O PT E A ESQUERDA PODRE AGINDO NO RASTRO DO CORONAVÍRUS

Por Humberto de Luna Freire

A ESQUERDA PODRE REUNIDA – ESTÁ FALTANDO O CHEFE
Resultado de imagem para imagem para a bandidagem que critica o governo
IMAGEM: Acontece Agora Online

Eu nunca vi tanta falta de civismo, de caráter e de moral quanto a que demonstra essa bandidagem que comanda a podre esquerda brasileira. Em um momento em que se faz necessário a união de todos para minimizar o sério problema de saúde, que já acontece e que deverá se acentuar com a disseminação pelas regiões mais pobres do Brasil da infecção causada pelo coronavírus, quadrilhas se unem para tentar desmoralizar o governo e tirar proveito da situação.

FACÇÃO DISSIDENTE – ALA MASCULINA???
Edir Macedo afirma que o dízimo pode trazer a prosperidade
IMAGEM: Notícias Gospel – Gospel+

FACÇÃO DISSIDENTE – ALA FEMININA???
Resultado de imagem para IMAGEM PARA JANAINA pASCHOAL
IMAGEM: O Antagonista

Como se não bastasse gente  da laia de João Dória, de Janaína Pascoal, de Alexandre Frota, Rodrigo Maia, de Dias Tofolli , de Wilson Witzel, de Flávio Dino, de Ruy Costa, de Camilo Santana, ainda temos  uma imprensa suja comandada pela Globolixo Folhalixo e agora a Bandlixo, essa recentemente comprada pelo PCC, não… não é o  Primeiro Comando da Capital, antes fosse, é o Partido Comunista Chinês.

GRUPO BANDEIRANTES E CHINA MEDIA GROUP FECHAM ACORDO – PCCResultado de imagem para IMAGEM DO GRUPO BANDEIRANTESIMAGEM: Band Notícias

Quem tiver oportunidade assista o editorial do novo chiqueiro da esquerda apresentado na última sexta-feira dia 20, que inicia da seguinte maneira: “A provocação desnecessária de um deputado irresponsável, seguida por um chanceler idiotizado, uma espécie de avesso do Barão do Rio Branco…”  A verdade é que esse chiqueiro estava praticamente falido e o China Media Group – braço midiático do PCC, resolveu montar uma parceria financeira e comprar espaços editoriais. A transação foi anunciada pelo próprio Grupo Bandeirantes em 11 de novembro de 2019.

Resultado de imagem para imagem para a folha de são paulo
IMAGEM: Twitter

A essa altura eu não poderia deixar de fazer um comentário sobre o inteligentíssimo e muito, repito, muito oportuno trabalho realizado ontem pela  Folha de São Paulo. Trata-se de uma pesquisa de opinião que chegou à seguinte brilhante conclusão – O ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta  é muito mais popular do que o presidente da República Jair Bolsonaro. Foi ou não foi um trabalho altamente necessário e produtivo no atual contexto?

O cidadão brasileiro hoje além de ver, ler, e ouvir o que a imprensa vomita, ainda tem que fechar os ouvidos para os estridentes latidos dos paus mandados nas redes sociais. Há pouco dias li que o gigolô dos sem teto, Guilherme Boulos, acreditem, candidato a prefeitura de São Paulo, publicou nas redes sociais que a medicina cubana já havia curado, entenda se puder, com o uso de uma vacina, 1.500 pacientes portadores da infeção por coronavírus.

CUBA, PAÍS QUE TEM E EXPORTA OS MAIS PREPARADOS MÉDICOS DO MUNDO
Resultado de imagem para IMAGEM DA MISERIA EM HAVANA
IMAGEM: Terça Livre

PAÍS RICO É OUTRA COISA – VISITE-O E CONSULTE UM ESPECIALISTAResultado de imagem para IMAGEM DA MISERIA EM HAVANA
IMAGEM: Gibanet.com

Além dos que tentam tirar proveito da situação, temos os esquerdopatas patológicos que por pura ignorância estão criando certas jogadas midiáticas do tipo , Cuba envia médicos para a Itália. Coitado dos pacientes italianos! Agora para finalizar atentem para uma coisa. Os Estados Unidos têm praticamente dois partidos políticos, o Republicano e o Democrata; isso justifica a grande rivalidade que existe entre a sociedade nos períodos pré eleitorais, justamente o que hoje acontece por lá.

EUA – RIVALIDADE? SIM!!! NAS ELEIÇÕES – O PAÍS EM PRIMEIRO LUGAR
Resultado de imagem para Imagem para a campanha eleitora nos EUA
IMAGEM: Revista Época

Mas diante do desafio imposto pela  pandemia provocado pelo coronavírus, o que se vê por lá é a união do país. Hoje não se fala nem em disputa eleitoral, todos estão unidos em defesa da sociedade e do país. Governadores democratas elogiando o presidente republicano  Em contrapartida, aqui na nossa republiqueta Tupiniquim, que conta com mais de trinta chiqueiros, assistimos a uma briga de cachorros em prejuízo da sociedade e contra o país. Governadores criticando o Presidente e tentando transformar seus estados em territórios independentes.

BRASIL – RIVALIDADE? SEMPRE!!! – O PAÍS EM ÚLTIMO LUGAR
Resultado de imagem para IMAGEM PARA O DISPUTA ELEITORAL NO BRASIL
IMAGEM: Jornal Opção

Humberto de Luna Freire Filho, médico – Cidadão Brasileiro sem medo de corruptos

Facebookmail

16 ideias sobre “O PT E A ESQUERDA PODRE AGINDO NO RASTRO DO CORONAVÍRUS

  1. Não tenho nem palavras para comentar o que uma cambada de imbecis fazer para derrubar um presidente que é contrário aos assaltos que tivemos nos cofres públicos e etc etc.

  2. Não só o deputado bolsonarista José Medeiros (Podemos) está despeitado com a chegada dos médicos cubanos à Itália, para ajudar a combater o coronavírus. Todos os demais egoístas brasileiros, como, p.ex., o médico Ronaldo Caiado, governador de Goiás, e líder dos grileiros do Brasil; e todos os médicos mercenários, que não conhecem sentimentos humanitários, como os integrantes do CFM – Conselho Federal Falando de Brasil, bem como o médico blogueiro Humberto de Luna Freire, com seu blog Falando de Brasil.

    Deste último, recebi o seguinte comentário, em resposta à mensagem que enviei ontem sobre a chegada dos médicos cubanos à Itália:

    “Coitados dos italianos”

    Esses mercenários todos ignoram o juramento que fizeram solenemente ao receberem o seu diploma:

    “…Prometo solenemente consagrar a minha vida ao serviço da Humanidade… Não permitirei que considerações de religião, nacionalidade, raça, partido político, ou posição social se interponham entre o meu dever e o meu Doente.
    “Guardarei respeito absoluto pela Vida Humana desde o seu início, mesmo sob ameaça e não farei uso dos meus conhecimentos Médicos contra as leis da Humanidade.
    “Faço estas promessas solenemente, livremente e sob a minha honra”.

    • Arialdo Pacello, você para mim não passa de uma BESTA a serviço de uma ideologia ultrapassada que faliu em todo o mundo e deixou um rastro de 100 milhões de mortos.

      • Nao passa de um comuna que nao sai de um País capitalista e ao qual tanto critica kkk e vem dar uma de gostoso..kk figura de uma besta e capacho do Lula metido à sabichão dono de uma verdade irracional somente dele porque é na verdade um psicopata adorador de canalhas e bandidos… é deste tipo de gente que o Brasil tem que se ver livre!!!

  3. É de estarrecer de vermos uma guerra instituida pela imprensa marrom brasileira e pelos comunas deste País representados pelos Partidos Politicos da esquerda, criticando as ações do atual governo de todas as formas mais infames jamais vistas, criticando, mentindo, inventando, distorcendo e difamando. Nao mudam o disco. É uma pena e isso so demonstra como a nossa politica é perigosa, vingativa e disposta a destruir o Pais em que moram, tal a cegueira ideologica a que se submeteram sabe-se la com que dividendos. Acostumaram-se com a impunidade, as leis frouxas e cheias de brechas, uma CFderal ultrapassada e cheias de regalias e muito longe dos deveres dos cidadãos. Nem uma pandemia lhes comove, em nome da união e da ajuda mutua a que todos devem se submeter. Passo a voce interessanre opinião de um cidadão de Peruíbe e a minha resposta a ele que publicou no Estadão. A unica observação a ele é que dentre tantos bandidos sugeridos para substituir o Ministério de Bolsonaro, faltou o nome do fatidico João Stedile, para Ministro da A gricultura, valha nos Deus!! Vale a pena ler.
    (Pobre Brasil)…………..
    PARABÉNS, Sr. Marcos Campos e Tania Tavares por nos repassar este excelente texto. É isso ai, essa cambada de comunas querem a volta ao Poder para poder continuar roubando, impunimente, como sempre fizeram, por isso o esperneio, bandidos, canalhas e desaforados detestam o povo brasileiro e cospem no País em que vivem sempre apostando no quanto pior melhor, ninguém aguenta mais tanta hipocrisia e o impedimento da volta dos nossos valores morais e éticos esquecidos pelo governo petista…uma desgraça que assolou os céus do Brasil!!! As raposas velhas ainda existentes no Parlamento Brasileiro são indecentes e enquanto o povo não parar de votar nessas pragas o Brasil não vai pra frente e nem poderá mudar. Também, temos que reduzir o número deles que se amontoam em um plenário em excessivo número, não se entendem e nunca chegam a um denominador comum. Pra que precisamos de um Senado?? Os gastos com essas Casas vão a bilhões de reais que poderiam ser dimensionados para Educação, Saúde e Segurança dos quais o Brasil tanto carece! Enquanto os Governos desprezarem investimentos pesados em Educação o Brasil não deslanchará!!! Com ela, o povo esclarecido não votará mais em bandidos, cuidará da sua saúde e os assassinos e ladrões diminuíram de modo significativo das ruas…até desaparecerem de modo completo a exemplo de países de 1º mundo! Haja limonada e muita paciência!! Lilian M Mansur/Porto Alegre/RS

    De: Tania Tavares
    Enviada em: segunda-feira, 23 de março de 2020 20:44
    Para: Jose Ricardo Carvalho
    Assunto: 21/03/2020- Carta no Estadão

    ALTERNATIVA?

    Sim, vamos tirar Bolsonaro da Presidência, afinal, este é o sonho da nossa elite cultural, da política velha e de parte da mídia. Entretanto, gostaria de saber o que iriam fazer no dia seguinte. Penso eu que seria: 1) tira-se o ministro da Economia, Paulo Guedes, e coloca-se alguém com o perfil de Palocci ou Mantega, que estavam mais preocupados em ajudar nas trapaças; 2) tira-se o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e coloca-se alguém com o perfil de José Eduardo Cardozo ou Tarso Genro, que se comportavam como advogados dos presidentes do PT, escondendo as trapaças; 3) tira-se o ministro da Saúde, Mandetta, para colocar alguém milagroso que possa acabar com o novo coronavírus; 4) tira-se o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, para voltar à farra do Dnit e seu monte de obras inacabadas para a roubalheira; 5) tira-se o ministro da Casa Civil, Augusto Heleno, e coloca-se alguém com o perfil de José Dirceu ou Gleisi Hoffmann; 6) tira-se a ministra da Agricultura, Teresa Cristina, para colocar quem? 7) Tira-se o ministro de Minas e Energia e coloca-se alguém como Dilma Rousseff ou Edson Lobão; e, por fim, 8) tira-se a secretária da Cultura, Regina Duarte, que está tentando buscar a paz nos setores da cultura menos radicais. A resposta provavelmente, então, seria: queremos tirar apenas o presidente, entretanto não podemos ser ingênuos e pensar que após um impeachment os deputados do centrão não vão exigir a contrapartida do próximo presidente, como a volta ao presidencialismo de cooptação (coalizão), com distribuição de cargos e ministérios, e assim tudo volta à paz entre Executivo e Legislativo, pois tudo passa a ser resolvido nos conchavos do toma lá, dá cá. Ministros eficientes dão lugar a políticos sem escrúpulos que pensam em tudo, menos no Brasil.

    Marcos de Sousa Campos marcosscampos@hotmail.com
    Peruíbe

      • Ja estamos pagando pelas inconsequencias do governo petista, a corda meu amigo sempre rebenta para o lado dos mais fracos e humildes. Estamos sofrendo pela impunidade dessa gentalha que se locupletou com o dinheiro publico, estamos sofrendo pela pouca vergonha de muitos parlamentares desonestos, sem ética sem moral e que torcem contra o Brasil…isso parece não ter mais fim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *