VAMOS CONTRARIAR AS QUADRILHAS DO CONGRESSO E DO STF EM 15/03?

Por Humberto de Luna Freire Filho

As redes sociais estão convidando a sociedade brasileira não comprometida com a podridão oficial para comparecer à Av. Paulista no próximo dia 15 de março em apoio ao governo Bolsonaro, e contra as imoralidades emanadas dos dois desmoralizados poderes Legislativo e Judiciário, principalmente o Supremo Tribunal Federal (STF).

UM CONVITE CIDADÃO
Resultado de imagem para CONVITE PARA A MANIFESTAÇÃO DE 15 DE MARÇO
IMAGEM:YouTube

Por conta desse convite da sociedade, o presidente  compartilhou, pelo WhatsApp,  dois vídeos  apoiando os manifestantes para o ato. Esse fato fez com que a jornalistazinha Vera Magalhães, que acaba de sentar no colo desse  indivíduo que governa o maior estado da federação, usou a lixeira Estadão para publicar o fato e dar a sua capciosa e interesseira conotação.

Vejam o que a fulana escreveu – “O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está disparando mensagens via WhatsApp convocando aliados para participarem da manifestação do dia 15 de março. O protesto tem sido convocado por movimentos de direita como um ato em defesa do presidente e contra o Congresso Nacional”. Essa mulher é simplesmente imoral.

20 MILHÕES DOS COFRES DO ESTADO FAZ MUITO BEM, NÃO É? DÓRIA!!!
Resultado de imagem para IMAGEM PARA A JORNALISTA vERA MAGALHAES
IMAGEM: Metro1

A coisa não ficou por aí. Outro imoral, Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal (STF) pediu, nesta quarta-feira (26/2), respeito pelas instituições e os Poderes da República. Pelo Twitter, Gilmar Mendes afirmou que as autoridades devem honrar as instituições que representam. A harmonia e o respeito mútuo entre os Poderes são pilares do Estado de Direito, independente dos governantes de hoje ou de amanhã. Nossas instituições devem ser honradas por aqueles aos quais incumbe guardá-las”, escreveu o magistrado.

Ele é o primeiro a desonrar a instituição a que pertence. Até parece que esqueceu do seu pseudônimo “LAXANTE”. Esse sujeito é o principal libertador de bandidos em toda a história da Suprema Corte, e vive cercado de alguns  indivíduos que lá estão indicados para sabujo de uma desprezível figura que infelizmente exerceu a presidência da República  por dois mandatos e que hoje não passa de um presidiário.

PRODUTO INSUPERÁVEL – O BÁLSAMO DA CORRUPÇÃO OFICIAL -TARJA PRETA
Resultado de imagem para imagem para gilmar mendes o Laxante
IMAGEM: Humor Político

Depois de algum tempo em que os cidadãos brasileiros que acompanham a política nacional serem poupados da verborragia do ministro Celso de Melo no plenário do Supremo Tribunal Federal, ele resolveu dar as caras em entrevista à jornalista Mônica Bergamo (tinha que ser) e publicado na “FOLHALIXO”. Foi dito ” Bolsonaro não está à altura do cargo se apoiou ato contra o Congresso”.

Ministro Celso de Melo, diante de sua afirmativa me sinto no direito e dever de lhe fazer a seguinte pergunta: Por favor, me fale quem é que está à altura do cargo: será o ladrão e chefe da quadrilha que loteou o estado do Maranhão, José Ribamar, vulgo José Sarney? Lembre-se que foi esse crápula que lhe indicou para o STF e deixou o Maranhão nas mãos da família e o país com uma inflação de mais de l.000%.

Ministro, será que quem está à altura do cargo é o desqualificado, sem caráter, cachaceiro, analfabeto, chefe de quadrilha e hoje prisioneiro Luis Inácio Lula da Silva, que junto com a sua porca de estimação, Dilma Rousseff, destruiu o Brasil e indicou pelo menos a metade de seus comparsas nessa desmoralizada Suprema Corte? Por favor, essa pergunta não é somente minha, é também de alguns milhões de cidadãos não alienados e que não aceitam ser chamados de IDIOTAS.

A MÚMIA DO STF – ESSE JÁ  MORREU E ESQUECEU DE DEITARCelso de Mello diz que Bolsonaro “não está à altura do altíssimo cargo que exerce”IMAGEM: O Antagonista

No final de tudo isso, analisando a origem das críticas ao governo e quais são os seus  autores, podemos chegar à conclusão que na verdade estão querendo o impeachment do presidente, e para isso o estão classificando de golpista. É o esperneio da bandidagem de rabo preso. Sabem  que a coisa mudou, que o atual presidente fala e está fazendo o que nenhum dessa leva que já assumiu a presidência teve a coragem de fazer. Acabou a promiscuidade do Congresso com o Planalto sob o respaldo do Judiciário.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

8 pensou em “VAMOS CONTRARIAR AS QUADRILHAS DO CONGRESSO E DO STF EM 15/03?

  1. Verdade, Humberto, a turma que não quer ver o Brasil se tornar um país decente não para de espernear. Esse Celso de Melo, junto com alguns outros colegas do STF, não quer ver um Brasil sem corrupção, um Brasil onde bandido poderoso vai para a cadeia. Ele e muitos outros, da esquerda ao chamado Centrão, querem que a mamata com o dinheiro público continue. São cínicos, desaforados, canalhas mesmo. Querem que o Brasil continue sendo o país da impunidade. E contam com a imprensa amiga, que tem seu maior representante na Folha de São Paulo, que anseia pela volta do PT ao Palácio do Planalto. Com isso, a volta do dinheiro da propaganda oficial. Essa Monica Bergamo é uma jornalista de nível intelectual baixo, bem fraquinha mesmo. Deve ser petista de carteirinha. Agora já se vislumbra mais uma manobra dessa turma de cafajestes, que é tentar o impeachment do presidente, por ter o mesmo apoiado as manifestações previstas para 15 de março vindouro. Se não fosse esse o motivo, eles inventariam outro. Tentarão de tudo para sabotar o Brasil decente em favor do Brasil que não presta. Não quero perder as manifestações do dia 15 por nada deste mundo!!!

  2. Caro Humberto. Realmente, esses canalhas estão a fim de tudo. Desesperados com o governo Bolsonaro que lhes tirou a indecencia da dinheirama que recebiam e assim manipulavam as noticias da forma como queriam. Mas, confesso que até me dá medo de tanta raiva curtida por essa gentalha da ala da comunicação, que se voltaram ferreamente, a quaisquer preços denigrir a imagem do Presidente da Republica. estão ferozes e sem pensar estão publicando mentiras, distorcendo a verdade bem ao estilo do PT. Isso é uma irresponsabilidade , pois se acham poderosos ao ponto de se fazerem acreditar inventando calunias desmedidamente. Até que ponto poderao dizer o que inventam? Isso nao tem castigo nem leis que atente á difamação e a falta de respeito? O Brasil é um Brasil de frouxos onde essa gentalha esquerdista abusa do seu poder, nunca foram o 4º poder. São mais perigosos do que imaginamos. Esses Ministros do STF me parecem a maioria a favor de bandidos e ousam ofender o Presidente da Republica achando-se acima de qualquer coisa emitindo conceitos desairosos, quando deveriam ser mais reservados e nao criar desavenças ou controvérsias , criando instabilidade juridica o tempo todo! Aonde vamos chegar com essas eminencias arrogantes e iresponsáveis que se apegaram ao poder e julgar-se capaz de julgar um PRESIDENTE da REPUBLICA ELEITO POR 58 MILHÕES DE BRASILEIROS!!??? SE JULGAM DEUSES PODEROSOS E EXIGEM RESPEITO QUANDO NAO O MERECEM!!!

      • Infelizmente, nao acredito!! Mesmo com a desmorlalização total do PT quando permite proteger Lula que agora ri da nossa cara podendo viajar ao exterior para difamar o Governo Federal e o Brasil, às nossas custas com 4 assessores que devem fazer o quê? Alcançar decerto o papel higienico!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *