BERGOGLIO, RESPEITE OS CATÓLICOS!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

LULA – Eu não tenho cara de demônio, mas quero que me respeitem como se eu fosseDiabo, Fantasma, Face, Estranho, Satanás, DaemonMAGEM: Imagens patrocinadas  

Ainda continua repercutindo, e com muita razão, a visita que o corrupto Luiz Inácio Lula da Silva fez ao não menos corrupto argentino que foi posto no Vaticano pela podre esquerda internacional. A nível nacional o que mais chama a atenção é o argumento usado pela esquerda querendo classificar e associar a visita do corrupto a um ato de arrependimento a ponto de dizer que Cristo recebia ladrões e prostitutas. Sem dúvidas, ladrões e prostituas arrependidos.

Decididamente  não é o caso do nosso ladrão e prostituto; ele jamais se arrependeu da podridão cometida nem admite que é um sem caráter, um indivíduo desprezível que se considera a alma mais pura do planeta. Esse cretino foi ao Vaticano fazer política, uma última tentativa de se manter na crista da onda e concluir os últimos atos de sua vida podre antes de ir prestar contas na porta do inferno. Não dá para acreditar que muita gente ainda veja esse podre encontro com sendo uma ação de fé e piedade cristã.

PS – “Eu não tenho cara de demônio, mas quero que me respeitem como se eu fosse” – Frase do sem caráter em recente  discurso em Brasilia.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

18 pensou em “BERGOGLIO, RESPEITE OS CATÓLICOS!!!

  1. Dr Humberto, eu estou triplamente decepcionado com esse ato de covardia e traição praticado aos cristãos pelo pseudo papa Chicão (o verdadeiro é o Bento XVI) destronado ilegalmente pelo esquerdismo mundial que só agem por meio de corrupção, chantagens e assassinatos. Num seu pronunciamento público’ teve a coragem  de trair toda a América Latina apoiando a criação da ‘pátria grande’  socialista com a sua capital na Guatemala. Tudo Isto sem contar a sua calorosa acolhida ao maior ladrão do mundo, Lularápio da Silva.

    Também, até agora não consegui entender porque o Brasil não tem um Poder Judiciário eficiente para fazer justiça e não para libertar ladrões do dinheiro público. Que absurdo! Condenado e com julgamento marcado teve essa data mudada para permitir a ida do ladrão ao Vaticano mentir contra o seu país e os cidadãos honestos.
    E, ainda, o que estão esperando as FFAA para meter o pé no traseiros desses inimigos da pátria? para que ficar dando murro na ponta de facas? Quanto mais esperar, pior ficará. Ainda não perceberam que o Nhonho Maia Botafogo, Davi Alcolumbre e mais da metade dos ministros do STF estão puxando o Brasil para trás e só querem roubar o país e proteger os bandidos?

  2. Humberto, esses dois se merecem!
    Um comunista travestido de papa, e um lixo humano que foi elevado à presidência pela desinformação e analfabetismo de um povo.
    A face que essas duas aberrações expõem hoje, sem pejo, não agrada nem um pouco o lado sadio da sociedade de canto nenhum deste mundo.
    Com a facilidade de comunicação a verdade aparece nua e crua, e ninguém nos engana mais.
    Já desmascaramos a pirralha do apocalipse climático, e esses dois já eram… Já caíram em desgraça!
    Acabaram-se as farsas do “santo padre” e da “alma mais honesta do Brasil”!

  3. Quando penso que não há mais lugar para nojo em meu estômago, vem mais surpresa!
    “Até quando, Catilina, abusará de nossa paciência”????

  4. Hum… não sei. Conheci um, meu pai. Eloquente orador, erudito, destemido. Mas, infelizmente, faleceu há 21 anos. Ou felizmente, porque não aguentaria ver nosso país espoliado pelo PT, a sujeira do STF, do Congresso Nacional…
    Nem Marco Tulio Cicero aguentava a hipocrisia de Julio César, da lascívia e corrupção dos juriconsultos, dos senadores romanos… Pagou com a vida.

  5. Caro Humberto

    Sou seu fã há muito tempo, sua inteligência, objetividade e bom senso é incrível
    Não me atrevo a comentar suas publicações,
    Me limito a ler e degustar.

    Abraços.

  6. Deixei de ser catolica quando ainda era adolescente. Me sentia mal na missa porque os padres na hora da oratória, so falavam mal das outras religiões e exigiam que nós fieis fôssemos a favor do que diziam na maior falta de respeito. No cabresto ninguem me obriga a fazer o que querem e assim durante meus estudos de secundarista em escolas de freiras foi um horror, quando éramos acusadas de mentir quando as respostas as desagradavam. Nao é sem motivo que a maioria das pessoas hoje mentem, quando se dizem católicas.. A Igreja Católica ela mesmo tratou de expulsar seus devotos por suas ideias ultrapassadas e por ora, que ninguem é trouxa, acobertar pedólfilos…Esse Francisco finalmente monstrou a que veio e nao adianta disfarçar. Uma lástima que a Igreja Catolica tenha esse final tão trágico e que ainda para agradar muitos fieis se comportam de maneira hipócrita fechando os olhos para a verdade, tentando fugir dela que é dura e dolorosa, uma Igreja decadente, um Vaticano cheio de ouro pelas paredes quando a miseria e a pobreza abundam pelo mundo, quando mantém um Banco cheio de dinheiro sabe-se se lá de onde veio, padres proibidos de terem familias para nao terem que ser sustentados por essa dinheirama depositada lá e que so tem um dono: a igreja catolica…graças a Deus ele nao me representa …Mas é lastimavel que boa parte desses fieis ainda apoiem tanta hipocrisia e mentira e cujas realidades escondem o tempo todo. Defenderam Hitler e ignoraram milhoes de judeus dentre outras raças de um exterminio cruel e o pior a Santa Inquisição que matou mais de 50 milhoes de seres humanos por motivos os mais irracionais possiveis… e ainda conseguem dormir com a consciencia tranquila negando tudo isso.. A Igreja é hipocrita e imoral , mesmo assim consegue viver das mentiras. A Igreja na verdade nunca valorizou tanto o poder do qual nao abre mão, pois ele é tudo para manobrar opiniões ou comprá-las. Jesus esteve na Terra para trazer o amor e o despojo de riquezas que nao tivessem sendo utilizadas para escravizar os mais humildes, de nada valeu essa maravilhosa lição de amor e paz e do perdão..Deturparam tudo e em nome do quê eu nao sei, talvez imagine. Assim sendo, essa Igreja com a qual eu nao concordo nao faz mais parte da minha vida.

    • Lilian, minha religião se resume a ajudar a quem eu possa ajudar, dentro das minhas possibilidades. Faço isso há muito tempo e mais intensamente após iniciar as minhas atividades profissionais.

  7. parabéns Dr pelo artigo e revisão ou seja fazer nos lembrar que não era para ser que é o PT ou partido trabalhista mais este lixo assim como a corja que o cerca e apoia pior são a pessoas que se dizem de bem ou com estudo não ver que este ladrão é triste nisso país ter sido obrigado a tê-lo como presidente e sua pupila Dilma como presidenta mais é como antiga Roma jogos pão as pobres que farão que o governante quer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *