BRASIL, REPUBLIQUETA TUPINIQUIM OU NÃO?

Por  Humberto de Luna Freire Filho

OLHA SÓ, LULA!!! COMO A CIDADE É BONITA, VALE A PENA FAZER UMA VISITA
Resultado de imagem para Vista panoramica de Wuhan
IMAGEM: pt.lovepik.com

NÃO É VERDADE? VAI LÁ
Resultado de imagem para Vista panoramica de Wuhan
IMAGEM: 123RF

No próximo sábado, dia 29, o jerico de Garanhuns estará viajando para a Europa , mais precisamente para  Suíça, Alemanha e França. Um tour de 12 dias. Que país é esse em que um condenado duas vezes em instâncias superiores, que responde a mais de 6 processos por roubo do dinheiro público, tem autorização para viajar ao exterior com um grupo de “assessores” pagos com  o dinheiro do contribuinte?

Para os que não sabem, na França o ladrão receberá o título de cidadão honorário de Paris. Dá para creditar nisso? A França me parece que entrou em plena decadência depois que o Palácio do Eliseu foi invadido pela esquerda, poder comandada pelo presidente pó de arroz, e as ruas tomadas  por muçulmanos que as usam para as suas necessidades fisiológicas. Declaração minha na condição de testemunha ocular.

Mas o que interessa realmente é o Brasil, e voltando à viagem do ladrão, eu queria fazer publicamente a seguinte proposta a Luiz Inácio Lula da Silva, até registro em cartório se for o caso: Lula, já que você estará na Europa, portanto a meio caminho andado, lhe proponho fazer também um tour de 12 dias à China, mais precisamente na cidade de Wuhan com todas as despesas de passagem e estadia por minha conta.

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

8 pensou em “BRASIL, REPUBLIQUETA TUPINIQUIM OU NÃO?

  1. Amigo, acho que está até compatível a concessão do título com a situação a que chegou a França. A outrora Cidade Luz hoje é a própria Cidade Lixo, daí se merecerem.

  2. Voce viu esta barbaridade? https://youtu.be/_REcYvfSlgc????

    Pois é, estamos abaixo da critica, quando esse bandido e ladrão está viajando a toda hora e ás nossas custas para a Europa, envaidecido com titulos que não merece. Inacreditável a tolerancia da nossa Justiça que a mim parece está encantada com Lula porque nao o tratam como bandido e ladrão, ex presidiario e que nao tem e nunca teve a postura de um Presidente da Republica. Nao dá para engolir essa desmoralizaçao e acinte contra 58 milhoes de brasileiros que deram fim a isso nas ultimas eleições presidenciais. Aposto que Lula quando morrer vai ser canonizado pelo Papa como um grande politico , grande homem e jamais irão dizer que ele nao passa de um grande safadão que quase destruiu um grande Pais, deixando uma herança maldita de 14 milhoes de desempregados e um Brasil quebrado economicamente falando!! Fora as mentiras e a terrivel politica do populismo que engana aos pobres e aos menos politizados e ignorantes em todos os poros do corpo. Os 4 assessores que esse bandido descarado leva nas viagens, fazem o que? Farão o quê? Acredito que como nao ha nada a fazer, alcançam-lhe o papel higiênico para limpar a b….. e a baba da boca….Se nao espravejar nao dá para aguentar uma barbaridade dessas, ou seja, sustentar essa corja de ex politicos e ex presidentes da Republica com tantas mordomias…escabrosas!! Que País é este???

    • Pois é, isso para não falar de um podre Congresso que consome 12 bilhões de Reais por ano para manter pelo menos 400 bandidos em seus quadros, enquanto a cidade de Campinas com 1.200 mil habitantes, tem um orçamento de 6 bilhões de Reais.

  3. Olhem a simplicidade. De um basta a França que faz essas lambanças. Eu não entro mais em carrefour, telha quebrada, leroy merlim e jamais terei um carro francês, por que não presta mesmo. Depois que o pó de arroz falou que a Amazônia é dele. Trouxa de quem entra nesses lugares.
    Aproveitando a espanha também é outra republiqueta socialista, simples encerrem suas contas no Santander, Está dada a resposta a esses merdas que vem meter o nariz aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *