COITADA DA REDE GLOBO, FOI ENGANADA POR “SUZY”- CAPÍTULO III

Por Humberto de Luna Freire Filho

COMUNICADO RECEBIDO HÁ MENOS DE 1 HORA

Subject:
 Globo: Olá Humberto de Nuna freire F ilho, obrigado por entrar em contato. (cat@redeglobo.com.br) 03/10/2020 4:12 pm  Globo: Olá Humberto de Nuna freire F ilho, obrigado por entrar em contato.

    Globo: Olá Humberto de Nuna freire F ilho, obrigado por entrar em contato.
From:
Globo <cat@redeglobo.com.br> (Add as Preferred Sender)
Date: Wed, Mar 11, 2020 5:22 pm
To: “lulafreira@falandodebrasil.com.br” <lulafreira@falandodebrasil.com.br>
Humberto de Nuna freire Filho,
Na terça-feira (10), o dr. Drauzio Varella divulgou um vídeo, no qual se desculpa com a família do menino que morreu, vítima do crime de Suzy, e que, involuntariamente, foi envolvido no quadro, e se desculpa com os espectadores que possam ter se decepcionado com ele.

Assim como o dr. Drauzio Varella, o Fantástico e a Globo também pedem desculpas à família da vítima e a todos os telespectadores. A trans Suzy não foi presa por roubo nem furto. Ela cumpre pena de prisão por estupro e assassinato de um menino.

Apenas depois da exibição do quadro, o Fantástico tomou conhecimento da gravidade do crime e só nesta terça-feira a Globo se manifesta com mais clareza sobre o assunto porque respeitou protocolos de segurança, protocolos que autoridades públicas não seguiram.

O vídeo do dr. Drauzio Varella e os pedidos de desculpas podem ser acessados pelo link: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/03/10/drauzio-varella-grava-video-sobre-quadro-do-fantastico.ghtml

,Cordialmente,

Globo
*************

FEZ O MÍNIMO NECESSÁRIO

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão brasileiro sem medo do jornalistas corruptos.

Facebookmail

8 ideias sobre “COITADA DA REDE GLOBO, FOI ENGANADA POR “SUZY”- CAPÍTULO III

  1. Essa cambada da Rede Grobro Lixo, não vai sossegar e vai aprontar outras, afinal de contas nada vai lhe acontecer. Vivemos no País da impunidade e o crime por aqui compensa. Esse infeliz, assassino covarde de uma criança inocente, nao retornará à vida e a pobre mãe jamais esquecerá como foi a morte brutal do seu querido e inocente filho! O tal de Suzy, nao ficará muito tempo na cadeia, ja sabemos disso e infelizmente, ninguem garante que não venha a praticar novamente esse tipo de crime hediondo, afinal moramos num Pais tropical, nem de longe abençoado por Deus e onde a educação ainda está a mil anos luz de distancia!! Por isso mesmo, uma grande parte dos brasileiros ja se mandou para o estrangeiro. Nem falam e nem pensam voltar a esse País da fantasia.O Pais que queremos nao passa de um sonho inatingivel…Temos um Congresso de bandidos, um Judiciário pior ainda, ou seja nenhuma esperança de melhorias…estamos sucumbidos pela corrupção …. Alguem me negue isso ou me diga se nao tenho razão?? Nao aguento mais…Esses bandidos vetam tudo que é bom para a Nação não deixando o Presidente governar… …Até quando?? Deixei de ser trouxa ha muito tempo…

      • Covardes é pouco. Essa cambada de brasileiros bunda moles que nao sabe fazer valer a sua força, sempre muito bonzinho esperando que algum bandido se regenere kkkkkkkkk e que algum membro do parlamento nao legisle nunca mais em causa propria ….Está na hora de endurecer mas Bolsonaro espera pacientemente que esse Congresso de merda e essa TV indecente se regenerem e resolvam apostar no Brasil sem roubos sem mentiras e difamações implantadas todos os dias pelos esquerdistas associados a uma midia podre e perversa irresponsável. Também, depois dessa mancada da Grobro Lixo so poderemos lamentar o mau exemplo e a dificuldade que o País tem para andar pra frente….Justifica-se??????????

  2. Caro Professor Humberto
    Seria de se esperar que a audiência da Rede Globo despencasse depois dessa infâmia. Infelizmente vivemos num país onde novela de baixíssimo nível é considerada “cultura”, Ludmila e Pablo Vitar fazem sucesso como cantores e programas como o Fantástico têm audiência. A baixaria protagonizada pela emissora foi inadmissível, deveria ser objeto de repulsa geral. Um dia, espero, o Brasil vai conseguir reconhecer a podridão! Grande abraço.

    • Caro Tolosa, essa é a verdade, infelizmente. O Brasil precisa investir muito em educação. Nosso povo tem um nível cultural abaixo do terceiro mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *