DEMOROU!!!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para Imagem para relaçoes diplomáticas brasil - venezuela
IMAGEM: Meduim

Segundo o jornal o Globo, no dia de ontem, quinta-feira, o governo brasileiro publicou  no Diário Oficial portaria para a remoção de quatro diplomatas e 11 funcionários brasileiros de sua embaixada em Caracas. Já no início desse mês de março, funcionários da embaixada venezuelana em Brasília foram informados  que têm 60 dias para deixar o Brasil, informou uma fonte próxima ao Palácio do Planalto. Caso contrário, serão expulsos do país. Isso em linguagem diplomática significa o rompimento  de relações diplomáticas… DEMOROU!!!.

Nada a perder em se tratando da Venezuela. País governado por um ditador corrupto, pau mandado da esquerda internacional, que já conseguiu em curto espaço de tempo destruir um rico e democrático país e fazer com que o êxodo fosse o mais alto da história.  Agora, Nicolás Maduro lança  um desafio  às mulheres venezuelanas; terem todas pelo menos seis filhos, apelando ao crescimento do país.  Disse o crápula num discurso transmitido pela televisão estatal venezuelana comparando, na minha opinião, a mulher venezuelana a verdadeiras porcas reprodutoras.

QUANTOS FILHOS ELE TEVE COM O ANTIGO MARIDO? ALGUÉM SABE?
Resultado de imagem para Imagem para Nicolás Maduro
IMAGEM: O Globo

Analisem as consequências que essa proposta irresponsável  possa  provocar  em termos práticos na área da saúde e na área social. Muitos  venezuelanos  não conseguiram sair do país por motivos financeiros e  hoje vivem em estado de miséria total, não conseguem comprar nem papel higiênico, imaginem as famílias comprarem fraldas descartáveis para seus seis filhos, não vão conseguir; portanto VAI DAR MERDA, literalmente.

Resultado de imagem para imagem para fralda descartavel
IMAGEM: Encart Notícias

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Facebookmail

14 ideias sobre “DEMOROU!!!

  1. Caro Dr Humberto Luna. Uma observação: preocupação com fraldas? Se for isso nem se preocupe. Não terão tempo de usar. Dengue, febre amarela, desnutrição, fome, falta de leite, etc etc, os levarão embora.
    Uma observação essa troca de embaixadores já é o início de uma treta com esse negócio de base soviética na Venezuela e base americana no Maranhão. (Onde tem base de lançamentos)
    Mas eu não tiraria ós embaixadores da Venezuela, eu os trocaria. Mandava para lá o cachaceiro apedeuta e sua corja.

  2. Esse outro desgraçado descarado analfabeto burro amiguinho do quadrilheiro do lula q infelizmente como todo safado esperto fez de refem suas forças armadas e la está ad eternum fazendo esse povo sofrer sem piedade e sem trégua!
    Portanto manter relações com isso aí e não manter tambem fico com a segunda opção que pelo menos economiza gastos supérfluos pra nada e nada de melhor vai acontecer enquanto esse usurpador de poder la estiver no comando desse hoje famigerado pais!

  3. Humberto nada do que venha de ditadores inescrupulosos poderá nos surpreender. Vivemos um mundo de ponta cabeça onde criminosos são homenageados, recebidos com pompas e muitos mimos. O que esperar de um mundo destes: que ele se acabe logo para começar tudo de novo . O que mais tem me preocupado nestes ultimos tempos não é o coronavirus e doenças correlatas, mas o virus da corrupção, da falta de ética, da falta de decoro, pois mata mais que qualquer outra peste mundial de que se possa ter tido noticias.

    • Sandra, a corrupção no Brasil tomou um rumo jamais visto em qualquer lugar do mundo. Vai do poder Federal totalmente aparelhado até os poderes Municipais, passando pelos poderes Estaduais. É ladrão que não acaba mais.

  4. Humberto, fiquei horrorizada com o que li no seu artigo e meu primeiro impulso foi comentar: “inacreditável”!!!
    Mas seria um contrassenso pois NADA, absolutamente NADA de MAL, que venha desse comunista asqueroso pode nos surpreender!!!
    A proposta não pode ser mais absurda e desumana, só pode provir dessa mente carcomida pelos vermes!
    Que Deus tenha piedade do povo venezuelano!

  5. Esse Maduro é um petulante sanguinário e bravateiro. Nao sei como ainda nao caiu, é um ditador sem limites que oprime a pobre população à mingua e ainda teve a coragem de “declarar guerra ao Brasil????” Que tipo de guerra quer este senvergonha? Um novo Hitler em pleno século 21…está completamente louco e nao passa de mais um fanático a espera do castigo, nao tardará…

  6. Eu não entendo , como esse povo venezuelano (que são milhares de pessoas também) não conseguem
    acabar com esse Maduro . Seria uma multidão contra 1

    • Ursula, não é uma multidão contra 1. São civis desramados contra um milhão de milicianos bem armado e bem pagos com o dinheiro do petróleo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *