformar a Câmara e Senado, tirando de lá os maus políticos. Feito isso, nada segura o Brasil, pois a maioria dos brasileiros acordou. E acordou graças às redes sociais. Eu digo com convicção que as redes sociais salvaram o Brasil do besteirol esquerdista. Em que pese a insistência dos membros da seita petista.

        • Abel, desde o início eu acreditei nas redes sociais, tanto é que, sem nenhuma pretensão política, resolvi criar um bloguinho onde eu pudesse exercer minha cidadania. Mantenho contatos com pessoas de excelente nível cultural, sem querer descriminar ninguém, lógico, o acesso é livre e mantenho diálogos até com defensores de outras ideologias e crenças religiosas. Quanto a China concordo totalmente com você, para mim o regime chines continua uma caixa preta. Até mantenho certa reserva quanto ao números oficias, publicados pelo governo com relação à epidemia provocada pelo Coronavírus.

  5. Dr. Humberto,

    Meu pai está em tratamento no Hospital Sírio Libanês.
    Está com 89 anos de idade.
    Peço desculpa por ele não poder responder no momento.
    Atenciosamente

    Ruy (filho)

  6. Meu caro Doutor
    Sinceramente não espero muita coisa de bom para este ano: as ameaças vindas do Congresso e do Supremo são gigantescas.
    Imagine se os ministros do Supremo passarem a ser indicados por listas tríplices de bandidos como a OAB?
    Aí nossas desgraças não terão fim e estaremos eternamente escravizados pela bandidagem.
    Realmente, estou assustado.
    G.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *